Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvidas de um novato

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvidas de um novato

    Olá a todos, sou novo no Priston, já tenho uma certa noção de MMO, pois eu jogava Ragnarok, no entanto estou com algumas dúvidas.

    1 - Como mover uma quantidade grande de uma certa poção para os atalhos (1, 2, 3)? Não estou conseguindo colocar mais do que 2 unidades de poção por atalho, o jogo está limitando a quantidade que eu posso colocar nos atalhos.

    2 - Vale a fazer aging em armas/equips de NPC? Ou se não, qual é a melhor opção de equipamentos para se fazer isso? Itens de drop ou do Shop Priston (NPC)?

    3 - Fiz a missão de classe pra desbloquear o tier 3, no entanto eu ganhei uma arma que ficou vinculada ao boneco durante a etapa de maturação, não consigo vender, jogar fora e nem fazer aging nessa arma, é isso mesmo?

    4 - Atualmente estou com um Xamã lv 63, no entanto não sei como fazer grana no jogo, por enquanto não pretendo colocar Cash. É viável vender todos os equips e armas de drop nos NPC? Ou devo vender para player? Ouvi dizer que aqueles itens que tem "spec" são mais valorizados pelo fato de dar algum bônus para determinada classe.

    Valeu, tmj.

  • #2
    Opa amigão:
    1 você tem que usar braceletes que aumentam o limite.
    2 não vale ainda no seu level, recomendo 90+ se n tiver ninguem pra te upar rapido pro 110+
    3 ela fica 7 dias mó saco mas é isso
    4 vende algumas coisaS que dropar, recomendo voce juntar sheltons tipo raident murki etc ai vende 1kk cada pra juntar grana rapido e runas aproveita pra juntar tbm
    me chama la q do uma força
    awell xNorix

    Comentar


    • #3
      1- o nivel de bracelete determina isso, se vc colocar o bracelete mais iniciante, pode carregar desde 20 .
      Coloca a flexa do mouse no pacote de pocão do seu inventario e aperta SHIFT + o atalho 1-2-3 (de acordo ao ordem que vc colocou a poção para jogar, geralmente é: