Anúncio

Recolher
No announcement yet.

maior dano

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • maior dano

    qual é o personagem com maior dano, atualmente?

  • #2
    Ai depende...
    PVE meu top 3 seria: Lutador, Mecânico e Cavaleiro.
    PVP eu acho que seria a atalanta, cavaleiro e mecânico. Talvez colocaria o pike em 4° lugar por causa do pulo, mas ai é muitas variáveis kkkkkk

    Comentar


    • LuucianoLR
      LuucianoLR comentou
      Editando um comentário
      Por isso eu jogo no Cronus, sem despertar, sem runas, age sem restaure, não vou dizer que nao precisa gastar grana pra evoluir, mas pra mim que sou um jogador casual, nem chego a logar todo dia, serve, mas realmente, vale muito mais a pena comprar os itens com age, no "mercado negro" do que investir in-game, apesar de promoções e eventos de shop, o jogo ainda é muito pay-to-win.

    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      Pulo no século XXI? sería no cronus né.

  • #3
    Vou aproveitar pra fazer uma crítica:
    Atualmente os mobs estão com maior dano.. se você quer ter dano terá que ser 15x+ com item +20.
    Por exemplo pra você matar e tankar lost1 que é um mapa level 95, você terá que estar no 120 com algum aging.
    A mecânica do jogo está muito voltada ao pague para sobreviver, ai vem o discurso "Ah mais a gente distribui shop em eventos".
    Já tentou despertar um item? já tentou runar um item? já tentou dar aging até o +20? você sabe o investimento que é isso, eu gastei mais DOIS MIL REAIS em um mês.
    Dai falam "Não negociem nada fora do jogo", você vê itens +20 por 150 reais, o que vale a pena? se matar com shop em item quebrando no +8 e tentando despertar 16 vezes ou pagar no cash por fora?
    Eu penso, e quem não tem dinheiro pro jogo? como faz?

    Comentar


    • TommyLee
      TommyLee comentou
      Editando um comentário
      Ishyba
      Olha... tragam uma medalha!
      Meu Xamã na época que era146 com SUPER PRESA VAMPIRICA + VL com itens 140 +8 segurava o HS de LAB de forma razoável (MAPA 118).. já em Arma mapa do 123 a situação começa a ficar complicada e estrada sombria level (130) é impossível a não ser que você esteja com tudo +17 no mínimo e lembrando dos shops.
      Realmente tirei o chapéu pra você e me considero um ********* em não entender a lógica de um char MÁGICO com equipamentos do level 14x e aging razoável ter dificuldade de tankar um HS de um mapa 13x.
      O que eu falei você ignorou completamente e quem não tem dinheiro? você tem 50 R$ por mês pro jogo...

      Dá pra encontrar muito item 130~140 já desertado com aging bacana.
      Pagando encontra sim, eu tenho 7 grupos de comércio, item VERUS 150 R$ pra cima.

      E se quiser item 165 acima do +20, sempre foi mais barato comprar de alguém que tentar a sorte no Moriph.
      Então você concorda em participar do comércio ilegal questionado por mim?

      Minha crítica num todo foi a seguinte. O JOGO TE OBRIGA A GASTAR PARA SOBREVIVER SIM. mas como comentei anteriormente estou tirando meu chapéu pra você que upa solo até 11x e dá aging em itens com sheltons dropados, gold de SOD, pedras de aging do evento para não quebrar, realmente, eu devo rever meus conceitos e criar outro char e reaprender a jogar, além do Pike 14x, Xamã 15x, Mago 12x, Mecânico 11x, Cavaleiro 12x que já testei.
      É vergonhoso você chega nos mapas de up e tem um char mágico high level em ponte matando no HS e os outros (Pike, Fighter, etc) parados no sug. existe um mercado negro imenso de serviço de EXP e gente ganhando muito dinheiro com isso.

    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      Aí eu pergunto de novo... vc quer ficar no HS sem perder HP? Nesse caso, concordo com você, só sendo "ful sit" mesmo.*

      O jogo só te obriga a gastar dinheiro se vc joga de forma competitiva, caso contrário, dá pra upar com certo conforto só aproveitando os eventos. Eu mesmo passo meses com 50R$. Todos meus itens foram comprados in-game. Dá pra colocar qualquer item +17 só com essência do Aging.

      De novo, o jogo só te obriga a gastar cash se vc joga de forma competitiva. Se vc quer ser 16x em 3 meses, já pode prepare o empréstimo no banco...

      Então você concorda em participar do comércio ilegal questionado por mim?
      Não sei como vc chegou nessa conclusão...

      É vergonhoso você chega nos mapas de up e tem um char mágico high level em ponte matando no HS e os outros (Pike, Fighter, etc) parados no sug. existe um mercado negro imenso de serviço de EXP e gente ganhando muito dinheiro com isso.
      Eu que o diga... Já passou da hora da Zenit punir os sugadores

    • IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      a vontade de comentar é grande... mas n ta valendo o esforço de falar a mesma coisa de sempre

  • #4
    Ee falarmos na jogabilidade:
    1- Lutador - Golpe baixou executa-se velozmente e continuo em 3 hits/skill. O melhor no PVE, porem no pvp tem alta chance de "miss"
    2- Pike - Sim, se voce souber executar o pack combo dele. Ele destroi mobs rapidamente.
    3- Atalanta- O maior crítico do jogo. (possibilidade de dubrar o dano do hit)
    4- Cavaleiro - Só pelo piercing divino for combado apenas com ES ou QA.
    Why not mecanico? Ela da "miss"<<< seus 4 hits fatais terminam sendo so 2.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #5
      se falar em dps é o fs
      se for pelo dano ps cm aquele pulo da 5 tier q tira 15k brincando
      em skill atalante cm os 295% do medo
      ou o kina onde falta atalhos pra tanto buff que ele tem pra ficar correndo e dando pd

      Comentar


      • #6
        Postado originalmente por Cecelia Ver Post
        qual é o personagem com maior dano, atualmente?
        Tem vários topicos falando sobre isso.

        No geral, depende muito da quantidade de itens SHOPS e, também, do servidor... Classico, Valento ou Cronus?

        Comentar

        Carregando...
        X