X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Reset Skills

Não sei se já existe uma sugestão como esta, mais enfim...

Seria interessante ter uma pedra de reset de skills por tier individual. Assim como existem as pedras para treinas as skills das tier indivuais (1ª, 2ª e 3ª) e tambem as de reset de status individuais (força, inteligencia, talento, agilidade e vitalidade).

Com os balanceamentos, ou conforme os personagens vão evoluindo, muitas vezes precisamos testar e/ou mudar a buid inteira, mais tambem existem casos em que a mudança é feita em apenas algumas skils, e ter que comprar e treinar todas é muito complicado, demorado e "caro", principalmente pra iniciantes ou pra quem não tem saldo no priston shop

Bom dia, andrevictor94!

Não sei se seria possível fazer isso, por conta de limitações do próprio jogo e possíveis brechas relacionadas. Infelizmente, não tenho como lhe dar certeza sobre assunto, por termos limitações como publicadora e a parte de desenvolvimento relacionada não caber à nós.
    Porééém, levantei o assunto internamente para analisarmos com carinho. Agradeço demais sua colaboração com a sugestão! Sempre que tiver, fique à vontade pra trazer pra gente.

Comentar

Carregando...
    X