Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Zenit e suas péssimas decisões...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Zenit e suas péssimas decisões...

    É fato que as poções precisam de uma melhoria urgente, pois a quantidade de HP, MP e RES que enchem não são mais suficientes para realidade do jogo, no caso dos servidores clássicos, então, para resolver esse problema a Zenit teve a brilhante ideia de lançar os Brincos de Mardanos que em seu total tem o adicional de 70% de regen e 600 de HP a mais... é um bom item? Sim, é um ótimo item! O preço é acessível? Bom... vai te custar Z$ 77.280 mensal (4 semanas), R$ 77 fora de promoção, pra resolver o problema de regen e ainda contribuir ainda mais com o desbalanceamento das classes em relação a quantidade absurda de HP atual, então... quem tiver uma renda baixa ai só tenho uma coisa a dizer: chorem.






  • #2
    Complicado.

    Mais uma vez uma péssima decisão. Vínhamos de uma sequência ótima de manutenções e implementações para sermos acordados com um balde de água fria.
    Junto com a péssima escolha em colocar esse novo item billing, que só vai beneficiar os afortunados, terrível escolha de mobs para Osásis (mas isso, por parte de player).
    Nós precisamos de medidas permanentes para melhorar o jogo, e não lançar itens shop que vão beneficiar os problemas que temos no PvP.

    Mas vamos que vamos né.

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      A tendência é piorar... antigamente o jogo era praticamente F2P e um dos melhores jogos que existiam, hoje, além de ser um dos piores jogos para se jogar, se tornou totalmente P2W.

  • #3
    É, cara... Tá muito bom de se jogar o jogo, mas, infelizmente, o Priston Tale Brasil só se consagra mais ainda como um jogo no qual quem tem mais dinheiro ganha.
    O priston é um jogo que não atrai jogadores novos, até porque o mercado de games tem jogos muito mais interessantes e em conta financeiramente pra se jogar. A maioria das pessoas que jogam priston é pela nostalgia, simplesmente. Galera, qual o problema de colocar um HP maior que cure 1.5k a 1.8k de hp, por exemplo? Esse tipo de coisa desmotiva demais.
    Mas é isso, eles colocam, é chato, mas queremos ficar mais fortes que os rivais, então compramos. Essa é a lógica. Compram insatisfeitos e depois esquecem. A zenit trabalha com essa linha de pensamento. É muito desmotivante isso.

    MarlaS - Archer 151 Valento
    BeatrixK - Assassina 145 Valento

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Mas cara, mesmo que coloquem mais HP nas poções agora, ainda vai continuar desbalanceado, pois com esses brincos quem tem grana vai sair muito a frente, meio que isso ai foi um tiro no pé pensado totalmente apenas no lucro e em nada nos jogadores.

    • dnLGOD
      dnLGOD comentou
      Editando um comentário
      no lugar dos brincos, aumentar a cura dos pots de hp que eu disse.

    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Sim, eu entendi, porém, se aumentarem a HP dos pot consequentemente quem ainda tem condições de comprar esses brincos novos vai sair com 70% de pot a mais, ainda é desvantagem.

  • #4
    Concordo plenamente, o jogo passou a priorizar dinheiro, deixa de ter ou fazer coisas importantes para o desenvolvimento do game para fazer mais itens billing que não é tão necessário e não chega nem a ser devido a condição que o balanceamento e os chars se encontram, personagens com 7k a 10k de hp mas um pote que recupera 1k, o priston tale ta parecendo o brasil e os GM's são os políticos... só fazem em tempo que arrecadação

    Comentar


    • #5
      Eu para se ter ideia, sei que minha classe está bem desbalanceada e no pvp ta apanhando mais que bota de cego. Mas entao pensei, vou esperar dropar minha armor verus que dará 400hp a mais e ja vai ajudar.
      Mas dai eles vem com estes brincos as quase 10% de um salario minimo para voce usar por mes. Somente brincos. Agora imagine se for colocar na caneta, brincos, colares, buff de defesa, buff de ataque shop, vc nao sobrevive para um jogo equilibrado se nao gastar no minimo uns 200,00 mensal com um jogo que melhorou, mas o desbalanceamento está matando cada dia mais os jogadores e parando de jogar.
      Juro que com esta agora dos brincos que colocaram onde a diferença no pvp se distancia ainda mais, me deu mesmo vontade de colocar meu char a venda com todos os itens. Vou aguardar somente meus itens shop terminarem e ate la decidir se compensa continuar para gastar esse valor que para muitos nao é pouco e nao ter digamos um jogo balanceado. Pagar para deixar mais competitivo nao é a maneira correta.

