Limitação de contas e outros absurdos do bpt!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Limitação de contas e outros absurdos do bpt!

Bom dia a todos. Venho por meio desta mensagem, com objetivo de esclarecer e tirar algumas dúvidas referentes a estratégia adotada pela Zenit, com relação a quantidade de contas que são permitidas para logar de maneira simuntânea. Hoje vivemos uma realidade de jogo, onde não existe equilíbrio entre as classes, seja pelo balanceamento, pelo lvl, pela quantidades de itens shops e principalmente pela quantidade de buffs.
    O balanceamento infelizmente leva anos para sair, díficil entender como algo simples em outros jogos, leva tanto tempo no BPT. A desculpa é sempre a mesma, com relação a masang, porém isso só cola com os besta e otários que acreditam nessa ladainha de vocês da ZENIT. O league of legends por exemplo, toda semana tem balanceamento de classes, e é um jogo que conta com mais de 100 personagens. Mas não pretendo me estender nesse assunto, é algo maçante e cansativo, tendo em vista que sou assassina e vivo de promessas a anos.
    Outro ponto que me chama atenção, é a quantidade de itens shops... Qual a necessidade de tanto shop, ainda que muitos sejam dados pelo próprio game em certos eventos, mas qual a necessidade e sentido disso ? Bolos,Luas,Peixes,Café,poder da serpente... Vão inventar mais o que ? Suco de frutas ? Milk shake ? Cerveja ? Pelo amor de Deus... Será que só o HP Booster e e Buff Especial não é o suficiente ? Será que vocês da Zenit não conseguem enxergar que isso desequilibra totalmente um pvp que era para ser jogado de forma divertida e mais justa ? A verdade todos nós ja sabemos, tudo isso é para esconder o desequilibrio que existe entre as classes, por conta da incompetência de vocês com relação aos balanceamentos.
    Mas voltando ao ponto principal e mais importante desse tópico... é sobre A QUANTIDADE DE TELAS PERMITIDAS PARA LOGAR. Já passou da hora de mudar essa logística, ja esta escancarado que isso não funciona e que vocês da ZENIT só se importam com o quanto vão lucrar com isso, tendo em vista que muitos no jogo criam contas novas e pagam service XP para evoluir os buffs e ter vantagem no pvp. O pvp era para ser algo inclusivo, como era no passado, onde os players eram físicos e verídicos, com uma pt formada por 6 players jogando cada um em seu char, se organizando com estratégias para se buffar, para atacar e etc. A certo tempo, o jogo se tornou algo exclusivo onde fica uma pessoa com o char e mais 5 buffs parados no canto, dando mais poder aquele determinado player incompentente e que não se garante, e sendo assim tendo mais vantagem contra quem não tem condições financeiras ou tempo para upar outros char para buff e etc. O maior exemplo do que eu estou tentando explicar aqui, foi esse evento fracassado do torneio das estrelas, onde o servidor Cronus ganhou e deu um baile nos pvps, pois sem os buffs e a quantidade exagerada de itens shops que a galera dos awell, migal,midranda e valento estão acostumados a utilizar, ELES NÃO SÃO ABSOLUTAMENTE NADA!!! A maioria formada por players nutella e cheios de facilidades para ganhar vantagens. Hoje 90% do jogo hoje se resume a players casuais, as pessoas chegam dos seus trabalhos, faculdades e etc... e tentam fazer suas quests ou algumas horas de up, e simplesmente ao chega nos spaws, não existe vaga para up, pois aquele determinado spaw já esta ocupado por um service XP que utiliza de 1 char mágico forte, para evoluir e fazer a quest ou up de outros 5 personagens que ficam no canto parado. Onde está a inclusão nisso ? onde está a diversão ? onde está o sentidooooooo nisso ??

Fica aqui os meus questionamentos e a esperança de dias melhores em um game no qual já jogo a mais de 19 anos. O mais frustrante disso tudo, é saber que o game esta nas mãos de pessoas que só se importam com o próprio bolso e não com a saúde do game. Bugs e mais bugs tão bestas e que NUNCA SÃO CORRIGIDOS.

