Bom dia
Vi muitas pessoas reclamando sobre o balanceamento. Estão no direito? Sim, principalmente pois estao pagando por isto.
Mas vamos dar ser específicos com as reclamacoes gente.
Juro que eu sempre brigo e muito com a Zenit sobre varios problemas que enfrentamos. A questao é que vejo 90% da sociedade priston querer que seu char seja um semi deus (estou dizendo isto para minimizar o char viu).
Quando se vai criar um char, la tem os atributos e informacoes das qualidades e desvantagens do char, beleza. Entao o cara pega lvl e quando chega a certo ponto, ele quer matar igual fs (que hoje nao é o mais forte), tankar igual mec (que hoje está longe de ser o mais tanker), matar em área igual mago e sacer (longe disto, quem nos pode dizer sao as arqueiras), e por ai vai.
Entao temos que centralizar no char e nao no todo.
Vou falar da minha classe como exemplo.
Quando criei o FS, la vinha como tipo era o char mais forte para bater, tipo uma besta louca, mas apanha igual bota em pé de cego. Eu decidi criar ele assim, entao pronto.
Mas agora eu falar que meu fs nao tanka nada, nao aguenta 10 mob batendo de uma vez, isto é surreal.
Dai começa os problemas, começa todo mundo pedir os gm alterações nos personagens, e nao sei se por querer ser amigo de todos, vao fazendo as mudanças.
Isto nao existe.
Uma coisa que nao entendo é como uma arqueira pode bater em area mais que uma sacer e um mago meu deus. Ela deveria ter uma quantidade limitada de mobs a atacar quando tivesse seu ataque em area realizado, para kina a mesma coisa.
Entao se os gms nao colocarem um basta nisto e nao focarem na essencia de cada classe, sempre ficará esta reclamacao infernal e descontrolada.
Na minha opiniao a primeira coisa que os gm deveriam fazer é para tudo, deixa o evento como está, que seja 2 meses igual sem novidade e foca na defesa. Resolveu, agora vamos passar para as classes, enquanto isto nestes dois meses liberam as salas para os representantes irem fazendo testes e ajustando as conversas e situacoes. Depois indiquem um de cada representando para debater entre eles todas as mudancas de cada classe, para verem se estao todas meio que balanceadas e pronto.
Pois entendo que cada classe irá puxar para seu lado o personagem, entao precisa ter uma balança.
Estou vendo o quanto estao trabalhando para isto, por mim estao de parabens, mas esta demora para cada resposta da desenvolvedora é de matar, eu imaginava que 1x por mes para vir algo seria um tempo suficiente, mas os prazos sao enormes, veja quantos classes foram mesmo balanceadas e quanto tempo demorou, imagine entao quanto tempo vai demorar para todas.
Entao foquem na defesa, liberam as salas para ja irem fazendo as ponderacoes e ajustes necessarios e parem de criar coisas novas antes de resolver os problemas antigos.
Se acham que os jogadores ficarao insatisfeitos de ficarem este tempo sem novidade? Façam uma enquete e verao o que estou falando.
Do mais desejo do fundo do coração parabens a voces gms, vejo mesmo o desafio que pegaram e o quanto estao lutando por um jogo melhor para nós. Abraço
Vi muitas pessoas reclamando sobre o balanceamento. Estão no direito? Sim, principalmente pois estao pagando por isto.
Mas vamos dar ser específicos com as reclamacoes gente.
Juro que eu sempre brigo e muito com a Zenit sobre varios problemas que enfrentamos. A questao é que vejo 90% da sociedade priston querer que seu char seja um semi deus (estou dizendo isto para minimizar o char viu).
Quando se vai criar um char, la tem os atributos e informacoes das qualidades e desvantagens do char, beleza. Entao o cara pega lvl e quando chega a certo ponto, ele quer matar igual fs (que hoje nao é o mais forte), tankar igual mec (que hoje está longe de ser o mais tanker), matar em área igual mago e sacer (longe disto, quem nos pode dizer sao as arqueiras), e por ai vai.
Entao temos que centralizar no char e nao no todo.
Vou falar da minha classe como exemplo.
Quando criei o FS, la vinha como tipo era o char mais forte para bater, tipo uma besta louca, mas apanha igual bota em pé de cego. Eu decidi criar ele assim, entao pronto.
Mas agora eu falar que meu fs nao tanka nada, nao aguenta 10 mob batendo de uma vez, isto é surreal.
Dai começa os problemas, começa todo mundo pedir os gm alterações nos personagens, e nao sei se por querer ser amigo de todos, vao fazendo as mudanças.
Isto nao existe.
Uma coisa que nao entendo é como uma arqueira pode bater em area mais que uma sacer e um mago meu deus. Ela deveria ter uma quantidade limitada de mobs a atacar quando tivesse seu ataque em area realizado, para kina a mesma coisa.
Entao se os gms nao colocarem um basta nisto e nao focarem na essencia de cada classe, sempre ficará esta reclamacao infernal e descontrolada.
Na minha opiniao a primeira coisa que os gm deveriam fazer é para tudo, deixa o evento como está, que seja 2 meses igual sem novidade e foca na defesa. Resolveu, agora vamos passar para as classes, enquanto isto nestes dois meses liberam as salas para os representantes irem fazendo testes e ajustando as conversas e situacoes. Depois indiquem um de cada representando para debater entre eles todas as mudancas de cada classe, para verem se estao todas meio que balanceadas e pronto.
Pois entendo que cada classe irá puxar para seu lado o personagem, entao precisa ter uma balança.
Estou vendo o quanto estao trabalhando para isto, por mim estao de parabens, mas esta demora para cada resposta da desenvolvedora é de matar, eu imaginava que 1x por mes para vir algo seria um tempo suficiente, mas os prazos sao enormes, veja quantos classes foram mesmo balanceadas e quanto tempo demorou, imagine entao quanto tempo vai demorar para todas.
Entao foquem na defesa, liberam as salas para ja irem fazendo as ponderacoes e ajustes necessarios e parem de criar coisas novas antes de resolver os problemas antigos.
Se acham que os jogadores ficarao insatisfeitos de ficarem este tempo sem novidade? Façam uma enquete e verao o que estou falando.
Do mais desejo do fundo do coração parabens a voces gms, vejo mesmo o desafio que pegaram e o quanto estao lutando por um jogo melhor para nós. Abraço
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