Anúncio

Recolher
No announcement yet.

AlcatraZ Cronus sem representante no discord

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • AlcatraZ Cronus sem representante no discord

    Há três meses (desde novembro de 2019) a Zenit promete a nós que irão trocar nossos representantes do Discord (Hunt e Glock) que nem estão jogando mais e até hoje não fizeram nada, nós do clã AlcatraZ Cronus somos o único clã grande do Cronus sem representante, a Zenit (como de costume) ignora o AlcatraZ de maneira quase que acidental(kkk, sqn).
    Venho aqui por meio desse post e como LÍDER do AlcatraZ pedir uma troca de representante.

    Nós só queremos contribuir com nossos feedbacks e somar no servidor!

  • #2
    Realmente é lamentável essa situação... Já foi solicitado mais de uma vez a troca de representantes do clã no Canal Oficial, uma vez que os atuais não possuem mais disponibilidade para ocupar tal função e a empresa alega que tal mudança não pode ser efetivada no momento por futuras alterações na plataforma, prometidas desde 04/11/19... Entendam que essa situação é inadmissível e tem prejudicado o clã nas interações e feedbacks com a equipe de GMS do jogo.

    Comentar


    • #3
      Engraçado como é feito esse trabalho da Zenit em relação ao alinhamento das informações com os grandes clãs, os próprios representantes do Alcatraz Cronus que não jogam mais por motivos pessoais, entraram em contato diretamente com a Empresa pelo próprio DISCORD e a mesma nem ao menos demonstra uma consideração com o esforço dos Players do Alcatraz, três meses sem conseguir ligeiramente repassar feedbacks dos membros aos GMs, impossibilitando que as dúvidas e os problemas do próprio game sejam solucionados de forma rápida e clara. Totalmente um descaso com os seus CONSUMIDORES, SEUS CLIENTES.

      Sem falar que somos diariamente cobrados no DISCORD quando questionamos informações sobre o lançamento do mapa novo, que não estamos repassando informações e feedbacks das experiências contidas no mapa, mas me fala, como vamos fazer isto ????? Se nem ao menos temos como falar com GM?

      Somos obrigados a optar aos representantes de classe para conseguirem um acesso a conversa direta com os GMs pelo canal de balanceamento das classes. Isso é lamentável.

      #AlcatrazCronus #MerecemosRepresentantes
      #Descaso.


      Comentar


      • #4
        Gostaria de entender a tal dificuldade em mudar os representantes. Não faz sentido nenhum, e o clã carece de atitudes da própria empresa! Ao invés de facilitarem as coisas que ajudariam a todos, dificultam. Não custa nada atenderem ao pedido de um clã que é constantemente ativo no servidor, fazendo-o ser reconhecido e detentor dos seus DIREITOS DE REPRESENTANTE perante aos GMS. É uma situação que já está cansando, que não tem sentido, e que precisa partir de uma atitude dos senhores pois como já foi dito, até mesmo os próprios representantes atuais (que estão impossibilitados de serem presentes no jogo) já solicitaram tal mudança. Acorda, Zenit!

        Comentar


        • #5
          Engraçado, nem se dão o trabalho de vir aqui e responder

          Comentar


          • #6
            Boa noite, pessoal. Peço minhas sinceras desculpas na demora ao respondê-los aqui.
            Apesar de não ter tido um retorno direto no Fórum sobre o assunto, a situação já havia sido esclarecida diversas vezes através dos nossos demais canais de comunicação.
            A reformulação do Discord, empecilho para a troca de representantes de QUALQUER clã, e não apenas o AlcatraZ do Cronus, foi realizada no dia 29/01/2020 e as trocas puderam voltar a ser feitas normalmente, assim como já era de ciência. Inclusive, pedimos para o clã em questão que assim o fizessem logo no dia seguinte, 30/01/2020.
            A situação foi normalizada de acordo.
            Por conta disso, estarei trancando o tópico. Fico à disposição caso tenham outras dúvidas.

            Comentar

            Carregando...
            X