Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston tale em 2021

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Priston tale em 2021

    Olá a todos! Jogava priston entre 2006 e 2009. Fiquei uns 10 anos sem logar, mas depois de uma sugestão de vídeo no youtube de Priston Tale, percebi que tem vários vídeos colocados a poucos meses, semanas e dias, percebi que o jogo ainda existia!. Vi também nos comentários muita gente querendo voltar a jogar.
    Priston marcou muita gente, e eu sou um que de vez em quando fico relembrando os velhos tempos.
    Parei de jogar por causa de hackers level 1 que matava tudo com 1 hit e bugs (perdi itens valiosos na época e não consegui restauração)

    Como que está o jogo hoje em dia? Vale a pena voltar a jogar? Já vi que Migal, awell e midranda é pay to win. O cronus é mais raiz, porem 2x xp é osso. Antigamente eu jogava 15h por dia. Hoje em dia tenho 2h livre por dia e olhe lá kkkk.

    Infelizmente eu consegui logar meu personagem e ele está todo bugado. Zero de outro, sumiu um arco que eu tinha, Itens que era pra ser spec Pike, tá como arqueira, inclusiva uma foice. Itens que era para ser de arqueira, nao tem spec nenhum, e o que tem é uma bota de mago kkkk

    Fui um dos primeiros da classe arqueira a pegar 10x no Migal. Foi muito emocionante, cheguei a ficar em 3 no top classe ranking do Migal (arqueira). Muitas emoções e tudo isso faz sentir saudade e vontade de voltar a jogar pq era muito divertido.

    Não sei se tem alguem aí das antigas, se vai lembrar de mim ou se vou lembrar de alguém. Aqui quem fala é archar.

    Eai povão, como que tá de lag, bug, hacker, diversão. Vale a pena? Qual o serve mais ativo?

  • #2
    O jogo teve muitas mudanças de 13 anos pra cá.
    O número de hackers caiu a praticamente 0, sinceramente acho que hoje se tiver algum hacker passando deve estar bem na encolha kkkkk.
    Também tem muitas coisas de diferente, hoje pode logar inúmeras contas, não toma mais DC4 por XP e sim emite um aviso, os eventos estão mais diferenciados do que 2006, tem eventos fixos como chaos arena e battle royale, temos um sub servidor que liga os outros 3 subs pra up e pvp (Não dar pra negociar itens lá), agora dar pra trocar de char sem precisar ficar relogando toda hor entre muitas outras coisas.

    O jogo hoje ta bem mais acessível, tem boss de evento que cai shop, tem shop do battle royale, chaos arena, agora mesmo ta vendendo traje por ouro entre outras coisas.

    Particularmente ta legal de voltar a jogar sim e quanto aos bugs, todo jogo tem bug, mas o número hoje ta bem menor que antes. Ainda tem e alguns deles são chatos mas tem melhorado bastante.

    Acho que hoje o servidor mais ativo em matéria de PVP seja o Midranda, mas o awell e migal estão bem ativos. Não sei dizer sobre o valento.

    Comentar

    Carregando...
    X