Posso esta enganado na data, mas desde outubro de 2022 que existe a promessa e ladainha de abertura do valento, balanceamento da assassina e etc.. Já estamos em entrando no mês JUNHO e até hoje nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Só rindo, sinceramente.. parace até piada isso. Vocês da ZENIT brincam com seus clientes de uma forma que chega a ser surreal. Os malditos influenciadores já não tem mais conteúdo para produzir, e simplesmente se calam e fingem demência para essa ********* que vocês da ZENIT vivem fazendo a anos com a comunidade. ACORDEM! Se vocês não tem competência para administrar o jogo, busquem ajuda com quem tem ou procurem se aperfeiçoar e melhorar como empresa. As coisas que eu citei acima, são coisas que iriam alavancar o jogo novamente, trariam novos e antigos players que hoje já não jogam mais o priston por trauma ou optaram por outros PRISTONs que são apelidados de pirata, mas que parecem ser mais originais do que essa COISA que vocês chamam de PRISTON TALE OFICIAL.

POR FIM, PEÇO QUE VOCÊS MUDEM QUANTO A POSTURA DAS RESPOSTAS. BUSQUEM INTERAGIR MAIS COM SEUS CLIENTES, FAÇAM LIVES, SE INTERESSEM, SEJAM PARTICIPATIVOS, SEJAM TRANSPARENTES NAS INFOMAÇÕES E NO QUE ESTÁ ACONTECENDO, PORQUE ESTA DEMORANDO, PORQUE PODEM E NÃO PODEM FAZER... O SILÊNCIO E OMISSÃO DE VOCÊS NÃO É NADA POSITIVO PARA A COMUNIDADE.

REFLITAM
    Editado por MalibuX; 29/05/2023, 14:29.

De fato a pontos muito importante a serem abordados.

1 - limitação de tela a fim de impossibilitar uma quantidade exagerada de buffs em pvp,
    2- Real Balanceamento de classes a fim de tornar o pvp mais justo.
    3 - Abertura do valento e do novo mapa, essa novela precisa de um fim.
    4 - BUGS'S, hoje ninguem usa core sem tomar dc ou parar em outro mapa, toda vez que jogamos um stick assinado no chão ele buga o personagem, bug de itens shop ontem mesmo perdi uma cabeça de carneiro.
    5 - aumento de vagas nos clans, de 65 para 150 para evitar a criação de novos clans.
    6 - proibição de sub tag na disputa de bc e sod, é lamentavel uma tag possuir todas as colocações dos eventos, entendo que a tag que atualmente domina o awell tem uma historia e precisa ser respeitada, mas quando vcs da zenit permite que o mesmo clan dispute bless e sod por tag diferente isso impossibilita o surgimento de novos clans e com isso o aumento de players ativos.

Eu sou administrador de empresa e entendo algumas dificuldades, mas quando esta ao meu alcance nao somo esforços para resolver os problemas que aparecem, irei aguardar alguma posição da empresa sobre esse post que me pareceu muito importante.

Comentar

• IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      sobre o 6 existe uma '' regra'' não sei se pode se chamar assim mas se eles se matarem entre si num total de 30 ou 40 kills a tag é desclassificada , acho mais facil diminuírem esssa quantidade de kill permitida (dificultaria a tag tanto na estrategia quanto na vontade de levar 5565656556 tags) que aumentar a quantidade de players pois cm 150 ai sim seria dificil tirar a soberania
      e sobre sod outro dia foi feito um post pedindo que o dano da coroa nao influenciasse no sod, essa semana vamos ver se faz muita diferença esse dano ou não ja que ninguem tem coroa

Já compraram zenit na promoção especial da família com bônus progressivo?
    é só com isso que se importam, caso venha algum funcionário aqui, será dito, legal a ideias, vamos levar para nossa equipe analisar, e nada vai mudar.

