Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Migração de server!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Migração de server!!!

    Bom dia.
    Eu gostaria de esclarecer 2 dúvidas.

    1º Se eu migrar do servidor Awell para o Valento com 1 personagem, o personagem vai com meus itens equipados, inventario Correto. Mas e o Bau como fica, eu tenho todas as abas do bau, quando transfere o personagem, todas as abas do bau vão, ou apenas a principal ? Tenho a aba 1, 2 ,3, 4, e 5 e gostaria de esclarecer isso.

    2º Eu estou vendo pessoas do Valento migrando de server, existe um tempo minimo de permanência no Valento ? Se eu for para o Valento e quiser voltar para o awell um dia é possivel ?

    Desde já agradeço a quem puder me elucidar essas dúvidas. Atenciosamente Brunno.

  • #2
    1º - Todas as abas são transferidas junto com seu personagem. As abas do servidor destino devem estar vazias, pois como você vai migrar do servidor origem, serão substituídos, e as percas impossibilitadas de restaurar.

    2º - Não, o serviço de migração fora alterado conforme comunicado em 03/11/2017. http://www.zenitgames.com.br/priston...rvidor_Valento
    Postado originalmente por COMUNICADO DE ALTERAÇÃO DO REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MIGRAÇÃO DE SERVIDOR E DOS SERVIÇOS DO VALENTO
    POR: ZENIT GAMES 03/11/2017
    Assim, somente até às 23h59, do dia 08/11/2017,será permitido migrar o seu personagem a partir dos servidores Awell, Migal, Midranda e Cronus para o servidor Valento com o tempo mínimo de permanência de 1 (um) ano.
    Após, todos os personagens migrados a partir dos servidores Awell, Migal, Midranda e Cronus para o servidor Valento não poderão mais utilizar o serviço de Migração de Servidor e deverão permanecer no servidor Valento definitivamente."
    Editado por Naja; 13/04/2018, 12:29.
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • SacoDeFlexa
      SacoDeFlexa comentou
      Editando um comentário
      Minha amiga @NajaBalhs arrasa muito né? ♥

  • #3
    Olá AnDWiN

    Como Naja explicou, o personagem é transferido junto com seu inventário e as 5 abas do Armazém, mesmo se alguma delas estiver fechada. Lembre-se que o Armazém de origem irá sobrepor o do servidor de destino. Os itens do Armazém de destino não poderão ser restaurados.

    Ao migrar o personagem para servidor Valente, esse personagem não poderá migrar para outro servidor. Atualmente, apenas os personagens que foram migrados para o servidor Valento até a data de 08/11/2017 poderão retornar ou migrar para outro servidor.

    Comentar


    • #4
      Muito Obrigado Naja pela resposta elucidante e ao [GM]ANDROMEDA por reafirmar.

      Comentar


      • #5
        Minha dúvida é a seguinte, porque não posso escolher qual conta ID meu personagem será migrado? Se tenho 10 ID, posso escolher qualquer uma onde o personagem irá migrar, correto?

        Comentar


        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          não mano voce so escolhe o servidor o boneco fica na mesma id
      Carregando...
      X