Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pesquisa de Opinião: Novos Combos do Priston Shop

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pesquisa de Opinião: Novos Combos do Priston Shop



    Olá pristoniano!

    Conforme comunicamos na Nota de Esclarecimento publicada no tópico Sobre a política de preços do Priston Shop praticada pela Zenit Games, em consequência da atual situação econômica e política em que o nosso país se encontra, que vem afetando diversos segmentos de negócio desde o ano de 2016, principalmente, o de entretenimento, a comunidade de jogadores tem solicitado a redução nos preços dos itens do Priston Shop, recorrentemente, através dos nossos canais de comunicação oficiais.

    De acordo com os esclarecimentos prestados, estabelecemos como o primeiro passo do nosso plano de ações o lançamento de Novos Combos de Itens no Priston Shop, contendo sets dos itens mais populares para o Hunting e para o PvP, com descontos variando entre 10% e 25%, em comparação ao preço desses itens quando são adquiridos separadamente.
    Confira!




    Além disso, durante todo o período desta campanha de férias (de 23h59, do dia 29/06, até às 23h59, do dia 02/08), a Promoção de Bônus Progressivo em Z$, Promoções Surpresa e as Lojinhas da Zenit ingame também estarão em vigor, que atenderão de forma imediata a solicitação de redução de preços, enquanto avaliamos a aceitação e os resultados da comercialização dos Novos Combos de Itens.

    Assim, gostaríamos de saber a sua opinião sobre os Novos Combos de Itens, disponibilizados no Priston Shop.
    A sua opinião é muito importante para que possamos (i) avaliar a aceitação desses novos produtos; (ii) decidir sobre a sua permanência, ou não, no Priston Shop; bem como (iii) realizar ajustes nesses pacotes ou, até mesmo, (iv) criar novos combos.


    Contamos com a sua contribuição!



    Atenciosamente,



    Equipe Zenit Games

  • #2
    Ótimos combos de UP.
    A empresa acertou em criar pacotes de up de 1 Mês ( quase )


    Porem sou contra o Item Força tera, ira e vita, pois tais itens devem vir de drops do jogo e não oferecidos por Reais.
    Assim como Poção facial. Guardiã, boters, torta aneis com abs e brincos com HP.

    A Zenit Esta vendendo imortalidade aos personagens para quem puder pagar.( ou quase )

    Sou contra a comercialização de melhorias para personagens em game por Reais, acredito que o mérito/força de vontade, deve ser mais importante do que quanto o player pode pagar para se tornar mais forte que seu rival.

    Att , Antônio Augusto.
    Editado por Tuninho; 29/06/2018, 21:25.
    AlcatraZ Member, desde Outubro de 2006.
    Ola, é o Gordo!

    Comentar


    • Spander
      Spander comentou
      Editando um comentário
      Concordo e faço das suas as minhas palavras.

    • Bisca
      Bisca comentou
      Editando um comentário
      Também concordo com tudo dito.

  • #3
    Boa noite,

    Conforme dito na pagina Facebook nos kit up de 28 dias poderia ser adicionado 4x res down , 4 mana down, traje 30 dias, Mut 30 dias , Fênix 30 dias. !

    Sendo assim a pessoa já sabe o gasto que vai ter mensal e já compra 1 pacote de uma vez.

    Para os ages acho que poderiam ser determinado vários tipos de descontos ou vários tipos de promoções, mas isso teria que ser conversado com a equipe para ver as possibilidades de configurações do jogo e das promoções.





    Comentar


    • #4
      Parabéns, ja é um começo...
      Que seja realmente só o começo...concordo algo sobre os ages pode ser pensando também...mas devemos reconhecer as melhorias do mesmo jeito que criticamos os defeitos...
      GOGO melhorar mais

      Comentar


      • #5
        Zenit, a ideia dos combos é interessante mas muitos dos itens contidos nos combos acabam sendo inviáveis para o jogador dependendo da classe que o usuário joga, seja por bugs ou outros fatores. Então, o combo, no geral, não fica atrativo ao jogador.

