Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Esta tendo hacker no EVENTO BATTLE ROYALE? E Zenit sabia disso e não fez nada?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Esta tendo hacker no EVENTO BATTLE ROYALE? E Zenit sabia disso e não fez nada?

    Bom, já encontrei algum jogadores usando hacker, mas é tipo deixa seu hp no máximo 10% para não zera pra morre. Ser tem esse tipo de hacker com certeza tem outros, mas pq eu acho isso. 1° mais importante para denunciar jogador vc precisa saber o nickname do personagem, mas como o evento não aparece, isso mostra que é fácil usar hacker sem ser pego por outros jogadores essa é um e mais importante do evento. Isso é uma grande decepção que esta tendo no evento. Ainda pode ter outro tipo de hacker como aumenta chance de aceto no outro personagens, aumento de dano, entre outros.

  • #2
    e a terra é plana

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Mas no Priston é mesmo, se tu andar muito pra fora do continente tu cai da beirada do mapa...

  • #3
    É verdade, eu era a barra de HP.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por pcrduran Ver Post
      Bom, já encontrei algum jogadores usando hacker, mas é tipo deixa seu hp no máximo 10% para não zera pra morre. Ser tem esse tipo de hacker com certeza tem outros, mas pq eu acho isso. 1° mais importante para denunciar jogador vc precisa saber o nickname do personagem, mas como o evento não aparece, isso mostra que é fácil usar hacker sem ser pego por outros jogadores essa é um e mais importante do evento. Isso é uma grande decepção que esta tendo no evento. Ainda pode ter outro tipo de hacker como aumenta chance de aceto no outro personagens, aumento de dano, entre outros.
      Se você ta vendo esse hacker, filma e denuncia ué '-'

      Eu não duvido de ter hacker, afinal, não existe nenhum sistema de segurança que vai deixar o jogo 100% sem hacker, mas chegar e falar que ta tendo hacker x ou y tbm não ajuda muito pra punir a pessoa.

      Comentar


      • Embaixadora
        Embaixadora comentou
        Editando um comentário
        IsaiasPK esse cara ja fez post falando q o atrasado de atualização do placar no sod ( que faz com que vc seja eliminado as vezes em 1 ou 2 ) é hacker e se voce diz q n é, é pq vc usa hacker ou pq vc conhece alguem q usa hacker, n duvido que se um dia ele for morto em eura no omega vai fazer post dizendo que é hacker

    • #5
      Caramba, pcrduran, o que rolou pra sempre achar que tem algum hacker e a gente sabia?
      Em quase 5 anos de administração, se tem uma coisa que a gente mostrou, é que a gente procura ao máximo combater esse tipo de atitude.

      Se identificar essa ação suspeita novamente, peço que faça o que o IsaiasPK indicou. Com base na filmagem, temos a possibilidade de entender melhor o que relatou, e prestar os esclarecimentos necessários. Conto com a sua colaboração.

      Comentar


      • #6
        @[GM]TITANIA tentei denunciar jogador parte de evento battle royale, mas não tem como pq faltava nickname do personagem mesmo fazendo filmagens como vai sabe ser não aparece nickname do jogador quer é imortal? Eu acho falta mais segurança no evento para ninguém trapacear.
        E também não gostei resposta do suporte zenit ao passa os dados pelo SUPORTE > PRISTON > Bugs > Personagens.
        Que me pareceu, que estava me ignoraram e que não ser importava com nada. Eu sabia que seguir
        SUPORTE -> PRISTON TALE -> DENÚNCIAS, poderia denunciar jogador uso de hacker ilegalmente entre outro tipos, mas só tive a imagem e o personagem que é um lutador que sem nickname.
        Só depois que receber a resposta do suporte do Zenit Games

        ''02/02/2021 15:39:48 Informamos que mesmo que não apareça o nickname, a equipe irá verificar o que o jogador visualizou para identificar o ocorrido, para que possamos devidamente investigar.''.
        Queria saber ser GM vai fica mais atento com esse tipos de situação no evento battle royale?

        Comentar


        • #7
          @Embaixadora mas é claro que não vou ir no alfa ou omega para pede xp ou pergaminho da ressurreição, não sou doido fica sendo morto por vc que adora mata jogadores lvl baixo

          Comentar


          • Embaixadora
            Embaixadora comentou
            Editando um comentário
            se passar na frente é Vapo mesmo vou ate mudar meu nick pra Cruella

        • #8
          Postado originalmente por pcrduran Ver Post
          @[GM]TITANIA tentei denunciar jogador parte de evento battle royale, mas não tem como pq faltava nickname do personagem mesmo fazendo filmagens como vai sabe ser não aparece nickname do jogador quer é imortal? Eu acho falta mais segurança no evento para ninguém trapacear.
          E também não gostei resposta do suporte zenit ao passa os dados pelo SUPORTE > PRISTON > Bugs > Personagens.
          Que me pareceu, que estava me ignoraram e que não ser importava com nada. Eu sabia que seguir
          SUPORTE -> PRISTON TALE -> DENÚNCIAS, poderia denunciar jogador uso de hacker ilegalmente entre outro tipos, mas só tive a imagem e o personagem que é um lutador que sem nickname.
          Só depois que receber a resposta do suporte do Zenit Games

          ''02/02/2021 15:39:48 Informamos que mesmo que não apareça o nickname, a equipe irá verificar o que o jogador visualizou para identificar o ocorrido, para que possamos devidamente investigar.''.
          Queria saber ser GM vai fica mais atento com esse tipos de situação no evento battle royale?
          Não duvide dos GMs, eles conseguem descobrir várias coisas. Até coordenada de GPS dos personagens eles têm. (Vide caso Higurashixxx )


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • Higurashixxx
            Higurashixxx comentou
            Editando um comentário
            São muito perspicazes ç.ç
        Carregando...
        X