Comentar

• IEmbaixadorI
      IEmbaixadorI comentou
      Editando um comentário
      nem tem mais ´-´, fui feliz comprar que Tistreza

Rapaz, apanhou pvp hoje pra ta tão nervoso assim? KKKKK

1) Eu concordo 100% que o balanceamento ta demorando d+, principalmente porque não mexem em algo que deveria ser prioridade: Revisão dos buffs.
    Eu não concordo que o shop desequilibra o pvp, eu acho que os buffs são mais maléficos no pvp hoje do que os shops.

Tira um dia pra vc ir pvp com seus amigos sem ngm usar buff de ngm, vão full shop e buffs próprios... Vc vai notar que na maioria das vezes o pvp flui e que sim, uma classe ou outra precisaria de ajustes, mas o pvp como um todo flui de boa.

E não, não sou contra a retirada de buffs, muito pelo ao contrário, eu sempre fui a favor até porque incentiva estratégias para montar pt e inclusive acho que deveria existir mais buffs e debuffs no jogo, mas eu sou contra de oferecerem um atributo tão agressivo como oferecem hoje. É EP dando 30% de dano, é Valor dando 20%, é buff dando 29% de velocidade de atk e por aí vai....

E ainda pra piorar, a Massang demora uma eternidade pra lançar o balanceamento. O exemplo que vc deu não é válido, no LOL a riot games não distribui, ela é dona do jogo e ela pode fazer o que bem entender porque eles tem o código fonte do jogo. O priston é uma publicadora e como tal não podem fazer nd. Uma vez a muitos anos atrás eu fui na level up e eles me mostravam como funcionava, eles podiam mexer no monstro, no drop, uma coisa aqui e ali, mas mexer na skill por exemplo já não podia. E não acho que seja dif com bpt. Uma pena, já que a massang não dar conta do recado mas.....

2) Retirar (ou limitar) o número de janelas não vai mudar em nada. A própria microsoft oferece mecanismos que permita abrir 2, 3, 4, 5 contas se quiser... Ficará mais chato de manusear? Vai, mas não é impossível... Tudo que a zenit fez foi facilitar e acabar com meios ilegais porque existiam programas que até então abriam brecha pra até o uso de hacker no bpt....

Mas mesmo que retirasse, a sobrecarga de spawn vai se manter, os services de xp continuarão, e se tem algum erro é por parte da própria comunidade, que pediram spawns mágicos abarrotados de monstros... Se a zenit amanhã colocasse 10 monstros na pt mágica de modo que tentasse diminuir a diferença que tem de um para o outro, vc acha que a maioria não iria reclamar? Iria chover de reclamações por aqui, no discord, eu mesmo estaria reclamando porque se meu clã é contra tal mudança, eu como representante vou reclamar também.

A comunidade pediu spawn mágica e hoje tem, é a realidade do jogo gostando ou não. Acho que sim precisaria mexer um pouco em alguns aspectos pra tentar revitalizar o up melee de ab3 pra baixo. Mas não acho que retirar a spawn mágica irá resolver o problema, muito pelo ao contrário.

3) Eu quero que o jogo melhore sempre, então faço das suas palavras as minhas, espero que o jogo melhore. Apesar dos pesares, o jogo deu muitos avanços bons....
    O jogo está bom? Nem de perto, muita coisa previsa mexer, mas hoje ta bem melhor se eu comparar com 5 anos atrás por exemplo.
    Não dar pra esperar grandes avanços quando o jogo é publicado e não desenvolvido, depende da massang trazer o patch com as correções e até lá.....

Comentar

• MalibuX
      MalibuX comentou
      Editando um comentário
      Não tem nada haver com apanhar kkkkk...
      Tenho certeza de que você entendeu o meu ponto de vista.
      A questão dos shops influência sim e muito. Basta você pegar todos os shops existentes que dão HP e verá quanto isso influência no pvp... Arrisco a dizer que se o personagem todos possíveis, ele ganha uns 3k de hp fácil ai. Tem certeza de que acha isso saúdavel e positivo para o jogo ???
      Qual estratégia que existe quando o cara loga 5 ou mais buffs ? ele sozinho monta a pt, se buffa e vai como um Deus la para matar geral... que estratégia **** hein ? Nossa, que legal, super estratégia essa.

