Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Cálculos gerais de dano (dano final)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Cálculos gerais de dano (dano final)

    Me surgiu (de novo) uma dúvida que até hoje não sei, também não lembro se foi compartilhado em algum lugar, mas seria útil de todo jeito.

    Perguntando pro povo da Zenit [GM]Titania [GM]Lynx [GM]Cepheus [GM]Piscis ou pros universitários de plantão que souberem, como que é calculado o dano final em si dos ataques? Não o poder de ataque do personagem, digo o dano causado mesmo, seja ataque padrão, seja skills, quero saber o cálculo completo até chegar ao número final de dano que o personagem causa em um monstro ou jogador, antes de entrar nos sistemas defensivos claro.

    Quero saber tanto pra já ficar de referência pra mim e pra qualquer um com a mesma dúvida quanto pro caso de formular ideias pra skills, já que existem tanto descrições de "Poder de Ataque adicional" quanto "Bônus no dano" e a menos que tenha erros de tradução aí no meio imagino que cada uma seja um caso diferente pelo que já é dito mesmo, então cada caso entraria numa situação diferente e seria bom ou ruim em circunstâncias diferentes.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Complexo hein, nossa, eu n tenho mais cabeça pra isso não mas se responderem vou querer entender
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Poisé, eu não sei se o dano é mesmo o PA que aparece no personagem porque vez ou outra em alguns monstros mesmo de padrão sem crítico o dano é maior que aquele valor. Meus dois palpites são de ainda ter sim um cálculo pra isso ou é o jogo que leva em consideração algum outro fator, tipo a diferença de lvl entre quem ataca e quem apanha, que a gente sabe que já acontece mas a gente também não sabe como xD

  • #3
    Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:45.

    Comentar


    • #4
      Tem uma tentativa neste tópico:

      https://forum.priston.com.br/forum/g...%C3%A7%C3%B5es
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        Ajuda e não ajuda, os conceitos em si já imagino, o que não quer dizer que esteja certo né XD Mas a dúvida segue no como o dano é de fato calculado até o final. Vamo ver quantos meses até o tópico ser respondido por um GM...

    • #5
      krow e seus topicos pensativos ... se nenhum dos 3 q responderam ( que são qse enciclopédias do pt ) souberam responder com certeza nem tentarei mas quero saber a resposta quando algum gm falar kkkkkkkkk
      Editado por IEmbaixadorI; 06/09/2021, 15:36.

      Comentar


      • SacizeiiirO
        SacizeiiirO comentou
        Editando um comentário
        Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 14:45.

      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        SacizeiiirO Não, kkkkk

        Essa bagaça já era complicada lá em 2008~2010 quando o jogo ainda era mais cru. Hoje em dia eu só aceito que meus 3k de AP são convertidos em 8xx de dano.
    Carregando...
    X