Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvidas de um novato

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvidas de um novato

    Olá a todos, sou novo no Priston, já tenho uma certa noção de MMO, pois eu jogava Ragnarok, no entanto estou com algumas dúvidas.

    1 - Como mover uma quantidade grande de uma certa poção para os atalhos (1, 2, 3)? Não estou conseguindo colocar mais do que 2 unidades de poção por atalho, o jogo está limitando a quantidade que eu posso colocar nos atalhos.

    2 - Vale a fazer aging em armas/equips de NPC? Ou se não, qual é a melhor opção de equipamentos para se fazer isso? Itens de drop ou do Shop Priston (NPC)?

    3 - Fiz a missão de classe pra desbloquear o tier 3, no entanto eu ganhei uma arma que ficou vinculada ao boneco durante a etapa de maturação, não consigo vender, jogar fora e nem fazer aging nessa arma, é isso mesmo?

    4 - Atualmente estou com um Xamã lv 63, no entanto não sei como fazer grana no jogo, por enquanto não pretendo colocar Cash. É viável vender todos os equips e armas de drop nos NPC? Ou devo vender para player? Ouvi dizer que aqueles itens que tem "spec" são mais valorizados pelo fato de dar algum bônus para determinada classe.

    Valeu, tmj.

  • #2
    Opa amigão:
    1 você tem que usar braceletes que aumentam o limite.
    2 não vale ainda no seu level, recomendo 90+ se n tiver ninguem pra te upar rapido pro 110+
    3 ela fica 7 dias mó saco mas é isso
    4 vende algumas coisaS que dropar, recomendo voce juntar sheltons tipo raident murki etc ai vende 1kk cada pra juntar grana rapido e runas aproveita pra juntar tbm
    me chama la q do uma força
    awell xNorix

    Comentar


    • #3
      1- o nivel de bracelete determina isso, se vc colocar o bracelete mais iniciante, pode carregar desde 20 .
      Coloca a flexa do mouse no pacote de pocão do seu inventario e aperta SHIFT + o atalho 1-2-3 (de acordo ao ordem que vc colocou a poção para jogar, geralmente é:
      HP- 1
      RES - 2
      MP-3

      2- Para classes mágicas ate o 118 em armas é valido fazer MIX, o dano fica aceitavel. Porem pra personagens guerreiros, o melhor é o aging desde o 108.Sobre as armas de NPC, sao desfasadas, desatualizadas e tem status ruins. Tenta comprar de lojas ou dropar.
      Se vc tiver condições para comprar zenit, recomendo sim, comprar equipamentos (armaduras-robes e botas) no priston shop, ajuida muito no iniciante.

      3- Geralmente essa arma da quest junto com um anel some após 7 ou 5 días. Antigamente era uma arma que durava até o 8x, porém as altas taxas de Xp fazem elas durar mesmo até o 11x. É algo que a zenit tem que rever, mas a galera do cronus usa muito a arma. (servidor xp baixa).

      4- No 6x o unico bom que droparia seria mana e sheltons (raident e trans), porem recomendo vc comprar o shop e fazer o SOD dos iniciantes que fica em ricarten. Configura tua build para: Onda Negra lvl 10 e Advento Migal lvl 10 e vai upando Chuva, vc vai praticar o hit and run magico nos round, a magia citada ( Onda negra é muito poderosa nos niveis iniciantes, e sim vc usar uma drena almas, nao se vai importar no MP:
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #4
        Agradeço pela atenção e responderem.

        Sobre as poção eu não me liguei que precisava usar um bracelete, eu estava usando apenas os anéis ganhos na missão TIER3.

        sirZETTO realmente o Xamã é muito forte, essa é a primeira classe que estou tendo contato no jogo e por enquanto gostei muito do desempenho, isso que está no LV 60. Upei justamente essas habilidades que você citou, pois são ótimas para upar lurando vários monstros.

        Valeu gurizada.

        Comentar


        • #5
          Além do que a galera já complementou super bem, quando tiver duvidas sobre as Quests do Jogo por exemplo, dá uma conferida na Wiki Fenix Borges:


          https://wiki.priston.com.br/


          Abraços!

          Comentar

          Carregando...
          X