Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Descaso com o suporte!!!!!

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Descaso com o suporte!!!!!

    Olá meus Caros Game Masters(GM's) que Trabalham aqui no Forum, Venho por meio deste FeedBack/desabafo/Protesto, relatar o descaso com meu Suporte, onde eu Peço a Restauraçao do Bracele Verus +17 da minha Sacerdotoiza, Onde eu o Destranquei, e logo apos isso, Houve um DC Geral no game, Onde Nao foi possivel se quer tirar uma Print, e ao Relogar, o Bracelete Havia sumido, isso eram 00:55:55 da Madrugada de hoje, e o Mesmo ainda nao Foi respodido ja saoi 19:32:55 da noite do mesmo dia em questao, que eu estou aqui pedindo a GENTILEZA de agilizar o chamado, pois os itens shop, da sacer estao lah correndo, dinheiro gasto e nao é pouco.

  • #2
    Por incrivel coincidencia, o chamado acaba de ser respondido, obrg aos gms de plantão

    Comentar


    • #3
      Na verdade, não teve relação com a gente, Ricky Ferreira! eahAEIHAEiuehaiu
      Os chamados são atendidos constantemente. Casou que o seu foi atendido perto do horário que postou por aqui.
      Vou trancar o tópico, já que a situação já foi solucionada. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição!

      Comentar

      Carregando...
      X