Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Estou perdido com os drops de itens, alguma dica de como melhorar a gameplay?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Estou perdido com os drops de itens, alguma dica de como melhorar a gameplay?

    Voltei a jogar essa semana depois de longos anos afastado do priston. O jogo está maravilhoso, bem populoso, boas quests e eventos variados
    mas uma coisa que me deixou insatisfeito foi a visualização de itens dropados, mais cedo fui ao lago da ganância farmar algumas manas místicas, mas ficou impossivel ver as manas no chão com tantos itens dropando ao mesmo tempo, mesmo pressionando A.
    existe alguma possibilidade de aumentar as fontes dos itens dropados ou até mesmo destacar os itens desejados sem a utilização de softwares externos?
    vi que o antidemo indicou esse utilitario, mas não curti a ideia de ter um sofware que não é da propria zenit no meu pc
    https://youtu.be/Im-X4J_XhEY
    qualquer ajuda é bem vinda, obrigado.

  • #2
    Se aproximar a visualização da câmera no personagem, as legendas dos itens caídos separam e fica um pouco mais fácil de ajuntar. Apesar de ser um pouco chato ter que ficar aproximando e afastando a câmera, é única técnica que conheço.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por lxndraeae Ver Post
      Se aproximar a visualização da câmera no personagem, as legendas dos itens caídos separam e fica um pouco mais fácil de ajuntar. Apesar de ser um pouco chato ter que ficar aproximando e afastando a câmera, é única técnica que conheço.
      de fato, nao é o ideal mas já ajuda
      obrigado

      Comentar

      Carregando...
      X