Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pode / não pode ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pode / não pode ?

    Olá, depois de mais de uma década volto a jogar e tenho algumas dúvidas:

    1-É permitido comprar/vender gold por fora ou só deixo de ter suporte caso algo dê errado?(Vejo lojas anunciando)
    2-Posso trocar K$ por kk ou o contrário?
    3-É permitido fazer xp service(ja vi anuncio em loja tb)?
    4-Existe KS nos servidores PVP?ou por serem pvp n tem como controlar isso?
    5-E se for nos servidores nao-pvp, existe a abertura de ticket pra possível punição?

    Eu acho que tinha mais algumas dúvidas, mas por hora são essas.
    Desde já agradeço.

  • #2
    1- Sim, já que pode ser comercializado.
    2-K$??
    3- Sim, já postei aqui no forúm e nenhum GM se pronunciou, então quer dizer que pode.
    4- Bem dificil existir KS, mesmo em sevidores não PVP, acho que 90% respeita. Se você for forte suficiente para tirar o cara, é a lei do mais forte sobrevive, muito raro pessoal upar em subservidor PVP, porque a galera vai la para matar mesmo e a disputa do ALFA é justamente o drop extra, então o PVP é bacana pela disputa do Boss.
    5- Se você pegar um spawn muito disputado e tirar um Print Screen da hora local e a data, sim você pode abrir um ticket, não sei qual será a punição.

    Comentar


    • #3
      Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:12.

      Comentar


      • #4
        1 - A empresa vai dizer que não pode, mas todo mundo faz, mas se por exemplo você comprar de alguém, passar a grana antes e o cara não te passar o gold o problema é inteiramente seu, a Zenit não se responsabiliza, mas pra isso é só pedir referências e achar alguém de confiança da comunidade;
        2 - A empresa vai dizer que não pode, mas todo mundo faz (a moeda agora é Z$, K41Z3N já faleceu... [será?]), mas se der algum problema na negociação é problema seu, a Zenit não se responsabiliza, mas pra isso é só pedir referências e achar alguém de confiança da comunidade;
        3 - A empresa vai dizer que não pode, mas todo mundo faz,mas se der algum BO o problema é seu, mas pra isso é só pedir referências e achar alguém de confiança da comunidade (tem até senha temporária agora que você protege sua conta);
        4 - Chegou no server PvP e tem gente upando no spawn que você quer? Vai lá e mata eles. Não consegue? Tela de seleção > Beta, Gama;
        5 - Sim, mas pra gerar punição vai ter que gravar spawn vazio, você chegando no spawn, upando, o KS em si por x segundos, você tem que fazer a dança da chuva, escalar um prédio de costas e confiar nos búzios.

        Comentar


        • #5
          1) Dentro do jogo não é permitido vender. Por fora, embora as chances sejam muito baixas, você pode sim levar punição.
          2) Não pode!
          3) Não é permitido anunciar em jogo, por fora, ocorre bastante a prática. Dificilmente ocorre punições, mas o jogador pode fazer besteira na sua conta e aí sim, tomar punição, ou pode ser hackeado e ai a zenit não se responsabiliza uma vez que o jogador é responsável pela sua própria conta.
          4) Existe sim. Enquanto você tiver na spawn, mesmo que morrendo 1 milhão de vezes para o jogador, a spawn só deixa de ser seu se você bater core ou der campo por exemplo. Resumindo, se sair da spawn ai deixa de ser seu e aí a pessoa passa ser dona da spawn.
          OBS: Não existe ks em boss, então se soltar pergaminho ou aparecer algum boss de evento e ele atk APENAS O BOSS, não tem como você denunciar.


          5) Sim, se vc tiver SS da spawn provando que a spawn é sua e tal e do KS dele. Ai você pode denunciar o jogador com as provas.


          Editado por IsaiasPK; 20/04/2021, 12:10.

          Comentar


          • #6
            Obrigado pessoal, fico grato pelos esclarecimentos!!

            Comentar

            Carregando...
            X