Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Brinco de Awell Sugestão

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Brinco de Awell Sugestão

    Olá,

    Enquanto não sai as poções para recuperar mais hp dos personagens, algo simples a ser feito seria aumentar as porcentagem dos Brincos de Awell que são atualmente 10%(cada) para pelo menos 25%(cada), visto que hoje em dia eles recuperam no máximo 200 de hp á mais que faz pouca diferença o ideal seria pelo menos recuperar 500 á 700 á mais de cada pot.

    Bom fica minha sugestão ai...

  • #2
    10% cada um, já é um valor considerável
    Colocar 25% cada pelos meus cálculos vai ficar em 50%, meio absurdo


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Acredito que a maioria usa os brincos para pvp sendo assim se você tem 5mil a 7mil de HP e tomar uma de 3,5k vai para metade o HP e no sistema atual você recupera somente 1.2k se alguém acertar dois hit(que não é algo difícil) é down pra qualquer classe, ai fica naquilo de não conseguir recuperar a vida necessária e acaba morrendo.

      Comentar


      • #4
        É nítido o quanto a fórmula de HP está defasada e é um dos principais problemas do balanceamento de classes atual. As "classes foco" estão a cada etapa ganhando mais dano e as fórmulas de HP, def e abs, simplesmente não estão acompanhando esse dano todo que esta sendo acrescentado ao servidor.
        Editado por Pegaso; 11/01/2020, 22:53.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Pegaso Ver Post
          É nítido o quanto a fórmula de HP está defasada e é um dos principais problemas do balanceamento de classes atual. As "classes foco" estão a cada etapa ganhando mais dano e as fórmulas de HP, def e abs, simplesmente não estão acompanhando esse dano todo que esta sendo acrescentado ao servidor.
          Na verdade, antes de ter começado a balancear, deveria ter lançado o novo sistema de defesa e aging. Agora fica essa coisa loca de 1hit ou 2 de crítico já mata. Depois de sair estes dois sistemas vai ter que balancear tudo novamente.


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
            10% cada um, já é um valor considerável
            Colocar 25% cada pelos meus cálculos vai ficar em 50%, meio absurdo
            Absurdo é você ter um char 146 com 4 k de hp e não conseguir ficar vivo em spaw com 2 mobs no mapa 140 porque defesa é bugada , abs é bugada e a porcaria dos potes só recupera 1k por vez , ja passou da hora de colocarem as poções pra recuperar por porcentagem ou aumentar capacidade delas ,alem do mais 50% a mais nos brincos não iria resolver , ainda é muito pouco 1500, minha opinião as poções teriam que recuperar pelo menos 2k de hp.
            Editado por Andri.Gireli; 13/01/2020, 16:18.

            Comentar


            • #7
              Opa, pessoal!

              Tivemos uma implementação recentemente que envolve essa sugestão. Um novo tópico foi criado a partir da reação da comunidade, inclusive o criador do tópico. Eu tenho interagido por lá, querendo sugestões de vocês! Dêem uma olhada aqui, seria de grande contribuição a participação do pessoal daqui também, caso não tenham visto.

              Comentar

              Carregando...
              X