Anúncio

Recolher
No announcement yet.

1 Milhão de Dano nos Boss

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • 1 Milhão de Dano nos Boss

    Galera, eu só tenho chars mágicos(Xamã e sacer), queria saber se com char de dano fisico é possivel dar 1 milhão de dano nos boss, pois o que reparei é que eles morrem muito rápido pois vai muita gente atacar ele quando nasce, pelo menos com minha sacer é impossivel. Minha dúvida é se com Cavaleiro, Arqueira, Lutador, etc., é 14x ou 15x com arma +20 por exemplo, é fácil conseguir 1 milhão de dano.
    Editado por Fabio100; 08/07/2021, 14:59.

  • #2
    Com 14x eu nunca testei, mas já fui com melee 15x raso com item +20 e ficando no boss desde que ele nasçe você alcança esse dano sim, facilmente.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
      Galera, eu só tenho chars mágicos(Xamã e sacer), queria saber se com char de dano fisico é possivel dar 1 milhão de dano nos boss, pois o que reparei é que eles morrem muito rápido pois vai muita gente atacar ele quando nasce, pelo menos com minha sacer é impossivel. Minha dúvida é se com Cavaleiro, Arqueira, Lutador, etc., é 14x ou 15x com arma +20 por exemplo, é fácil conseguir 1 milhão de dano.
      Sim, quase todos os char de dano físico (se não todos) conseguem alcançar e dano e até mesmo ultrapassar em alguns casos... Quanto as classes mágicas, só cry meu amigo!

      Comentar


      • #4
        Bom dia,

        eu atualmente tenho um xamã 166 e um kina 149 que vou aos bosses com os dois (obviamente o kina não vai ao midranda), e, o único boss que meu xamã consegue atingir o 1kk de dano é no Midranda, nos outros eu NUNCA consegui sequer chegar no 1kk por morrerem rápido. Fora que me rendeu um dropzinho bom do midranda.



        Curiosamente, com o xamã, comecei a pegar itens 123 (greedy) e verus (yagditha) apenas nos bosses do alfa, estes correspondem à faixa de dano ~500k-999,999k de dano.
        O meu kina começou a receber do Greedy e Yag caixa priston e itens defensivos que correspondem ao último tier, mesmo os bosses do gama e beta que costumam ter mais gente.
        Uso espada verus +20 no kina e fantasma abissal +17 no xamã (por causa do level) mas não que mudasse algo.

        É desvantajoso pra char mágico ir em boss.

        Comentar

        Carregando...
        X