Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvidas e Sugestões

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvidas e Sugestões

    Boa noite,
    estou criando o tópico com intuito de tirar dúvidas e dar algumas sugestões. Espero ter uma resposta de algum membro da staff e a contribuição de alguns outros membros.

    - Problemas no core mágico
    Em relação ao problema que dá ao utilizarmos core "este item já foi usado." que acaba ocasionando um DC até mesmo com cores recém comprados. Já foi repassado para a desenvolvedora do jogo ? Temos alguma resposta ?

    - Problemas com a câmera do jogo
    Aquele problema milenar de você estar no corredor de algum mapa e a câmera do mapa não virar, ou ela dar zoom ou qualquer coisa do tipo. Exemplo disso são Calabouço 1º, 2º e 3º andar, Labarotório Secreto, Arma Antiga. (Falo desses pois sou jogador do Cronus). Já foi repassado para a desenvolvedora do jogo ? Temos alguma resposta ?

    - Skills no click esquerdo
    O que impede (os contras) de poder ser habilitado toda e qualquer skill ser utilizada pelo botão esquerdo do mouse?

    - Balanceamento de classes
    Os balanceamentos demoram MUUUUUUUUITO mesmo.

    - Terry
    Com o regen mágico em fase de testes e o mesmo sendo aprovado e inserido no jogo, o terry vai ficar meio que 'inútil' dentro do jogo. Minha sugestão é que ele seja alterado e passe a aumentar o atk magico do char, já que o Mut aumenta o atk físico.

    - Pet's
    Dar uma maior utilidade aos pets dos personagens que hoje não tem utilidade alguma. Morrem facilmente pra qualquer nos mapas mais altos.

    - Recompensas DG
    Fazer uma revitalização dos itens possíveis de ganhar da mesma maneira com as recompensas das capsulas Azul / Vermelha / Amarela.

    - Distribuidor
    Possibilidade de incluir alguma barra de pesquisa (igual o priston shop) no distribuidor, facilitando a busca por itens.

    - Variabilidade de skins de monstros
    Sabemos que quem cria monstros é a desenvolvedora, mas todo evento que tem as sprites dos mobs são exatamens de mobs que já existem de cor diferentes. Acho que criar sprites novas, substituindo outras EM EVENTOS já da uma cara nova pro jogo.

    - Representantes de classes e clãs no discord
    Precisa de uma maior manutenção nessa parte visto que é a forma mais eficiente de contato rápido e prático com a staff. Há players que não jogam a tempos que são representantes de classe, há clãs que nem existem ou estão inativos e ainda possuem os representantes no discord.

    Lembrando que o tópico não é para uma discussão sadia, mantendo o respeito sempre, sem ofensas de players para a staff.
    Editado por xbongun; 02/08/2022, 02:43.

  • #2
    Ótimas sugestões! Minha sugestão:Revitalização do Castelo Fantasma. Precisamos de uma reformulação no Castelo fantasma, a última faixa de nível para entrada ficou no 106+, porém nos servidores clássicos já não é atraente para quem é 11x, a ideia é que seja adequado como a dungeon do lagarto, com níveis e monstros na realidade de todos os servidores. Vale lembrar que nos clássicos ganhamos diariamente com uso do Serviço Premium o bilhete fantasma, porém a maioria acaba descartando o mesmo, devido a falta de atração que o Castelo Fantasma proporciona.

    Comentar


    • [GM]Venus
      [GM]Venus comentou
      Editando um comentário
      Considero uma sugestão muito interessante! Muito obrigada por compartilhar seu ponto de vista, Korpion! 😄

  • #3
    Boa tarde xbongun! Tudo bem?

    Sei que parte da minha resposta é repetitiva, mas repetimos por ser a verdade, é a única resposta possível.
    A maioria das dúvidas e reports estão relacionados a processos que estão sob responsabilidade ou tratamento da desenvolvedora do jogo, a MasangSoft, como o Balanceamento de Classes – o que inclui os Pets invocados por determinados personagens – e problemas com uso de Cores. Não temos uma previsão exata de quando um Patch contendo a solução ou otimização para cada um dos pontos será disponibilizado para implementarmos por aqui, mas temos boas expectativas quanto a isso.

    Estamos vivenciando uma época bastante preciosa, sabe? 💙 Há novidades muito boas que estão para chegar. Algumas, poderão ser conferidas logo nas próximas manutenções, e outras poderão demorar um pouco mais, mas que prometem sanar de uma vez por todas os empecilhos que mais afligem a comunidade. Não é de hoje que venho comentando sobre este assunto, mas estamos cada dia mais próximos dessas mudanças se tornarem realidade.

    Mas bem, estarei comentando brevemente sobre as demais pautas aqui:

    Problemas com a câmera do jogo
    Não diria que é um “problema”, mas um comportamento dado à construção dos mapas e utilização dos espaços. A câmera irá acompanhar o personagem, onde houver solo para virá-la. Se não houver, ela irá se ajeitar onde é possível ficar.
    Para que isso seja solucionado, seria necessário uma reformulação nos mapas do tipo masmorra.
    Por enquanto, este ponto não é uma prioridade, visto as demandas que estão sob tratamento da desenvolvedora atualmente.

    Skills no click esquerdo
    Há habilidades que não há como serem adicionadas realmente, pela ativação depender unicamente do clique, como os Buffs e habilidades de Dano em Área que não necessitam de alvo, mas é também por ser uma tradição: costume de não habilitar o uso das habilidades das últimas Tiers no botão esquerdo. 😅 Neste caso, é um assunto do qual precisamos debater internamente, e posteriormente solicitar à desenvolvedora, conforme o que for alinhado.

    Terry
    Quando iniciamos os testes do novo Sistema de Regeneração, uma das nossas preocupações era sobre como ele poderia afetar a utilidade e necessidade dos demais itens billing. Cada um possui um propósito, e precisam ser Balanceados para que juntos não se tornem agressivos.

    O Sistema de Regeneração de HP e MP segue em fase de testes, e a qualquer momento podem surgir novas mudanças visando um balanceamento maior: seja com aumentos ou reduções.

    Pessoalmente sou contra mudar o funcionamento do Terry devido aos efeitos da Drena Alma, mas não discordo que seria interessante pensar em novas características para todos os Pets: Mut, Nepsys, Terry e Eor.

    Recompensas DG
    O que você sugere como recompensa? \o/

    Distribuidor
    ✍️

    Variabilidade de skins de monstros
    Como publicadora do jogo, não há como criarmos novos monstros por conta. Precisamos da colaboração da desenvolvedora do jogo para trazer novidades neste sentido.

    Comumente selecionamos monstros que possam ter alguma relação com as histórias dos eventos, e as skins são carinhosamente preparadas pela equipe responsável pelas artes.
    Por exemplo, gostaria muito de ver uma variedade maior de coelhos, para o Evento Especial de Páscoa, mas infelizmente só temos dois modelos de coelhos, então as skins serão feitas em cima dessas bases. Selecionar uma base pode ser bastante difícil, dependendo da história do evento, para não ficar fora de contexto.

    Representantes de classes e clãs no discord
    Os canais de textos dedicados ao Balanceamento de Classes encontram-se fechados no momento. Não retiramos os cargos dos jogadores, porém, quando houver necessidade ou for oportuna a reabertura dos canais, realizaremos uma reformulação completa no quadro de Representantes. Então, pode ficar tranquilo. o/
    Quanto aos Representantes de Clãs, estamos constantemente monitorando os números, e também prezamos pelos Representantes que contribuem positivamente no Discord.

    -

    No mais, fico à disposição. =)

    Comentar

    Carregando...
    X