        Por exemplo:

        - Os cabeções e as forças mágicas não funcionam adequadamente na classe Xamã. Há uns bugs e já foi relatado aqui no fórum. Vamos supor, se eu mato um monstro com 35 skills, botando uma força tera e um cabeção, eu mato com 32 skills... Não é um ganho atrativo para a classe. Eu mesmo nem compro mais esses itens devido a isso.

        - Res down só é relevante a uma pequena porção de classes também.

        - As 100 poções de manas místicas, se for pra mago não vai ter muita utilidade. Se for pra Xamã acabam em 10 minutos.

        - A fênix não vai servir pra quem só upa em grupo.

        - A drena almas e presa não funcionam com 90% das skills em área do jogo... Quem vive de skill em área fica de fora.

        - A poção de xp 100% 1d não vai ser atrativa pra quem só pretende jogar algumas horas.

        E etc

        Comentar


        • #6
          Zenit, no meu ponto de vista, o maior problema que enfrentamos com a duração destes itens shop é que não atende a nossa necessidade pelo fato que eles não pausam quando saímos do game como as Forças Orbs. Falta flexibilidade.

          Eu não sei como ainda não pensaram nisso, e que talvez resolva todo esse problema de vez!
          Estabeleçam um valor por hora do item shop, e deixem que o player decida quantas horas, dias, mês ele quer comprar.


          Comparação....

          Loja - 1 XP UP 100% custa 500 Z$ a hora.
          Se eu quiser upar 3 horas, eu aumento o tempo, e me é recebido um item shop com o tempo escolhido.


          3 horas = 1 XP UP 100% com duração de 3 horas, cujo meu custo foi 1500 Z$

          PROBLEMA RESOLVIDO!


          Claro, com meu leigo conhecimento em programação, sei que depende da desenvolvedora.

          Mas de toda forma, esses combos já ajudam em alguma coisa. Pelo menos para algumas classes. Parabéns.

          Comentar


          • #7
            A ideia é boa mas achei os combos meio elitizados, teria que ter combos mais básicos ou até mesmo criar pacotes de itens iguais tipo, 10 ressu, igual tem com as poção tipo cabeção.


            CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

            Comentar


            • #8
              A ideia dos combos é bem legal, porém no combo de Hunting universal tanto de 14d quanto do 28d poderia ter alguma opção de comprar somente drena pois como meu personagem é mago eu não uso presa, poderia fazer um pacote somente com poção de xp + olho magico e separadamente fazer pacotes de drena ou presa para 14 dia ou 28 dias.

              Comentar


              • #9
                Eu achei os pacotes uma ideia boa, acho que mais pacotes deveriam ser criados, porém estão no caminho certo.
                Eu acho que alguns pacotes deveriam ter algumas coisas a mais PORÉM sem reajuste.
                O que eu acho que precisaria adicionar mas novamente,
                sem reajustar o preço.

                Nos Pacotes PVP Físico e Elemental, aumentar o NÚMERO de pergaminhos de ressu, esse pacote é voltado para PVP no período de 3 horas, se realmente a pessoa ficar 3 horas no PVP, dificilmente vai gastar apenas 10 ressu. Acho que deveria ser elevado para no MÍNIMO 50 ressu. Nos D+ (intermediário e básico) pacotes elevar o ressu para pelo menos a metade ou até mesmo manter em 50 ressu.
                Acho que deveria ser colocado nos pacotes de
                PVP também a redutora de MANA de 1 hora (3 unidades) e incluir 3 pergaminhos do crítico, embora a maioria prefere o da esquiva, tem algumas pessoas que possam preferir o de crítico.

                Já nos combos de
                UP, deveriam ser criados mais combos iguais, porém para femininos magicas e tal e incluir 1 TRAJE de 30 dias. Quem faz UP/HUNT precisa do traje também e acho que deveria ser colocado o traje.

