Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quest do 110 (Dificuldade para matar Valento)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quest do 110 (Dificuldade para matar Valento)

    Boa noite pessoal, alguém pode me ajudar?

    Fiquei mais de 90 minutos batendo no boss Valento para fazer a quest do 110 e a kill não contou...

    Tem algum macete pra matar ele mais rapido? Minha arqueira é pure e com força tera e poção do amor bate 1.600 de maximo, mas mesmo assim está demorando muito. Mesmo usando drena para usar trovão hoop lv 10 sem parar

    Só de pensar que vou ter que matar ele de novo...

    Comprei varios cristais de mini boss para ajudar.

    Procede a informação de que no server Delta ele tem menos hp?


  • #2
    Sim, no delta é muito mais fácil, mas aconselho que faça no 14x+
    https://www.youtube.com/@mellmor




    Comentar


    • #3
      NO DELTA tu vai fazer mto mais sussa ela se arrumar um amigo pra te ajudar a bater é so ele deslogar que conta pra vc o kill mas normalmente tem gente fazendo a quest la se for do awell da um grito ai q ate te ajudo

      Comentar


      • #4
        Vá para o delta, lá tem menos players que vão matar o boss (por não dropar item boss) e é mais fácil matar. Outra coisa, se você quer fazer a quest sozinho aconselho upar bastante antes de tentar. Mas, acaso esse não seja o problema, aconselho entrar para uma tag. Normalmente os clans ajudam nesse tipo de problema.

        Comentar


        • #5
          Opa, obrigado Embaixador, é que sou de Migal.

          Pessoal, consegui matar no Delta. Obrigado pelas dicas!

          Mas agora estou chegando no 118... talvez hoje ainda.

          Agora nessa quest do 118, se os bosses Tulla e Draxos tiverem muito mais hp que o Valento, eu vou ter que ficar horas batendo em cada um deles.

          Se no 117 eu tive essa dificuldade enorme com a quest do 110, e agora? Terei que entrar para um clan para que eles me ajudem a fazer a quest? Tem outro jeito?

          Obs: Cristais de mini boss não aguentam meia duzia de tapas do Valento, quem dirá dos outros bosses.

          Comentar


          • IEmbaixadorI
            IEmbaixadorI comentou
            Editando um comentário
            tulla e draxos para solar nesse lvl é mto dificil , eu esperaria mais nesses dois ai .a opção mais viavel é esse do delta sempre, ja que o pessoal faz quest la

          • Erik
            Erik comentou
            Editando um comentário
            Acho que a forma mais fácil de se matar esses dois bosses seria com um grupo de level mais forte que te ajude nisso, tente arrumar uns amigos para te ajudar.
            O tulla e draxos também possuem hp reduzido no delta.
            Outra solução é aproveitar o evento e upar bastante nesses mapas de evento, tá bem fácil de upar, logo logo tu volta e faz essas quests.
        Carregando...
        X