Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Há a possibilidade de algum novo servidor?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Há a possibilidade de algum novo servidor?

    Boa noite, será que tem alguma chance da Zenit abrir um novo servidor de priston tale? A melhor opçao acho que ainda é o Chronus para jogadores novos, porem até la ja esta dificil para jogadores iniciantes sem precisarem entrar em um cla grande e mendigar os itens, pois nas lojas dificilmente se encontra itens 80, e quem dera entao abaixo disso. Pois para novos jogadores sem muito conhecimento e com a intençao de se aventurar para aprender, sem ter que rushar entrando em uma guild grande ficam em uma situaçao delicada. Queria voltar a jogar, porem bate uma tristeza upar sozinho em todos os mapas low, porque para encontrar outros players somente nos hight map.

    Mas enfim, é só uma pergunta, se puderem responder, agradeço mesmo!

  • #2
    Na minha humilde opinião, deveria tirar a possibilidade de criação de personagens no servidores clássico e criar um servidor de entrada pra eles, isto é, criar um servidor que tenha limite de level até o nível 123. Após travar nesse level tu tem duas opções, migrar pra algum clássico: migal, awell ou midranda ou ficar no servidor sabendo que não tem mais como evoluir depois do 123.

    Ai a pessoa teria tempo pra escolher pra qual servidor migrar e não criar direto em um e não ter volta depois.
    https://www.youtube.com/@mellmor




    Comentar


    • Yukaarisan
      Yukaarisan comentou
      Editando um comentário
      Simplesmente Genial!. Com isso resolveriam varios temas, incluindo o aumento motivacional de novos jogadores. Espero que isso chegue aos olhos/ouvidos da Zenit.

  • #3
    Priston, é um jogo que não traz muitos jogadores novos (por essa razão, não se acha players nos mapas low lvl). Sempre que se tem gente "nova" no pedaço, é alguém voltando a jogar.
    Esse já é um problema bem antigo. Jogo parece sobreviver, por um pequeno grupo que ainda joga.

    Comentar


    • #4
      Sinceramente acho que está bom do jeito que se encontra.
      Se fosse para ter um servidor novo, eu gostaria de algo ainda mais nostálgico, sem tier 5, itens até 80c + quests, 1x xp e por aí vai.

      Comentar

      Carregando...
      X