Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Alguém me tira essa duvida por favor, sobre compra de Zenits.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Alguém me tira essa duvida por favor, sobre compra de Zenits.

    Boa noite! Acabei de efetuar a compra de Zenits, porem quando vou efetuar compra de itens no site, seleciono o ID meu e quando vou selecionar o servidor não tem o servidor CRONUS, já abri suporte e até o momento nenhuma resposta, alguém poderia me ajudar nessa situação? meu char é do CRONUS se não tem como usar os Zenits la teriam que avisar alguma coisa, espero que alguém possa me ajudar.. Desde já agradeço a atenção!!!!

  • #2
    Boa!!
    Não existe venda de itens por Zenit. Somente pelo ouro no jogo.

    Nesse caso, você terá que comprar KK's e com o gold dentro do jogo comprar os itens shops.
    Editado por IsaiasPK; 26/11/2021, 18:09.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Wesleyrcarvalhoii Ver Post
      Boa noite! Acabei de efetuar a compra de Zenits, porem quando vou efetuar compra de itens no site, seleciono o ID meu e quando vou selecionar o servidor não tem o servidor CRONUS, já abri suporte e até o momento nenhuma resposta, alguém poderia me ajudar nessa situação? meu char é do CRONUS se não tem como usar os Zenits la teriam que avisar alguma coisa, espero que alguém possa me ajudar.. Desde já agradeço a atenção!!!!
      As únicas coisas que você pode comprar pro Cronos é isso aqui: https://zenit.games/priston/loja/index.php?c=41

      Comentar

      Carregando...
      X