Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Apenas deixem o jogador escolher atacar automaticamente clicando uma unica vez no mostro

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Apenas deixem o jogador escolher atacar automaticamente clicando uma unica vez no mostro

    Pra vc atacar automático no priston ou vc clica shift + botãoesquerdo, ou segura botão esquerdo, ia ser fantástico se simplesmente adicionassem uma opção no menu para que quando vc clique só uma vez com o botão esquerdo e o personagem já ataca sem parar até o mostro morrer ou vc clicar outra ação para parar de atacar como correr por exemplo, e também por pra quando vc soltar um skill com o direito ele n parar de atacar no automático.

  • #2

    obs: a primeira frase entendi, o resto .. a imagem fala por si

    Comentar


    • #3
      Não há dificuldade alguma em aperta shift man..apertar vários botões faz parte de qualquer jogo..até um jogador iniciante não fica com dificuldades nisso..

      Comentar


      • #4
        Eu tenho dois extremos dos cliques que são automech e mago......... E meu dedo até hoje não caiu por causa de apertar shift É até bom, é tipo um crossfit pros dedos.

        Fora que isso ia cortar o barato da galera no PvP que pede pra dar só 1 hit.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Tudo isso pra não ter mais que apertar Shit? A jogabilidade de UP para um Xamã, por exemplo, é apertar Shit, clicar em algum personagem e deixar ele lá atacando sozinho até o monstro morrer e você clicar no próximo. Já é uma gameplay BÁSICA até demais. Simplificar mais que isso é exagero.

          Comentar


          • #6
            Do nada, dois posts praticamente iguais em 24 horas.
            Hmmm


            Loading screens mais bonitas
            Partículas mais leves
            Minimap Clean Mod
            Telas de login

            Comentar


            • #7
              Não quer que o personagem vá pro mapa sozinho, não? Que ele monte party sozinho? Que ele repot sozinho?

              Postado originalmente por holandêsdabolaazul Ver Post
              Vocês querem muita moleza, isso sim.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #8
                Falta alguém sugerir pegar o loot automaticamente

                Comentar


                • #9
                  Mano literalmente ta escrito que vc tem a opção de ativar e desativar o ataque automático não gosta não usa ué,
                  e isso n adiciona moleza no jogo só faz jogadores q tem problemas em fazer o mesmo movimento com a mão repetidamente n sofram com o jogo ou n desistam totalmente de jogar por culpa de clicar o mesmo botão 50 vezes em 1 segundo.

                  Comentar


                  • #10
                    Ahhhh daí não né, sou da opinião que tinha que meter combo de skill em tudo, e todas com delay, aí sim um MMORPG


                    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                    Comentar


                    • #11
                      Postado originalmente por Holly Short Ver Post
                      Falta alguém sugerir pegar o loot automaticamente
                      podia ser a tecla "espaço" pra catar o gold no chão.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X