      Comentar


      • MrGuuui
        MrGuuui comentou
        Editando um comentário
        O jogo tava indo numa pegada tão bacana =(

    • #6
      É.... Bem complicado esta situação primeiro foi as pots 120% que até agora não entendi o motivo de ter estas poções acima de 100% sendo que não existe nem sequer a porção 100% 3hrs, agora um brinco sem sentido algum mais um item shop e nada de balancear todas as classes ou implementar novo sistema de defesa. os itens shops virou o nosso unico recurso para escapar dos hit kill, não adianta investir em itens +25 se mesmo assim terá que desembolsar uma boa grana em itens que duram 3hrs -1dia - 7dia para realmente ter um meio de defesa.

      Comentar


      • #7
        PRA QUE eu vou concertar um problema global (e até de balanceamento) se eu posso lançar um novo item shop?
        Já até disseram em reuniões de balanceamento anteriores que "a Zenit não é uma instituição sem fins lucrativos", logo essas medidas de muito mais lançar item shop novo do que concertar o que precisa se torna mais evidente e compreensível.
        Ademais, tem muito player metido a riquinho que amou esses brincos aí, afinal é mais um fator pro seu "kit treta" e seus pvps full buff de cada dia...

        Comentar


        • #8
          Não comprem então kkk


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • Max Rogers
            Max Rogers comentou
            Editando um comentário
            Procure nesse tópico alguém que disse que irá comprar e falhe miseravelmente.
            Afinal, o que mais teve aqui são críticas construtivas, pessoas falando água são a minoria aqui...

          • DreadQueen
            DreadQueen comentou
            Editando um comentário
            Como se alguém aqui tivesse falado que iria comprar... nem entendeu o objetivo do tópico, mas foi bem inteligente teu comentário, nunca em minha vida que eu pensaria nisso, p*rra, obrigado por esse comentário mega, ultra, hiper inteligente, tu é foda!

        • #9
          Agora pense o seguinte: são 600 a mais de hp que SOMAM com VL e skill dos personagens para aumento de hp..............
          A diferença entre não usar e usar, dependendo da classe e skills, creio que pode chegar 1k...
          Tal item vai ser tornar obrigatório no pvp, pois 1k de hp É MUITA DIFERENÇA. Claro, você pode não usar... e ficar com uma tremenda desvantagem. Ninguém vai fazer isso.
          Fora que, provavelmente o novo mapa vai contar com hits absurdos dos mobs, fazendo classes que tankam e tem pouco hp, chorar por mais hp $$$$. Simples assim.

          Mais uma decisão puramente econômica, sem pensar nos players, no equilíbrio, no custo do jogo, no quanto cada um pode pagar etc, O pvp nem se fala, falam 'para não usar', mas duvido não usar, a diferença é tão bizarra no hp que torna o item obrigatório. Assim, o jogo além de pay to win, fica cada vez mais elitizado $$$$$$
          Mesmo comprando ZN em promoção, vai gastar R$ 25,76 por mês apenas para este item - custo que não existia antes.

          Péssima decisão. Prevejo desculpas esfarrapadas dos GMs, falando que é preparação para o novo mapa (bastaria equilibrar o dano dos mobs para NÃO exigir este item) ou que este item faz parte dos itens do kpt (outra realidade, onde ninguém faz restaure de age, nem dá age em set, fora a realidade econômica). Mas ninguém é *****, nem criança, e consegue perceber que este item é inutil e serve apenas para arrancar a grana dos jogadores, principalmente quem vive em pvp. Os viciados vão usar e deu. O resto vai se frustar ou trabalhar para jogar este jogo (péssima decisão, jogo deveria ser diversão, não trabalho). Ganha no momento, perde no futuro.

          Comentar


          • #10
            20 anos de Priston nas costas e isso ainda é novidade? Quando saiu Mana Down foi a mesma crítica. Quando saiu o set Elliot foi a mesma crítica. Saiu pote de 100% e a crítica se repetiu. Saiu Fênix e tudo de novo. Pergaminho do restaure? Mais uma vez criticaram.

            Daqui a 3 meses vai tá todo mundo usando como se sempre tivesse existido. E no fim do ano vão lançar mais um item shop mega-blaster e vão fazer a mesma crítica.

            E sim, quem gasta 500R$/mês no jogo vai continuar sendo fodão. Com brinco ou sem brinco.
            Editado por Ishyba; 13/02/2020, 23:44.
            Calculadora de builds. Visite.

            Comentar


            • user3k
              user3k comentou
              Editando um comentário
              Verdade, mas como este efeito é cumulativo, a situação vai cada vez mais se agravando. Não é como se lançasse um item a mais que tanto faz, e sim itens que são essenciais e tornam este efeito cada vez mais uma bola de neve. tornando tudo cada vez mais caro.
              Fica cada vez mais difícil, e cada vez menos jogadores tem acesso a recursos financeiros para se manter em pvp. E acredito que ninguém quer gastar pouco para ir no pvp e ser brinquedo de playboy.
              Priston sobrevive de poucos jogadores viciados que gastam fortunas, e itens como este tem o foco nestes players. Mas, todos (ou quase todos) jogadores, uma hora ou outra vão pensar em brincar no pvp, por ser um dos poucos atrativos do jogo - mas na real quem quer se divertir e não servir de saco de pancada tem que investir. Estes players vão cair fora (por ser cada vez mais caro), hora ou outra. Mas como os viciados mantém o jogo, a empresa não se importa como este rodízio de players que upam e caem fora (voltando eventualmente para o vício).

