Anúncio

Recolher
No announcement yet.

time boss?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • time boss?

    Ola galerinha! estou com dificuldade em fazer a quest dos 80 pq nunca sei o horário do boss em cada mapa. alguem me dar um help?

  • #2
    Mata o boss em Bellatra, é bem mais facil, voce encontra todos os boss la !!

    Comentar


    • #3
      Alguém aí sabe porque o jogo não esta abrindo tipo teve a manutenção blz aí o jogo atualizar mais quando vai entra no jogo antes tem uma segunda atualização que aparece no final da tela do lado direto i é lá que dá erro e o jogo não abre alguém me ajudem pfvr

      Comentar


      • Luiza3.2
        Luiza3.2 comentou
        Editando um comentário
        O meu ta abrindo normal

      • DriB
        DriB comentou
        Editando um comentário
        O meu deu dc algumas vezes e agora estava de boa, mas faz uns 5min que apareceu um alerta para deslogar porque vao fazer manutenção denovo :/

    • #4
      Postado originalmente por Luiza3.2 Ver Post
      Ola galerinha! estou com dificuldade em fazer a quest dos 80 pq nunca sei o horário do boss em cada mapa. alguem me dar um help?
      Recomendo que você vá no sod, lá você pega os 2 vamps tranquilo.
      O terceiro, você pode descobrir o boss time e caçar em s1/ s2

      Comentar


      • DriB
        DriB comentou
        Editando um comentário
        Consegue todos la em sod, ouro, prata e bronze :D só precisa ficar vivo kkkkk

    • #5
      Postado originalmente por DriB Ver Post
      Mata o boss em Bellatra, é bem mais facil, voce encontra todos os boss la !!
      Não, não consegue o bronze lá já tem muito tempo.


      Em sod Belattra em navisko tem Boss de prata e ouro, o de bronze você vai precisar saber o time Boss e aconselho a ir no zangpi no jardim da liberdade bem no primeiro spawn logo de cara na ponte.

      Comentar


      • #6
        Postado originalmente por WildHunt Ver Post

        Não, não consegue o bronze lá já tem muito tempo.


        Em sod Belattra em navisko tem Boss de prata e ouro, o de bronze você vai precisar saber o time Boss e aconselho a ir no zangpi no jardim da liberdade bem no primeiro spawn logo de cara na ponte.
        Fiz a quest essa semana e consegui todos em Bellatra sim !!

        Comentar


        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          n tem boss bronze o primeiro ja é de prata n tem de bronze só no seu mundo então conseguiu pq o primeiro boss éo cavaleiro profano e ja é o de prata

      • #7
        Cara, então meu jogo é diferente do seu, porque eu fiz a quest e não matei NENHUM boss fora de bellatra, os TRES consegui lá dentro !!!

        Comentar


        • #8
          Olá, Luiza3.2!

          Além do SoD, você pode caçá-los em seus habitat natural. =) Para descobrir o Time Boss, é necessário logar no subservidor de sua preferência e aguardar um Boss, até que apareça. Nestes casos, recomendo que procure Bosses que nasçam de hora em hora, pois alguns são configurados para horários específicos (como os Bosses Especiais). Você pode conferir esta informação no campo "Mapa" nos caminhos "Bosses" e "Bosses Especiais" em nossa Wiki. Segue o link:

          https://wiki.priston.com.br/index.ph...a_dos_Monstros

          Assim que a entidade nascer, anote o minuto, pois ele será válido para qualquer outro Boss do mesmo subservidor até às 23:59h do mesmo dia. Após às 00h, o Time Boss é alterado. Cada subservidor possui um Time Boss, e mesmo que haja queda do servidor ou ainda manutenção, ao retornar, o Time permanecerá o mesmo.

          Abraços e bom hunting!

          Comentar

          Carregando...
          X