                Essas sugestões acima, embora eu tenha digitado 2 vezes, vou digitar uma terceira, essas adições não ter nenhum reajuste, seria uma pequena melhoria e de uma certa forma deixar levemente mais acessível.


                Nesses aqui acho que teria reajuste então por isso sugerir aqui, acho que os de
                UP 14 e 28D deveriam sofrer reajustes colocando +1 XP UP 100%, olho mágico drena e presa de 1 dia para fechar 15D e 2 unidades de cada no de 28 para fechar 1 mês, assim já compra tudo pra 1 mês de up e fim.


                Ainda embora eu prefiro dizer que todos os itens shops ainda deveriam ter os
                preços reajustados, os pacotes são um pequeno passo para esse "reajuste", então novamente, espero que tenha mais pacotes até mesmo colocando outras coisas para deixar o up ainda melhor, como pacote de brincos 30D por exemplo, pacotes de up incluindo premium, pacotes de PVP incluindo o Buff Especial (não sei se seria aprovado por jogadores), pacotes de boosters incluindo até mesmo boosters de 1dia entre outros.

                Novamente, é bom ter esses combos, mas um possível reajuste de preços individuais e como consequência nos combos seriam bem vindos.


                Comentar


                • #10
                  Eu fiquei muito chateado, ao ver uma mentira sendo contada de forma tão natural, como vocês tem a coragem de dizer que os mobs não tiveram seus poderes aumentado , e que continua igual desde o inicio , EU, como um jogador desde o inicio, eu ia para Ice com itens 80 A , 80 B , 80 C , com aging apenas na armadura e na foice +8 em ambos, não tinha set boss, não tinha aging no bracelete,luva e bota , era level 94 e não tinha itens shoping , não tinha tier 5 .
                  ou seja milhares de fatores adversos, e mesmo assim não tinha a dificuldade de hoje .
                  obviamente, foi SIM , modificado !
                  parem de mentir , ainda mais sobre algo tão banal, basta dizer, a dinamica dos itens player foi modificada, por isso modificamos os mobs para manter de forma competitiva , e pronto , mas não minta, que conta mentira sobre algo tão simples, sem nenhuma dúvida mente sobre algo mais grave e importante.

                  Comentar


                  • #11
                    Olá Bigsmock

                    Primeiramente, o tópico foi criado no intuito de colher o feedback relativo aos novos combos lançados em nossa loja.

                    Em relação ao dano dos monstros, desde que assumimos o jogo em 2016, em momento algum aumentamos o dano dos monstros. Pelo seu relato, você fala de uma situação de muitos anos anos atrás. Desse tempo pra cá ocorreram muitas mudanças no jogo, principalmente em relação ao sistema de defesa, que ficou desativado por muito tempo (ainda na administração anterior à Zenit), sendo reativada posteriormente. E, recentemente, otimizada.
                    Além disso, tem o fato dos spawns terem aumentado o número de monstros.

                    Se em algum momento houve algum aumento de dano, não foi durante a gestão da Zenit Games. Portanto, não tem sentido estarmos mentindo.

