Anúncio

Recolher
No announcement yet.

KS em BOSS

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • KS em BOSS

    Gostaria de saber da empresa do jogo como se pode conquistar as quests do 110, 118 e 123, que requerem a derrota dos bosses, mas que são disputados por um trilhão de jogadores com leveis 73 vezes maior do que um pobre jogador que está apenas querendo completar sua quest. Eu parei de tentar vencer o Valento e vou ficar com essas quests incompletas, porque me equipo todo, gasto itens shop valiosos, espero o boss quase meia hora, para um babaca top level chegar 10 minutos depois de eu ter começado a alvejar o boss, ficar dando umas pausas, onde só eu fico batendo, e no final o drop ir para ele. Nem ligo para o drop, mas não deveria ao menos o kill ser contabilizado para mim, também? Esse mecanismo dos bosses é ridículo e vergonhoso, além de favorecer os privilegiados, incita o pior comportamento nos jogadores. E, jogadores de alto level, por que ir se meter no boss de alguém que já estava lá primeiro? É ganância, falta de educação ou mau-caratismo mesmo?

  • #2
    Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:07.

    Comentar


    • [GM]Venus
      [GM]Venus comentou
      Editando um comentário
      Estamos analisando as possibilidades... ✍️

  • #3

    É quase impossível fazer essas missões, mesmo que você chegue com um grupo, o mercado negro e a implantação de relíquias são um obstáculo para jogadores intermediários. Proponho que DELTA, sendo o subservidor onde todos fazem quests diárias de qualquer tipo, seja reformulado para que o b0ss seja contado sem obter o melhor dr0p ou essência. Em conclusão apenas quest.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • [GM]Venus
      [GM]Venus comentou
      Editando um comentário
      Olá, sirZETTO !

      Delta não possui nenhum drop especial: os itens que compõem o Sistema de Relíquias, Itens Bosses e as Essências do Agings estão impossibilitados de serem dropados neste subservidor.

  • #4
    Boss não tem KS. Vá no Delta, lá sempre tem pt pra quem vai só fazer quest e é bem de boa, pois é bem vazio.

    Comentar


    • #5
      Sim o KS e muito bom em Boss, ainda mais de valor sagrado em Boss morto vivo

      Comentar

      Carregando...
      X