Anúncio

Recolher
No announcement yet.

LIBERE A DUNG PARA OS MEELE, JÁ QUE VAI PRORROGAR O MV PARA AS SACER's E SUG's

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Concordo em gênero, número e grau! Umas duas semanas, no mínimo (já que ano passado tivemos dois eventos MVs, já daria uma equilibrada)

    Comentar


    • #17
      Upo com a classe Mecânico e concordo. Achei que estava insatisfeito sozinho, pois até então ninguém havia postado nada sobre.
      Eu não quero depender de sacer para upar. Nada contra o evento, mas também quero upar normalmente. Estrada sombria se torna impossível com spawns cheios de mobs. Agora, logo na entrada onde havia 1, agora há 5 mobs (e no decorrer do mês, cada semana entrando um MV pior que o outro pra derrotar)....complicado. Quem upa em área não fica nestes spawns, então pra quê inviabilizar para os outros personagens?

      LosGauchos - Midranda

      Comentar


      • #18
        Discordo . O evento teve varias etapas , bastava-se programar , sem contar que sacer sempre foi umas das classes mais prejudicadas no jogo . Recomendo upa pt full meele com algum kina na pt . E Talvez , futuramente , seja bom um evento de lagarto , mas agora não é o momento.

        Comentar


        • RASE
          RASE comentou
          Editando um comentário
          Vamos por partes! Como alguém que voltou a jogar agora nas ferias e criou um char melle upa? Todos então sao obrigados a criar uma sacer ou char mágico para jogar? Nesse evento MV apenas as sacer's upam? Sei que a classe sacer é prejudicada em partes durante o ano mas o evento MV é onde OS SUG's Upam e quem e melle é obrigado a ficar parado. A questão que está sendo debatida é a prorrogação do evento MV que acontecerá, sendo assim os Melle serão prejudicados por mais uma semana parados?
          E outro detalhe, as classes que se beneficiam do MV ( sacer e kina ) não forma pt mista ou melle, O evento em sua totalidade circula em torno de sacer e sug's. E a eventual liberação da Dung dos lagartos para os melle não prejudicaria ninguém,sendo que já tem o mv para os mágicos se beneficiarem, ou você está apenas pensando em você que provavelmte tem sacer ou é kina e quer se beneficiar dos dois eventos? enfim, a lógicas aqui não em prejudicar nenhuma classe, mas em permitir as classe melle a voltar a jogar sendo que já estamos parados por uma semana!

      • #19
        [GM]Andromeda [GM]Aquarius [GM]Cepheus [GM]Deimos [GM]Delphinus [GM]Draco

        Comentar


        • #20
          Caras, a DUngeon tá ai.
          O boleto de entrada sao vendidos na loja oficial.

          So que o preco e muito pra uns minutos de UP.

          Deveria ser o boleto ENTRADA PRA 3 HORAS.
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • Orllok
            Orllok comentou
            Editando um comentário
            Mas dái seria uma questao de injustiça. Entao imagine o contrário. Evento Mv em dungeons que se pode ir somente uma vez ao dia (exceto se comprar o bilhete) e ainda assim por poucos minutos e a xp de dungeons ser para os melle fora dela. Acha justo ter que pagar para ter o mesmo critério de jogabilidade de char magicos?
            E o que estamos falando é: quando tiver evento MV, que se libere tambem a dungeons com uma xp ao nivel do evento para que DURANTE o evento, todos os tipos de char possam upar de igual para igual. E nao somente ficar no sug. Dai acaba a conversa que nao consegue pt para upar.

          • sirZETTO
            sirZETTO comentou
            Editando um comentário
            Com evento ou sem evento, nao há pt pra UP, os sug continuam.

        • #21
          Já havia comentado isso em outro post, não concordo com evento MV que beneficiam descaradamente duas classes (Cavaleiro e Sacer). Realmente não estou upando meu mecânico 14x e estou upando minha sacer 11x.

          Vão falar que a Sacer só upa nesse evento, e é verdade, mas cria muita polêmica. O problema é o Kina, que está bem baanceado, tankando muito, batendo d+ e agora com MV a xp decola.

          Esse papo de pt não rola, no final das contas é só Sacer e Kina solo nos Hs, se estão em pt é pra climbar mula ou vender XP


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • #22
            Mês da sacer onde bpt fica full sacer, mês de descansar a foice, machado ,garra enfim... só participa quem tem sacer

            Comentar


            • #23
              Lá no discord os GMs estão atendendo até pedido de drops dos mobs de Estrada e Abismo. E o resto? O resto é resto...

              Comentar


              • [GM]Andromeda
                [GM]Andromeda comentou
                Editando um comentário
                Não atendemos pedidos de Estrada e Abismo apenas. Otimizamos todos os mapas durante o evento. Estamos atentos ao feedback de toda comunidade, através dos nossos canais de comunicação, que não se resumem apenas ao discord.

