Proponho que aumentem o level máximo para entrar no Ardor para 99 ou 105, e aumentarem um pouco a quantidade de pontos concedida pelos monstros, pois no começo foi legal quando colocaram Ardor, mas agora é vazio, ninguém vai. Creio que se fizerem algumas mudanças pode servir para aliviar o Bellatra.
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
Revitalização de Ardor
Recolher
X
-
Ei, Fabio100 e holandêsdabolaazul. Tudo certinho com vocês? \o/
Vocês falaram de dois extremos muito importantes do SoD. Conseguiram traduzir, com maestria, os prós e contras.
Eu concordo com uma revitalização, ao mesmo tempo que me preocupo com monstros de Torre Sem Fim atacando personagens do nível 40, por exemplo.
A melhor medida, na minha opinião, é uma progressão que disponha mais faixas de nível, além das atuais. Até para organizarmos o Bellatra, quem sabe com categorias de monstros mais fortes, quando o nível mínimo for atualizado também?
É mais complexo por isso, precisa funcionar de um jeito justo e equilibrado. O objetivo é sobreviver (Survive or Die, afinal de contas!), mas que seja de uma forma onde as duas possibilidades podem ocorrer. \o/
Obrigada, demais, por trazerem esses pontos de vista. Estamos pensando em formas de tornar tudo ainda melhor!
Comentar


Comentar