Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Termino da manutenção??

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Termino da manutenção??

    Boa tarde estou desde as 8 da manhã tentando logar no jogo, mas consta em manuntenção desde então, e ja são 14:39, alguem sabe a previsão de retorno?nunca demorou tanto assim as manutenções que eu me lembre

  • #2
    to esperando tb, comecei jogar terça e acordei no crack pra jogar hoje e ta em manu e foda :(

    Comentar


    • #3
      foda, acordei na seca tambem, to a uns 6 anos sem jogar, ia voltar hoje ai quando entrei 8 da manha tava off

      Comentar


      • #4
        Acho que so amanhã, nunca vi uma manutenção tao longa, parece aquelas que entram uma expansão kkkkkkk

        Comentar


        • #5
          antigamente era totalmente comum voltar o servidor só no período da tarde. agora espera-se que venha conteúdo bom pq se a demora for só pra fazer textinho de evento de troca de mob, ai é fod

          Comentar


          • #6
            alguem ja conseguiu logar ?

            Comentar


            • #7
              Espero que terminei logo a manu do FS pra continuar a dos outros chars

              Comentar


              • #8
                bora trampar e parem de reclamar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                Comentar


                • #9
                  até as 18 horas volta. fiquem tranquilos

                  Jogando Priston Tale desde 18 de agosto de 2006.
                  Mago 129 - Servidor Cronus

                  Comentar


                  • #10
                    lkkkk Houve uma época no final de ano que ficou OFF desde antes de natal até ano novo.
                    Mas a comunidade espera algo realmente determinante como algum balanceamento por ai, porque se apagaram o tempo todo esse e vem com "atualizamos a zforce" ou " novo evento mudamos de skin o mob" kkk ficaremos tristes kkkkk
                    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                    Defensor da jogabilidade do priston
                    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                    Comentar


                    • #11
                      Cês tão ligado que o estagiário provavelmente foi dar um cochilo e esqueceu do bagulho, né?

                      Comentar

                      Carregando...
                      X