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não vai ter mais sheltoms com força magica?

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  • não vai ter mais sheltoms com força magica?

    eles tem mesmo significado da descrição como P.de ATQ ad:xxx e P.de ATQ %:xx% como balanceamento char mágicos que não tem mais Poder Magico mas sim do Poder do Ataque, vai ter que ser alterado também os sheltoms comuns e sheltoms magico?

  • #2
    Moço não e assim q funciona as forças
    existem no jogo dois tipo de magia
    A física para dano x1 E mágico para dano em area
    Exemplo: arqueira: trovão roop e dano x1, armadilha dano em área
    As forças são iguais:
    Força física aumenta dano x1
    Força mágica aumenta dano em área
    tanto que char que bate em área mesmo sendo arqueira ata etc.. bate com força mágica

    Xaman e mago usam força mágico pra silraphim e oração divina
    E para prego e primal usa força física

    Espero ter ajudado

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    • #3
      Fiz a algum tempo uma pergunta aos GMs sobre como funcionava as forces mágicas nas classes mágicas .
      Recebi a seguinte resposta :

      Pergunta :

      Na força mágica ordo tem os seguintes atributos :
      +180 de poder de ataque
      + 15% bonus de dano (magico)

      Esses 15% seria calculado no valor fora dos parenteses da skil, igual é calculado os buffs do mago, certo?
      E esses 180 no caso, são incrementados no poder de ataque do personagem, porém como as skils nao sao influenciadas pelo poder de ataque do personagem(nos mágicos), elas não surtem efeito nenhum. Seria isso?

      Respostas do [GM]Cepheus

      Os 15% atuam no dano final das habilidades das classes mágicas, fora da fórmula das skils.
      Entretanto, o adicional absoluto(180) em teoria não, uma vez que atua, desde antigamente, no dano físico e não possui influência direta nas skils dos personagens mágicos, devido a singularidade das fórmulas destas habilidades.


      Vale ressaltar que esse adicional absoluto HOJE FUNCIONA NA SACER , APÓS A ALTERAÇÃO DA SKIL PARA %(no caso o impacto). Tanto o adicional em % , quanto o absoluto, aumentam o dano em área da skil.

      Em um breve futuro mago e xamã tbm terão suas skils principais modificadas para %, tendo então esses 2 adicionais funcionais no dano mágico também.

      Bom jogo!

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      • #4
        Postado originalmente por pcrduran Ver Post
        eles tem mesmo significado da descrição como P.de ATQ ad:xxx e P.de ATQ %:xx% como balanceamento char mágicos que não tem mais Poder Magico mas sim do Poder do Ataque, vai ter que ser alterado também os sheltoms comuns e sheltoms magico?
        o dano atual já é baseado em poder de ataque, só que em um numero fixo, com a modificação vai ser calculado com base na % do poder de ataque que o personagem tem.
        https://www.youtube.com/@mellmor




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        • #5
          nem um itens dar informação poder magico e nem char fala que dar dano magico como teve balanceamento da sacer pré-informações das habilidade esta agora poder de atraque. Será que GMs erraram o balanceamento as informações dos poderes? Testei status coloquei agilidades na sacer poder de ataque aumentou mas as habilidades ficou menos danos. Atalanta fiz mesma coisa forma mas no oposto coloquei inteligência para dar mais dano magico mas não teve dano magico aumentado. Sei cada personagem tem seus status. Por, esta difícil entender como funciona poderes mágicos cada personagem. Para aumenta dano magico da atalanta que status devo usar? E ser fosse Lutador ou Cavaleiro qual status poderia aumenta dano magico desse?

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