Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento de classes acabou ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Balanceamento de classes acabou ?

    E aí, nada sobre o balanceamento de classes ? Vai vir 1 vez por ano ? Impressionante como uma coisa tão importante é tão pouco falado.

  • #2
    Olá, ternamente8! Tudo bem?

    O Balanceamento de Classes não acabou, há muitas classes que carecem de otimizações ainda.
    Por ora, não temos previsão de quando a nova etapa será iniciada, mas não estamos com tudo parado: logo mais chegará a segunda etapa de testes do novo Sistema de Regeneração de HP e MP, entre outras otimizações igualmente importantes, antes de darmos continuidade no Balanceamento de Classes.

    Sobre a frequência com que é citado, creio que seja um dos assuntos mais comentados na comunidade rs. Mas é importante ponderar sobre quando registrar as sugestões e concentrá-las/debatê-las principalmente com os Representantes das Classes - ou aqui mesmo no Fórum -, para que as pautas sejam de domínio público e condizentes com o interesse dos jogadores.

    Fico à disposição em caso de dúvidas e desejo um bom jogo! o/

    Comentar


    • Erik
      Erik comentou
      Editando um comentário
      Sisteminha esse que é totalmente dispensável se as prioridades fossem mesmo analisadas.
      O único propósito desse sistema é automatizar ainda mais o up das classes e eu como xamã sabendo que já tenho um char que usufrui disso, já acho desnecessário.
      Fora que, a maior EXP do jogo nem é mais a EXP mágica, isso não fomentaria de forma alguma o UP mágico acima do que já é.

      A Zenit foi a única publisher do Priston que realmente conseguiu fazer algum tipo de balanceamento do jogo dar certo, mas optar por demoras gigantescas para lançar as próximas partes equipara com a gestão antiga.

      Tópicos com sugestões sensatas não faltam.

  • #3
    Vamos debater sobre balanceamento com Representantes que compram XP? Nem sequer upam seus personagens.

    Cade o nerf dos FS? Não é de domínio publico o quanto esse personagem está roubado?! Como podem chamar essas atualizações de balanceamento? Quando claramente quem recebe por ultimo se torna o "rei" do jogo. Isso pra mim é um FAVORECIMENTO, buffar uma classe e deixar as outras no limbo. Por ANOS.

    Comentar


    • superomega
      superomega comentou
      Editando um comentário
      FS ainda nem tá bom, imagina nerfa... em vez de tá preocupado com a classe x ou y, busca melhorias em sua classe.

    • M Yuno
      M Yuno comentou
      Editando um comentário
      ai ai.. cada um tem uma opnião né.. há de se respeitar as diferenças..

      Mas ai está a minha.. FS é o char mais roubado do momento, tem um dano muito bom e tanka muito bem. Estou errado? Pois não é raro de se ver FS dando HK hoje em dia... DT tira em média 5k cada hit e nem precisa de buff de outra classe p chegar nesse numero. Logo se acertar 2, quem tanka 10k? Outro FS. Apenas. Sem contar o Golpe Baixo que é uma skill muito boa e muito rapida. Não falo sobre nerfar apenas por nerfar, mas é como eu disse. O ultimo a receber (o tal balanceamento) se torna rei.

      Não sou contra os Lutadores, mas sim contra o modo que é implementado isso. E você vem me dizer pra buscar melhorias pra minha classe.. Quantos outros já não vieram antes de mim? Claro que quero melhorias pra minha classe, mas não é apenas pra minha! É pra todas! Um balanceamento que contempla apenas 1 personagem chega ser ridiculo. Sem noção nenhuma. Distorce a propria proposta, BALANCEAR.
Carregando...
X