            • #24
              Só li mimimi de quem não se programou pro evento de MV, reclamam de td sempre... normalmente tem 2 eventos d MV durante um ano inteiro justamente pra sacer poder upar ja q pra maioria dos Melle qndo fazem PT a Sacer é usada pra apenas pra dar VL FORA da pt sem ganhar xp algum...e no resto do ano os eventos que ocorrem sao tds pra sacer? não maioria é pra char Melle, e nao se ve sacer pedindo pra cancelar eventos algum de vcs Melle..., eu tenho char de todas as classes e maioria esta entra 13x a 14x, (upo apenas no final de semana e feriados).... e esse lance de Liberar a Dung dos lagartos pra Melle upar é puro Egoísmo da parte de vcs... se vcs não estao upando esse evento n posso fazer nada pq nao se programaram,
              1Dica - façam amizades com kina e sacer nesse evento e saiam da bolha do mundinho d vcs...
              2Dica - qndo uma sacer pedir pt pra em eventos pra Melle deem uma vaga pra ela na PT pra ela tbm upar,
              3Dica - não quer por sacer na pt em eventos melle, crie sua propria sacer pra eventos MV e seja feliz, e não fique de mimimi no forum...

              POR MIM O EVENTO DE MV PODERIA FICAR 1MES INTEIRO E SERIA BOM... EVENTOS D MV SEMPRE FORAM E SEMPRE SERÃO OS MELHORES...
              #MAISEVENTOSDEMV

              Comentar


              • #25
                Acho que a maioria está externando sua insatisfação aqui no fórum para que sensibilize a administração do jogo. No discord alguns representantes tem apoiado essa causa. Suas dicas são totalmente dispensáveis por não agregar nada na reivindicação dos jogadores. Cada jogador tem suas particularidades e seus compromissos, se não os conhece não afirme que eles não se programaram para este evento. Agora se você quer um evento MV para o mês todo é um direito seu reivindicar, porém, crie um tópico para isso.

                Comentar


                • #26
                  Pra mim já passou da hora de se ter um equilíbrio na hora de UP em todos os personagens, pois todos possuem magias de ataque em área, nada mais justo do que haver uma melhora pra essas magias para que não exista diferença e nem a dependência de outras classes para se upar tranquilamente, nós temos 3 mapas disponíveis em cada sub-servidor (ALFA, BETA, GAMA) com diversos spawns em cada sub, mas esses mapas nunca ficaram cheios de jogadores upando.

                  Atualmente somos "dependentes" um do outro pra conseguir subir de nível, se todos tivessem essa unica magia com dano e alcance efetivo como as classes magicas anularia a necessidade de se ter as vezes um Mago/ Xamã no ataque em área e seria gratificante de se ver, não seria apenas a Ricarten ou Pillai lotada, mas também os mapas de cada um dos sub-servers, pois hoje ao entrar em mapas de UP, se eu sou um Melee preciso de uma PT, pois a desvantagem em relação ao UP pra gente é gritante.

                  Se houvesse uma padronização dessas magias de UP, ninguém teria criado esse post pra não perder a tão valiosa XP.

                  Comentar


                  • #27
                    Peço desculpas por não termos respondido quando o tópico foi criado, mas isso não significa que, simplesmente, ignoramos. Estamos sempre atentos a tudo que é publicado no fórum, mesmo não tendo respondido, estamos sempre pegando o feedback de vocês em todas as nossas plataformas.

                    Infelizmente, vejo um pensamento muito comum na comunidade, a grande maioria quer ter tudo ao mesmo tempo. Quer a melhor xp, quer a melhor defesa, quer o melhor dano e por aí vai. Nunca quer ter desvantagem.
                    O próprio evento do Pântano com as entradas de 24 horas é exemplo disso. Ótimos para meeles, mas não tão bom para personagens mágicos.

                    Na maior parte dos eventos durante o ano, a Sacerdotisa não é privilegiada e todos continuam seguindo suas vidas. Evento Morto-vivo é raro de ocorrer e, sim, privilegia a Sacerdotisa. Mas, assim como existe meeles que não usam Sacerdotisas para sugar nesse evento, também existem Sacerdotisas que não servem simplesmente para evoluir outros personagens sugando. Há todos os tipos de jogadores.

                    Cada evento tem sua mecânica e seu tempo.

                    Apesar disso, fizemos várias otimizações durante o evento, tanto para os mapas de níveis maiores quanto para os mapas de níveis menores.

                    Agradeço o feedback de todos e, mais uma vez, peço desculpas por estar respondendo só agora, mas estamos sempre vendo os feedbacks quando são postados.

                    Até mais.

                    Comentar


                    • danillo198
                      danillo198 comentou
                      Editando um comentário
                      quem lhe disse que estamos pedindo as melhores coisas? a xp feita em dungeon e baixa não tão alta mais para os melees e considerada alta pois em eventos de mapas só quem sai beneficiados são magics/sugs então , não foi pedido nada exorbitante e sim algo para que os que não são sugs pudessem upar de alguma maneira pois em mapa melee faz 3x menas xp que magics

                    • [GM]Titania
                      [GM]Titania comentou
                      Editando um comentário
                      O que o [GM]Andromeda quis dizer, danillo198, é que para tudo tem momento. Trazemos eventos diferentes em momentos diferentes, trazendo dinâmicas distintas. Não é porque não veio o evento que gostaria no primeiro momento, que ele pode não vir no futuro!
                  Carregando...
                  X