Hoje o pvp que acontece no omega, é um lag absurdo, porque além dos spaws mágicos que ja deixam o mapa pesado, ainda tem 90% que leva os buffs e pesa ainda mais os mapas..

Entendo que a riot é detentora e faz o que quer, mas foi só um exemplo que foi dado. Porém o fato da zenit se manter em silêncio e omissa perante a tudo que vem acontecendo, me da margem para tirar minhas conclusões, simples. O que custa esse bando de cuzão que se dizem empresários e administradores de um jogo, abrir uma live ou o ******* que for e ser transparente com nós que gastamos uma fortuna nessa ***** de jogo ? Não adianta me dizer que to críticando e continuo jogando, todos somos viciados e essa ******** é igual a crack e k9.

Não é possível que o ******* da massang leve tanto tempo para da um retorno ou para fazer modificações. Será que eles não tem ciência do que ta acontecendo hoje no bpt ? É até possível deles não saberem nada mesmo, certeza de que a zn deve esconder muita coisa deles também.

No fim, esses caras só se preocupam em encher ainda mais os bolsos, sabe que gastamos horrores e esta tudo certo. Chega final de ano, põe 200%, fazem milhões e segue o baile.
      Semana passada me inventaram um evento **** do *******, de summonar boss e jogar essências no chão, como se fossemos mendigos. PQP, pleno 2023, um jogo de mais de 20 anos e esses caras nessa ainda. A incompetência é tão grande, que entra ano e saí ano e são sempre os mesmos eventos, ABSOLUTAMENTE NADA MUDA E NEM TEM NADA DE NOVO.

Sobre os spaws mágicos, a ***** ja esta feita. Agora é torcer para a partir de ab3, continuarem com os mapas melees. Espero que dêem um buff nas classes mágicas para torna-los aptos para upar em ab3 em diante.

Sobre o número de telas, não penso de forma tão radical a ponto de dizer que não se deve mais ter multitelas, porém penso que deve ter uma limitação d no máximo 2 telas. Até porque, se a pessoa precisar passar o item de uma conta para outra, não ficará na depêndencia de ninguem para isso. Há muitos benéficios nessa limitação, principalmente no comércio de contas que vai aumentar, devido a muitas pessoas terem buffs. Até para própria zenit isso é positivo e abre uma oportunidade de agradar tanto aos players quanto a eles, pois eles poderiam implementar a pedra da migração de personagens que já existe no KPT.

Outra coisa que funcionava muito bem, era o marketplace que existia no próprio site da zenit, onde o dono do item anúnciava lá e vendia por lá mesmo. Isso acabaria com esse comércio super faturado que existe no mercado negro e com os roubos também.
      A limitação de telas também iria valorizar ainda mais os services, iria atrair novos players e antigos e o zn ainda ganharia dinheiro que é o mais importante para essa empresa MERCENÁRIA!
      Editado por MalibuX; 30/05/2023, 11:09.

• Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      hahaha, quem poderia imaginar que "Spawn Mágico" iria cagar o jogo.

Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso sabia que isso poderia acontecer, mas a galera só quer farmar XP.

