Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Battle pra arqueira vem em 2022?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Battle pra arqueira vem em 2022?

    Boa noite, quando que a classe arqueira poderá efetivamente participar do evento mais esperado da semana, Battle Royale (deatchmatch na verdade O_O)

  • #2
    Quando eu lembro a ultima vez que foi legal jogar de arqueira no royalle

    Comentar


    • #3
      Na mesma época que for divertido pra xamã jogar um BR

      Comentar


      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        pegar ss do mrxama que faz mais bp que arqueira

    • #4
      A solução é a seguinte... Quando entrar no batle royale todos viram lutador.

      Comentar


      • #5
        De fato o que o jogador Bitch falou é uma opção já que os battle royales todos os 'bonecos' são iguais, e se só um faz algo lá dentro, porque não todos??? Complicado você se esforçar para matar 15 bonecos enquanto os Lutadores fazem 35+ de forma fácil sem requerer leveis altos.

        Comentar


        • #6
          E não é possível que dependa da MasangSoft pra diminuir o dano que os FS causam lá dentro, já cheguei a levar 1.700 em um GB!!!!!!!!!!! e dou no máximo 800 vermelho

          Comentar


          • IEmbaixadorI
            IEmbaixadorI comentou
            Editando um comentário
            esse 800 de tera multi dion mut e build pure

        • #7
          Também seria interessante separar o Battle por nível, igual farão no chaos dessa segunda, também seria interssante para motivar pessoal mais noobzin, pq tu loga la e da nem de andar que ja te matam kkkk

          Comentar


          • #8
            Acredito que a maioria das classes estão atualmente depreciadas no BR desde que virou "FS Royale"...

            Referente a arqueira vem só sofrendo nerf desde que mexeram no STUN...

            GMs até tentaram de alguma forma melhorar o que foi feito, mas como antes ou perto de ser como antes não ficou... Infelizmente

            Discutimos aqui sobre:

            https://forum.priston.com.br/forum/g...vo-da-arqueira

            Comentar


            • #9
              Postado originalmente por tegotae Ver Post
              Acredito que a maioria das classes estão atualmente depreciadas no BR desde que virou "FS Royale"...

              Referente a arqueira vem só sofrendo nerf desde que mexeram no STUN...

              GMs até tentaram de alguma forma melhorar o que foi feito, mas como antes ou perto de ser como antes não ficou... Infelizmente

              Discutimos aqui sobre:

              https://forum.priston.com.br/forum/g...vo-da-arqueira
              Pois é amigão, porém desde 2020 o nerf da arqueira no Battle Royale influenciou também no PvP, em comparação a outras classes como atalanta, por exemplo, numa faixa de 10 skills, a atalanta acerta 7~8 a arqueira 4~5... e olha que temos a maior taxa do jogo... Várias coisas contribuíram pra o fim no PvP do Priston Tale Brasil, a começar por esse c0c0 de Reliquia do Yagditha, o qual faz um Lutador ser praticamente imortal com seus 12k+ HP e buffs de evasão.

              Sinceramente, não vejo a dificuldade de arrumar a disparidade que a classe Lutador está das demais... 2 stuns, maior dano, maior HP, por ai vai...........

              Comentar


              • #10
                Sem querer ser o saudosista chato, mas todo mundo que joga a mais tempo de arqueira upou sem Tier5. Lá pra 2013, no 11x, eu upava em IM solo sem Wolverine, só na base do hit and run. A galera acostumou upar em party mágica tankando meio spawn, foi? Arqueira morre pra mobs mesmo, é só vacilar.
                Calculadora de builds. Visite.

                Comentar


                • Higurashixxx
                  Higurashixxx comentou
                  Editando um comentário
                  Queremos características de um RPG em um RPG e somos saudosistas por isso 🤡
                  Viivaaa o mimimi 🥳🎉🎉🎉

                  (Coincidentemente ou não, enquanto eu escrevia isso, passou o carro do circo na minha rua kkkkkkkkkkkkkkkk)

              • #11
                Postado originalmente por Ishyba Ver Post
                Sem querer ser o saudosista chato, mas todo mundo que joga a mais tempo de arqueira upou sem Tier5. Lá pra 2013, no 11x, eu upava em IM solo sem Wolverine, só na base do hit and run. A galera acostumou upar em party mágica tankando meio spawn, foi? Arqueira morre pra mobs mesmo, é só vacilar.
                Camarada, se você acha que arqueira está boa, recomendo ver este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=t6rUj2UpsEE

                Comentar


                • Ishyba
                  Ishyba comentou
                  Editando um comentário
                  Mas onde eu disse que arqueira está boa?. "Arqueira morre pra mobs mesmo, é só vacilar", isso é ser boa?

                  Só que se vc acostumou upar tankando meio spawn, tenho uma má notícia pra vc, aquilo não era uma arqueira. Era um melee de arco.

                  Arqueira não tanka! Ponto. Se vc não gosta desse fato, crie outro personagem.

                • sharkboy
                  sharkboy comentou
                  Editando um comentário
                  Ishyba nem tanka e nem mata né? Pq atalanta desfere 4.5k de dano em arqueira (com arma de uma mão) enquanto as arqueiras no máximo 3.8k (isso com todos itens shops e buffs de ataque).

              • #12
                Postado originalmente por sharkboy Ver Post

                Camarada, se você acha que arqueira está boa, recomendo ver este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=t6rUj2UpsEE
                Meio que tentando reviver o tópico, mas o vídeo ainda foi feito com uma arqueira 17x, a situação de uma 16x/15x é pior. Pois, não mata e ainda morre fácil demais.... além do ataque nerfado ainda acho que alteraram nossa fórmula do hp dentro do deathmatch reduzindo-o mais um pouco também (já desconsiderando runas e os adicionais dos itens).

                Comentar

                Carregando...
                X