toda vez que entro no priston aparece a mensagem que a versão não pode ser confirmada alguem consegue me ajudar, aconteceu a algumas semanas atras umas 2 vezes eu reinstalava o jogo dai voltava tudo ao normal funcionava umas semana e aparecia dnv ja desliguei firewall e anti virus todos, o suporte não ajuda em nada, se alguem puder ajudar
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
Versão não pode ser confirmada
Recolher
X
-
Olá, Leombr! Tudo bem?
A mensagem de “A versão não pode ser confirmada” comumente é exibida quando há algum problema na conexão, seja por instabilidade ou mesmo por interferência de softwares externos, como por exemplo, o antivírus.
Neste caso, o primeiro passo seria incluir a pasta do jogo às exceções de varredura dos antivírus presentes no computador, inclusive do Windows Defender e o Microsoft SmartScreen. Gostaria de pontuar que não é seguro desativar o antivírus, e mesmo desativado ele pode interferir na execução do jogo. Recomendo que siga as instruções abaixo:
👉 https://support.microsoft.com/pt-br/...4-c301afe13b26
Após isso, tente conectar-se novamente. Caso não obtenha êxito, é recomendável verificar a conexão, que pode ser:
• Reiniciando por completo os equipamentos responsáveis pela sua conexão de internet, como o modem, roteadores, repetidores de rede, etc;
• Realizando o tracert, para verificar a rota traçada pela operadora de internet;
• Uso de uma VPN, para verificar se há melhoras na rota da conexão;
• Conectar-se em outra rede, podendo ser até mesmo os dados móveis;
Veja se desta forma você consegue se conectar.
Fico à disposição em caso de dúvidas e no que puder ajudar! =)
Comentar
-
Você tem o hábito de ir direto pelo game.exe?Postado originalmente por Leombr Ver Posttoda vez que entro no priston aparece a mensagem que a versão não pode ser confirmada alguem consegue me ajudar, aconteceu a algumas semanas atras umas 2 vezes eu reinstalava o jogo dai voltava tudo ao normal funcionava umas semana e aparecia dnv ja desliguei firewall e anti virus todos, o suporte não ajuda em nada, se alguem puder ajudar
Se for, pode ser esse o problema, quando o ZForce é atualizado e vc não atualiza de acordo, pode ocasionar esse problema. Pelo menos 99.9% das vezes é comigo que ocorre, ou pode ser o que a [GM]Venus mencionou.
Comentar


Comentar