Postado originalmente por MalibuX Ver Post
    Bom dia a todos. Venho por meio desta mensagem, com objetivo de esclarecer e tirar algumas dúvidas referentes a estratégia adotada pela Zenit, com relação a quantidade de contas que são permitidas para logar de maneira simuntânea. Hoje vivemos uma realidade de jogo, onde não existe equilíbrio entre as classes, seja pelo balanceamento, pelo lvl, pela quantidades de itens shops e principalmente pela quantidade de buffs.
    O balanceamento infelizmente leva anos para sair, díficil entender como algo simples em outros jogos, leva tanto tempo no BPT. A desculpa é sempre a mesma, com relação a masang, porém isso só cola com os besta e otários que acreditam nessa ladainha de vocês da ZENIT. O league of legends por exemplo, toda semana tem balanceamento de classes, e é um jogo que conta com mais de 100 personagens. Mas não pretendo me estender nesse assunto, é algo maçante e cansativo, tendo em vista que sou assassina e vivo de promessas a anos.
    Outro ponto que me chama atenção, é a quantidade de itens shops... Qual a necessidade de tanto shop, ainda que muitos sejam dados pelo próprio game em certos eventos, mas qual a necessidade e sentido disso ? Bolos,Luas,Peixes,Café,poder da serpente... Vão inventar mais o que ? Suco de frutas ? Milk shake ? Cerveja ? Pelo amor de Deus... Será que só o HP Booster e e Buff Especial não é o suficiente ? Será que vocês da Zenit não conseguem enxergar que isso desequilibra totalmente um pvp que era para ser jogado de forma divertida e mais justa ? A verdade todos nós ja sabemos, tudo isso é para esconder o desequilibrio que existe entre as classes, por conta da incompetência de vocês com relação aos balanceamentos.
    Mas voltando ao ponto principal e mais importante desse tópico... é sobre A QUANTIDADE DE TELAS PERMITIDAS PARA LOGAR. Já passou da hora de mudar essa logística, ja esta escancarado que isso não funciona e que vocês da ZENIT só se importam com o quanto vão lucrar com isso, tendo em vista que muitos no jogo criam contas novas e pagam service XP para evoluir os buffs e ter vantagem no pvp. O pvp era para ser algo inclusivo, como era no passado, onde os players eram físicos e verídicos, com uma pt formada por 6 players jogando cada um em seu char, se organizando com estratégias para se buffar, para atacar e etc. A certo tempo, o jogo se tornou algo exclusivo onde fica uma pessoa com o char e mais 5 buffs parados no canto, dando mais poder aquele determinado player incompentente e que não se garante, e sendo assim tendo mais vantagem contra quem não tem condições financeiras ou tempo para upar outros char para buff e etc. O maior exemplo do que eu estou tentando explicar aqui, foi esse evento fracassado do torneio das estrelas, onde o servidor Cronus ganhou e deu um baile nos pvps, pois sem os buffs e a quantidade exagerada de itens shops que a galera dos awell, migal,midranda e valento estão acostumados a utilizar, ELES NÃO SÃO ABSOLUTAMENTE NADA!!! A maioria formada por players nutella e cheios de facilidades para ganhar vantagens. Hoje 90% do jogo hoje se resume a players casuais, as pessoas chegam dos seus trabalhos, faculdades e etc... e tentam fazer suas quests ou algumas horas de up, e simplesmente ao chega nos spaws, não existe vaga para up, pois aquele determinado spaw já esta ocupado por um service XP que utiliza de 1 char mágico forte, para evoluir e fazer a quest ou up de outros 5 personagens que ficam no canto parado. Onde está a inclusão nisso ? onde está a diversão ? onde está o sentidooooooo nisso ??

Fica aqui os meus questionamentos e a esperança de dias melhores em um game no qual já jogo a mais de 19 anos. O mais frustrante disso tudo, é saber que o game esta nas mãos de pessoas que só se importam com o próprio bolso e não com a saúde do game. Bugs e mais bugs tão bestas e que NUNCA SÃO CORRIGIDOS.

Posso esta enganado na data, mas desde outubro de 2022 que existe a promessa e ladainha de abertura do valento, balanceamento da assassina e etc.. Já estamos em entrando no mês JUNHO e até hoje nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Só rindo, sinceramente.. parace até piada isso. Vocês da ZENIT brincam com seus clientes de uma forma que chega a ser surreal. Os malditos influenciadores já não tem mais conteúdo para produzir, e simplesmente se calam e fingem demência para essa ********* que vocês da ZENIT vivem fazendo a anos com a comunidade. ACORDEM! Se vocês não tem competência para administrar o jogo, busquem ajuda com quem tem ou procurem se aperfeiçoar e melhorar como empresa. As coisas que eu citei acima, são coisas que iriam alavancar o jogo novamente, trariam novos e antigos players que hoje já não jogam mais o priston por trauma ou optaram por outros PRISTONs que são apelidados de pirata, mas que parecem ser mais originais do que essa COISA que vocês chamam de PRISTON TALE OFICIAL.

