Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvidas direcionada á equipe de adm e gm do priston tale brasil!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvidas direcionada á equipe de adm e gm do priston tale brasil!!!

    Boa noite, tudo bem? Estou aqui depois de quase 15 anos longe do game, ai resolvi voltar á jogar ai tudo bem, tenho algumas dúvidas e queria ter um parecer dessa nova empresa se possivel em questão á atualizações:
    Pelo que eu vi o game esta bem movimentado por ser um game antigo tanto de jogadores e economicamente falando..
    1. Quando é que haverá atualizações á altura do game com uma melhor renderização gráfica?
    2. Atualização das classes e skills com sua animações e status de verdade, pq pelo que vi essa optimizações em classes nerfs e buffs n serve pra atualizar com o que há no mercado priston hoje em dia;
    3.Porque que os itens shop comprado com o nosso dinheiro ( que não é pouco), fica contando time na cidade e safes zones?
    4.Porque o jogo pelo tempo que tem, ainda n desenvolveu sistema de push to talk para grupos e clãs?
    5.Essa é a mais besta, porque que a classe guerreira que usa punhos de manopla tem como ataque principal ataque com o pé?
    6.Porque que a assassina bate mais lento que o lutador? e tem as skills defasadas em área poluir e bomba das sombras são vergonhosas entro outros classes que nem vale a pena citar pq ta ridiculo...

    7. Ultima pergunta: o que a empresa faz com tanto dinheiro que entra em caixa se o game ta ai á muito tempo com um gráfico vergonhoso, pra onde vai esse investimento, para lançar mapas exclusivos e mal desenhados?

    Então é isso queria saber o ruma do game em um modo geral pra ver se vale a pena investir dinheiro e tempo no jogo, obrigado...
    Editado por gafgarionnnn; 15/04/2021, 18:43.

  • #2
    Boaa Noiite, Eu estava respondendo o tópico quando a pag resolveu att e perdi o comentário, triste .-. Mas enfim...

    Esse não é um canal para comunicação direto com os GMs
    Enton, sempre que tiver dúvidas técnicas, se puder poupar o tempo deles, sempre que tiver elas, procure a área de Dúvidas, Sugestões e Reclamações no Suporte

    Tudo o que vc questionou também já foi respondido, enton tbm aconselho a sempre pesquisar pelos tópicos ali em cima em Busca os assuntos que te interessa, pq esse fórum tem mais de 3 anos, e o tanto de informação e dúvida que já foram respondida, dificilmente aparece algo novo. E se tiver, mais uma vez, o local correto é o Suporte


    1, 2, 4, 5 & 6 - Não depende da Zenit qualquer alteração na base do jogo: Modelagem, Animação, Alteração na Mecânica das Skills (Balanceamento de Classes), Implementação de Novos Sistemas... O que eles podem fazer já foi respondido aqui:
    Quais funcoes os gms tem acesso
    Essas coisas são com a desenvolvedora do jogo; sobre a Guerreira, é triste mesmo equipe a mão e ela bater com o pé (?), mas fazendo sentido ou não, quem deve explicações é a desenvolvedora. Máximo que a Zenit pode fazer é pedir mudanças nela, mas se serão feita já não cabe a eles

    3 - Você compra um Item de 1D e ele dura exatamente 1D após ser usado, tecnicamente não está errado não… E já argumentaram sobre isso trocentas vezes aqui no fórum.
    Um exemplo é: Você coloca conta da Internet mensalmente. Se tu viajou, usou, saiu ou ficou em casa, não é de responsabilidade da operadora: no fim do mês vai pagar o combinado, tendo usado ou não.
    A diferença no item é que tu paga antes de usar.
    Já aconteceu comigo de estourar um Item e sumir do jogo, e nem aproveitar, mas não me vejo no direito de reclamar, ainda mais por que tudo o que tenho consegui apenas com as opções via jogo. Recomendo Muuuiito que veja esse tópico (embora não seja o que eu queria marcar, pq não achei x.x Mas responde bastante coisa sobre gasto com shop)
    Nota de Esclarecimento: Sobre a política de preços do Priston Shop - Priston Tale Fórum

    Se quiser saber mais sobre, vai ali na busca e coloca palavras como “reajuste” ou “shop”, algo assim… Não vou lembrar o tópico agora :S

    7 - Manter um jogo não é de graça… Eles pagam os funcionarios (de GM tem 15, Antidemo fez um vídeo sobre eles há pouco tempo), hospedagem dos servs, segurança do jogo (Já olhou a lista de punidos?), os patches da miçangasoft (correção de bug e balanceamento não vem de graça) e a própria licença, então, pro jogo continuar vivo, tem que ter dinheiro sendo movimentado, e chuto que isso não deve ser nem um pouco barato...
    E de novo, reclamar de qualquer coisa que tenha sido
    DESENVOLVIDA, volta pra questão de que depende da desenvolvedora

    Zenit = Publicadora = Publica o que compra da desenvolvedora
    Masangsoft = Desenvolvedora = Responsável pelo desenvolvimento de soluções e novidades

    Se vale a pena investir ou não depende de você, ué
    Tu curte o jogo? Se diverte jogando? (o mais importante, geral esquece disso…)
    Se sim, investe
    Se não, muda um pouco seu jeito de jogar, tenta descobrir coisas novas e não ver só o lado negativo da coisa, tem muito mais do que ficar matando bichin pra fazer

    Comentar


    • Sagdso
      Sagdso comentou
      Editando um comentário
      Parece até que a GM usou a conta errada pra responder.

    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Huehsuhuehus Segunda vez que comentam isso xD

  • #3
    Tudo isso que você ta falando, os representantes cobram constantemente. Não tem um interservidor que eu pelo menos não cobre melhorias gráficas. Mas infelizmente a zenit é publicadora =/
    Higurashixxx disse tudo.

    Comentar


    • #4
      Infelizmente ,é a realidade tudo que a Higurashixxx falou.

      Comentar


      • #5
        Higurashixxx Excelente!

        Comentar


        • Higurashixxx
          Higurashixxx comentou
          Editando um comentário
          Obrigada xD
      Carregando...
      X