            • DreadQueen
              DreadQueen comentou
              Editando um comentário
              O problema é que estão tentando corrigir um problema do jogo com itens shop, onde deveriam aumentar a quantidade de regen dos potes, apenas criaram um item shop que faz isso, ou seja, pensaram apenas no lucro deles e não em realmente resolver o problema do jogo.

            • Ishyba
              Ishyba comentou
              Editando um comentário
              DreadQueen, e quando foi diferente? Quando saiu Pergaminho do restaure, reclamaram do preço, da facilidade pra se ter aging alto, reclamaram disso, daquilo e hoje é normal restaurar 10~20 vezes um item até o +25. Isso não foi apenas pra ganhar dinheiro? O despertar não foi outra maneira de "balancear" o jogo? Quanto custa despertar um item? Quantos itens despertados no jogo? Sério, todas essa lenga-lenga de preço abusivo é reclamação boba.

              Por mim, a Zenit pode triplicar o preço e os atributos do item. Eu sinceramente não dou a mínima.

          • #11
            entendo, mas tipo, vamos colocar apenas os tops classes aqui para uma pequena simulação, digamos o Papum90 ou o lanohat, ou uma ata a kamui[ata] por exemplo, esses personagens devem ter em base apenas com vl um hp de 3k a 4k, sabendo com todos os itens que aumentam o hp que tem personagens que chegam a praticamente 10k, então esse brinco é apenas para os tops e quem gasta uma grana boa no game, o Priston precisando de tanta coisa e a empresa priorizando apenas aqueles quem tem uma condição a mais de gastar, é isso então ?
            eu logo o xamã de um amigo full +20 ( verus ) possui 7k apenas com vl, eu morro porque não consigo portar tanto de acordo com o dano que recebe, um HP monstruoso pra que ?
            realmente compra quem quer, mas esse topico eu acho que é de criticas a empresa que vendo uma situação que o Priston se encontra, cria tempo pra criar " brincos " pera ai né, acredito que todos os jogadores os que gastam menos e os que gastam mais, tem os mesmos direitos e fim de papo.

            Comentar


            • #12
              Criei um tópico a mais ou menos 1 mês atrás sugerindo o aumento da % do atual brinco do awell - pois o mesmo não justificava o gasto e para a situação atual seria bom uns 25% cada brinco pelo menos levando em consideração de que a maioria usa para pvp - Foi o que sugeri mas não espera que iriam criar um novo item e colocar a este preço absurdo que ficou.

              Nunca precisei sequer comprar 1 brinco mas meu char sempre tem 2 pois ganho no lagarto toda semana algo muito positivo para empresa, mas não sugeri o aumento de HP dos brincos e nem concordo com esse valor que colocaram ou pelo menos coloca pra dropar no lagarto.

              Do jeito que ficou vai desestimular mais ainda os players a ir pvp pois a diferença vai ser muito grande de quem usa e de quem não vai usar.

              Comentar


              • #13
                Até agora eu não estou acreditando nesse item. Cara, os players precisam fazer algo urgente, é impossível aturar esse absurdo. E tem que vir dos players high level, porque nós low levels não temos poder nenhum pra lutar contra isso. Só nos resta deixar nossa indignação. O jogo teve um ótimo período de férias com belos eventos e novidades pra 2 semanas depois eles virem com essa? Que absurdo cara!! Tem jogo que é pay to play, você gasta 30 reais por mês. Tem jogo que chega a ser 60 reais por mês. E aqui temos APENAS UM ITEM que vai te custar 77 reais por mês, fora todos os outros serviços necessários para manter o funcionamento de um personagem. A verdade é: A zenit não tem nem ai pra nossa opinião. Vão ter que esperar uns 20 corintianos pararem de jogar pra tomar uma providencia.

                Comentar


                • #14
                  Complicada a adição desse novo item.
                  Sugeri, pelo Discord, que o item seja nerfado de 300 para 200 de adicional de HP, além de ter o valor reduzido em 30% do total.
                  Do jeito que está, tornou-se um item indispensável pelo potencial que possui.

                  Comentar


                  • #15
                    Fica minha sugestão a Zenit que traga do ePT as mesmas poções místicas que restauram de 1500-2500 (ou adicionem essa mesma capacidade nas Poções Especiais do bPT) visto que as classes hoje possuem muito hp por conta de runas e itens shops e coloquem o brinco de Awell a venda por gold ja que lançaram o de Mardanos tão op.

                    Editado por Pegaso; 14/02/2020, 20:28.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X