POR FIM, PEÇO QUE VOCÊS MUDEM QUANTO A POSTURA DAS RESPOSTAS. BUSQUEM INTERAGIR MAIS COM SEUS CLIENTES, FAÇAM LIVES, SE INTERESSEM, SEJAM PARTICIPATIVOS, SEJAM TRANSPARENTES NAS INFOMAÇÕES E NO QUE ESTÁ ACONTECENDO, PORQUE ESTA DEMORANDO, PORQUE PODEM E NÃO PODEM FAZER... O SILÊNCIO E OMISSÃO DE VOCÊS NÃO É NADA POSITIVO PARA A COMUNIDADE.

REFLITAM
    Um dos melhores tópicos que já vi nos últimos tempos, parabéns pela iniciativa, porém uma empresa visa lucro, em troca disso deveria fornecer um produto de qualidade(menos essa e esses funcionários incompetentes).
    Se for para eles perderem dinheiro não vai mudar nada, o que talvez eleve os lucros pode até ser debatido, vamos ver a cada 1 ou 2 meses aparece um funcionário aqui falando as mesma ladainhas de sempre.

Comentar

• MalibuX
      MalibuX comentou
      Editando um comentário
      O pior é que as mudanças citadas por mim dariam lucro e são com base no dia a dia, de conversas com amigos antigos que pararam a um tempo e com os que param a cada dia. A zenit teria lucro sim e ainda nos ajudaria com as melhorias citadas, basta querer. Como você disse, talvez daqui a 1 ou 2 meses o post seja visto e respondido, até isso aqui não funciona e é um exemplo claro de descaso, nem o fórum funciona.
      Editado por MalibuX; 30/05/2023, 16:51.

Ah, manos, em pleno século de 2023 e cês ainda tão pensando em "balanceamento"? Tem fácil uns 10 anos que o jogo tá sendo "balanceado" e a cada 2 rodadas de "balanceamento", as classes que já foram "balanceadas" voltam a ser desbalanceadas. Uso aspas aqui pq nunca acreditei nesse balanceamento. A própria comunidade não aceitaria um balanceamento verdadeiro.

Sobre item shop, sim, tem uns 15 anos que item shop estragou o jogo. Eu já tinha comentado quando lançaram "drena em área", que Drena Almas e Presa Vampírica deveriam ser removidas do jogo. Quando esses itens foram lançados, a gente upava no ataque padrão e não tinha condições de comprar mana em quantidade. Hoje a coisa mais fácil que tem é conseguir mana, seja pote de mana in-game, seja shop/craft com adicional de MP.

Sobre a tela de seleção de personagem, a solução é voltar a proibir o login de mais de um char. Como essa proibição talvez não resolva o problema, é sentar e chorar.

A real é que Priston virou negócio pra muita gente. É fácil chamar a Zenit de mercenária, mas quem vende XP é o que? Quem vende XP tá ligando pra dinâmica/diversão do jogo? E eu nem acho que essa galera tá errada, tá ganhando dinheiro fácil e tá certíssima, o ****** é o cara que compra XP. Quem é que joga Priston realmente pra se divertir? Todo mundo tem saudade de 2007-, mas quem topa fazer party como era feita naquela época? Eu mesmo logo muito raramente pra fazer quest e brincar em SoD, de resto...
    Calculadora de builds. Visite.

Comentar

• MalibuX
      MalibuX comentou
      Editando um comentário
      Belas palavras... Realmente é complicado ainda acreditar em balanceamento, mesmo com mais de 10 anos de enrolação dessa empresa podre.

Penso que a questão da drena e presa é o de menos, tendo em vista todos os outros itens shops que não fazem o menor sentido e desequlibram tudo no jogo.

O login multitelas é uma das piores bostas que essa empresa já fez pelo jogo... Quero acreditar que não era previsto pela zenit, que os players fossem criar personagens próprios para ficar se buffando e deixando o game ainda mais individual.