                    Comentar


                    • #12
                      Bom dia pessoal!, Sou um jogador mais recluso e pouco participativo na comunidade do jogo e realmente perder tempo de xp para ficar no fórum não interessa já que hoje os dias são rápidos e as horas poucas, como minha primeira e possivelmente ultima contribuição(vai ser extenso) resolvi dar palpite em algo que me afeta diretamente.Sou novo e ao mesmo tempo antigo demais no game(comecei a jogar logo na época do CD do game onde não tinha tier2,warpgate,e etc... porem depois de mais de dez anos retornei a algumas semanas - realmente eh outro jogo), considerando o horário de lançamento do pacote de up (o único que me importa por isso o único que irei abordar), devo ser dos primeiros se não o primeiro a adquirir o de 28 dias porem vamos trabalhar neles....:
                      Drena almas / Presa de vampiro ( eu sou mago seria interessante dividir em pacote magico e melle- isso eh 99% inútil ou desnecessário pra mim e a minha classe no geral)
                      XP 100% 7 Dias ( cara isso eh muito top!! logo acima alguém comentou sobre colocar mais dois de 1 dia para fechar os 30, seria mais top ainda)
                      Olho magico 7 dias ( sou azarado com ou sem isso ai então que se lasque)
                      na verdade o pacote de up no caso de um mago...só vale as poção de xp e se bobear o olho magico ( que nunca entendi como funciona...ele poderia dar um drop adicional ao invés de porcentagem de algo invisível que eh a taxa de Drop), na verdade me parece que esse combo foi feito para vender os xp up 100% de 7 dias que são caros e a muito pouca gente que joga esse tanto...
                      fazer um pacote de up 30 Dias(mais caro que o atual,obvio) separado pra mágicos e melles e talvez rangers (tem coisas boas pra fighters e coisas boas pra atalanta)
                      -Core Azul pelo menos 60 no combo ia ficar legal
                      -Core de ressurreição(não que seja uma quantia razoável mas 60 no combo também ia ficar legal)
                      -Fenix 7 dias( 4 +2 de 1 dia )
                      -Pet 30 dias ( e bota esse aleatório pra galera se lascar)
                      -Mana Down 7 Dias (4 +2 de 1 dia - nem sei se tem de um dia)
                      -Res Down 7 dias (mesma coisa do mana down - ninguém se da conta mas mago gasta uma RES muito louca quando usa chocolate ou tem sacer na party)
                      -60 force magicas inferna
                      - seria legal inventar um booster de HP e MP de alguns dias
                      -seria legal inventar a caixa de ataque de lvl 110 com itens 118 +20 de 5horas
                      (descrevi um pacote perfeito pra magos)
                      bem, isso eh o que tenho a dizer e a máxima do dia eh: "Nem o XP da XP então bora fazer XP!"

                      att: Sindria

                      Comentar


                      • #13
                        Boa ideia, mas ainda acho os preços caro para quem quer se divertir, o Pacote de um mês, deveria custar em torno de 30~50 Reais, para que todos tivessem a oportunidade de jogar bem.
                        Passando disso é investir muito em um jogo, melhor pegar o dinheiro e ir pra um Rodizio haha.

                        É MELHOR VENDER MAIS POR MENOS, DO QUE VENDER MENOS POR MAIS.
                        50 Pessoas comprando o Pacote de 81,42 = 4.071,00
                        200 Pessoas comprando o Pacote de 35,00 = 7.000,00

                        Comentar


                        • #14
                          Muito boa a ideia dos combos, vou entrar somente na parte dos combos Hunting (ou UP).
                          Estes combos são para UP solo, e muitos aqui estão acostumados a uparem em grupos. Então a Fênix se tornaria obsoleta neste quesito, visto que seu bônus de XP e DROP não funciona em grupo. Seria interessante ter combos para UP em grupos, acredito que saíram bem mais do que estes iniciais.
                          Acho interessante a maneira que vieram, porém achei que faltou um combo, o de 7 dias. Tem gente que pode se dedicar durante uma semana, e as vezes não utilizaria o resto do mês.
                          Acho que o combo universal é excelente, pois ele vai englobar todos os char, e são pacotes mais básicos. Logico que se fosse acrescentar os pets, forces e redutores, estes combos de vários dias, iriam ficar com preços exorbitantes.
                          Nos pacotes hunting de 1 dia ou menos, poderia ser acrescentado o HP booster.
                          Vejo estes combos como uma forma de suprir os altos preços das poções de XP, principalmente a de 100%.

                          Comentar


                          • #15
                            [GM]Andromeda Ok, vamos apenas falar sobre os itens shoping .
                            continua um jogo extremamente caro .

                            Comentar

                            Carregando...
                            X