Anúncio

Recolher
No announcement yet.

duvida da historia do priston?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • duvida da historia do priston?

    Acabou Priston? Já chegamos no ultimo Boss Midranda que foi derrotando, e agora o que fazer acabou historia Priston Tale br? Boss Midranda foi muito fraco?

  • #2
    Não.
    no kPT já tem outro antagonista.

    @edit: inclusive eles aparentemente estão 2 mapas à frente (Coração de fogo e Ninho de Cristal)
    Editado por Ryujin; 15/04/2021, 09:19.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por pcrduran Ver Post
      Acabou Priston? Já chegamos no ultimo Boss Midranda que foi derrotando, e agora o que fazer acabou historia Priston Tale br? Boss Midranda foi muito fraco?
      Zerou o jogo? parabéns, você é um dos poucos que conseguiram esse feito. Pode desinstalar o jogo.

      Comentar


      • #4
        Historia do priston nao é muito rica não, mas em resumo Midranda era um deus junto com Migal, mardanos, awell, Migal (se n me engano) entao ele se revolta com outros deuses, por que ele quer ser o foda, ai ate o mapa et3 e contado a guerra dos deuses, tirando os mapas iniciais, os monstros foram criado pelo midranda, e aprisionados na guerra contra os outros deuses (ET) contem os monstros mais fodas criados por midranda, entao pos et3 o jogo visa o tulla que era um ex membro de pillai que foi corrompido pela ganancia dos cristais misticos de mina de gelo e entao se isolou e virou as armas contra o priston, depois, o greedy um sargento do midranda abre laboratorio secreto em busca de uma arma antiga, ai ele acha (no mapa correspondende) e atira a arma em pillai e logo apos isso matamos o greedy e destruimos a arma antiga (quest lvl 123 conta isso), e entao midranda volta para pillai destruida (mapa antes de ab1, aonde tava corrompido cheio de mobs de estrada), entao midranda traz seus lacaios e se dirigem ao BC para destruir tudo, e la ele perde a guerra pros players e os mobs do midranda sao trancado em estrada sombria, entao antes do midranda ser ceifado ele e engolido pelos mares e entao descobrem que um polvo "Rei" quer usar o midranda como arma para destruir tudo e conquistar a terra para ele (entra ab1, ab2 foi so uma satira para eles dar mais lvl pro game) midranda descobre que tava sendo traido pelo yag, mata ele so q ele fica todo destruidão e invade a parte inferior do templo (ab3) e la ele corrompe os mobs e tenta destruir tudo dnv, so que os players matam o midrada.
        Proximo mapa e coração de fogo (tem no KPT) que e atras do covil do kelvezu que sem o midranda um terremoto acontece no continente e abre uma fenda para o reino elemental do fogo, depois que matamos o boss dela, descobrimos uma segunda parte na mina de gelo que é aonde fica esses "cristais magicos" que o tulla tanto almejava e la a gente enfreta um dragão de cristal. e entao a historia do PT acaba por ai
        Ate o momento temos so Tulla, yag e midranda o resto era "Monstros" criados por midranda ou aleatorios (valento foi um rei corrompido)

        Comentar


        • YukiMage
          YukiMage comentou
          Editando um comentário
          Nossa, que brisa essa história, gostei!
          Jogo Priston desde 2007 e NUNCA parei para saber qual era a história do jogo kkkkk
          Show a explicação.

        • Ryujin
          Ryujin comentou
          Editando um comentário
          Em resumo, é isso aí mesmo kkkkk
          quem quiser mais detalhado, tem uma parte do início lá no site do kPT, outras partes tem espalhadas por aqui no site br nos posts de eventos e expansões de mapas do jogo.

          Podia ter como centralizar essa história na Wiki né...

      • #5
        Faz um tempo que CavaleiroJean fez um compilado da história do Priston, leva um tempo para ler, e outro maior ainda para entender. Para quem tiver interesse, segue link

        https://forum.priston.com.br/forum/t...nte-de-priston

        Comentar


        • Ryujin
          Ryujin comentou
          Editando um comentário
          Terminei de ler o tópico agora.
          Pra quem tem alguma noção dos eventos atuais do jogo (digo, acompanhando de agora sem saber do início), não é tão complicado de entender assim.

          Mas é como eu disse acima: a história do jogo não é centralizada, ela possui muitas lacunas que são preenchidas à medida que aparecem novidades, mas que ao mesmo tempo vão criando outras.

          Um exemplo disso é a história da Shy, que até hoje eu não encontrei com detalhes, a única coisa que eu sei dela é o que tem na wiki.
          Editado por Ryujin; 18/04/2021, 18:39.

      • #6
        Postado originalmente por Ryujin Ver Post
        Não.
        no kPT já tem outro antagonista.

        @edit: inclusive eles aparentemente estão 2 mapas à frente (Coração de fogo e Ninho de Cristal)
        Sério? Qual?

        Comentar


        • Ryujin
          Ryujin comentou
          Editando um comentário
          Até o momento ele se chama "Rei do Fogo"
          Ainda não foi revelado nenhuma imagem sobre a aparência dele.

          Acredita que ele será relevado quando sair o mapa "Castelo de Fogo" (Algo assim)
          Editado por Ryujin; 22/04/2021, 10:12.
      Carregando...
      X