Sobre os services eu não tenho nada contra, até porque tenho amigos que vivem e dependem disso e também tem quem precise evoluir e não tem tempo para jogar. O problema é que o mecanismo de vários logins acaba deixando o jogo exclusivo, pois somente uma pessoa monta uma pt full e fica batendo somente com 1 personagem, e na maioria das vezes não tem vaga naquela pt para o cara que chega do trabalho a noite por exemplo e quer logar para fazer as quests. O service que faz isso, acaba não dependendo da ajuda de ninguem, pois o personagem tanka e ataca tranquilamente, devido a facilidade do jogo. Se o jogo houvesse a limitação de telas, quem faz service só teria a ganhar, pois seriam mais valorizados e não teria o trabalho de ficar logado com vários chars e telas.

Meu Deus amigo, parabens sei que vai aparecer mil e um baba de GM, mas no final das contas voce escreveu 10000% da realidade do jogo e do que acontece, ZENIT ta nem ai com a qualidade do game, a questao das PT eu jamais havia pensado mas fizeram o jogo acabar pois nao existe funcionalidade para todos os spec, se nao fosse o multi-tela todas as clases seriam valorizadas, sem contar a desculpa classica deles "aaaaaa nao fizemos o balanceamento porque existe o tal do efeito borboleta e blablabla" mil jogos com balanceamente semanal, so mostra o tamanho da incompetencia deles, cara assim eu se fosse o gm e gestor do jogo nao leria seu texto como critica, mas SIM COMO UMA REAL DO QUE É O PRISTON TALE HOJE, porem vai vir varios mimadinho filhos de papai cheio da grana que vao falar que nao e que ta bom assim, e eles engordam bolso deles e nao vao fazer nada como sempre...

mas enfim meus parabens pelo BELISSIMO, CLARO E OBJETIVO TEXTO, fazia muito tempo que nao lia uma coisa tao correta sobre o jogo.

Comentar

• MalibuX
      MalibuX comentou
      Editando um comentário
      Obrigado... Se eles tiverem um pouco de inteligência, não vão olhar meus comentários como uma crítica negativa e sim positiva. Somente nesse post, eu relatei 3 dos maiores problemas desse jogo. Mas vamos adiante... Certeza de que eles já leram o comentário, mas não tem argumentos e vão apenas se manter em silêncio, como sempre fazem.

Mais uma atualização da semana e mais um evento de BOSTAAA.

Na real esse jogo já foi bom . ou seja ''já foi'' ''passado''. e infelizmente a tendência e piorar.
    Mais na verdade sabe oque e pior ? e vocês reclamar e ver que nada acontece para melhorar e mesmo assim vcs continuam a Investir no jogo, continuam a gasta $$$$$ ,
    Aprendam uma coisa a empresa só visa lucro , só não ver quem não quer ou e sego , basta digitar no youtube sobre o jogo e vão ver que a grande maioria de conteúdo ''videos'' são dos que fazem parte do priston Live. que RECEBEM $ para fazer isso , para divulgar o game para tentar trazer novos players, que devem começar a jogar e depois desistem.

Comentar

LAMENTAVÉLMENTE, ACABEI DE TOMAR BAN POR COBRAR A ZENIT EM PÚBLICO(DENTRO DO GAME) DURANTE UM EVENTO. PARABÉNS ZENIT

Enquanto isso, meu post fica aqui sem resposta alguma.

Comentar

[GM]Venus [GM]Aquila Aquila.. você vai da atenção ao post ou eu vou ter que falar dentro do game no próximo evento podre de summonar boss organizado por vocês ??????? Já não basta ter bloqueado minha conta durante o evento e abusando do seu poder para me calar ?

Comentar

[GM]Cepheus

Comentar

Nossa, antigamente os funcionários vinham aqui, falavam um monte de besteira mas pelo menos respondiam, agora simplesmente ignoram, também, não sabem balancear 1 char, vão conseguir fazer outra coisa que não seja só ficar trocando de evento 1 vez por mês...

Comentar

Carregando...
            X