Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Zoar Sod alheio passível de punição

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Zoar Sod alheio passível de punição

    Venho sugerir que os GM's criem uma regra nova que torne aquele ato de deixar um personagem parado lá no canto só para atrapalhar o sod alheio passível de punição, pois isto já está virando bagunça. Eu estava indo no Migal, sub-server Gama e um mago de nick luisin entrava em uma sala, e colocava o pike dele, hugolas, para entrar na mesma sala que eu e ficar parado lá no canto só para me atrapalhar.
    Creio que isso seja tão errado quanto dar ks, se dar ks é contra as regras, então isso também deve ser. Ou então isso deveria poder ser denunciado como Cyberbullying, o que já é contra as regras do jogo.

  • #2
    Concordo, estava lá também e fui atrapalhado e sei o porque disso, o Clãn não tem nego competente para pontuar e pede para os comparsas atrapalhar, tirei print, seria boa se tivesse uma punição, mas acho que tá longe disso acontecer.

    Comentar


    • #3
      Onde que, na sala de SoD que vocês estavam, está escrito dizendo que é SÓ SUA?
      Cresci numa casa com 5 irmãos e irmãs. E aprendi:

      Chora mais quem pode menos.

      Comentar


      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        Mano, você ao menos leu o que eu escrevi? Ninguém tá reclamando de entrarem na mesma sala para atacar, se entrarem para atacar eu não ligo, do que estamos reclamando é de colocarem um personagem parado lá no canto só atrapalhando, nem atacam, ficam só deslurando os monstros, enquanto isso o personagem do cara está na outra sala..Também cresci com 2 irmãos e não ligo de dividir. Na verdade quem faz isso que deve ser um menino mimado que não sabe perder e toma até atitudes anti-éticas para ganhar.
        Editado por Fabio100; 01/06/2020, 22:16.

      • holandêsdabolaazul
        Editando um comentário
        Não falei nada de dividir kkkkk é mais sobre conviver com gente cuzona.

      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        Ah, quanto a isso já estou bem acostumado também, mas nada vai me impedir de buscar punição se estão errados, pois se ficarmos parados sem reclamar nada vai mudar.

    • #4
      resposta da zenit pro suporte que mandei sobre isso



      Agradecemos a sua denúncia. Após análise, informamos que não é possível aplicar nenhuma punição de acordo, pois o ato em si não caracteriza em uma conduta reprovável, de fato é antijogo, porém não é passível de punição.

      Entretanto, estamos trabalhando e elaborando medidas alternativas para a melhora das disputas SoD/Bellatra em si, assim como um regulamento próprio para casos como esse.

      Agradecemos a compreensão.

      Comentar


      • #5
        Já estou prevendo, o SoD será Nutellizado em breve


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • mcterrao
          mcterrao comentou
          Editando um comentário
          Essa tática no SoD é mais velha que andar pra frente, mas sempre tira do sério os snowflakes de plantão. SoD já era pra estar nutella se fosse depender só do choro de parte da comunidade.

      • #6
        Postado originalmente por IEmbaixadorI Ver Post
        resposta da zenit pro suporte que mandei sobre isso



        .

        estamos trabalhando e elaborando medidas alternativas para a melhora das disputas SoD/Bellatra em si, assim como um regulamento próprio para casos como esse.

        Agradecemos a compreensão.
        Então ainda há esperança que isso seja passivel de punição no futuro.

        Comentar


        • #7
          Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
          Venho sugerir que os GM's criem uma regra nova que torne aquele ato de deixar um personagem parado lá no canto só para atrapalhar o sod alheio passível de punição, pois isto já está virando bagunça. Eu estava indo no Migal, sub-server Gama e um mago de nick luisin entrava em uma sala, e colocava o pike dele, hugolas, para entrar na mesma sala que eu e ficar parado lá no canto só para me atrapalhar.
          Creio que isso seja tão errado quanto dar ks, se dar ks é contra as regras, então isso também deve ser. Ou então isso deveria poder ser denunciado como Cyberbullying, o que já é contra as regras do jogo.

          Não entendo a dificuldade de rolar na lama se você já está no chiqueiro.

          Quando acontecer isso de novo, e irá.

          Entra na sala do comedor de pistache via supositório e começa a causar tbm.


          Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
          Já estou prevendo, o SoD será Nutellizado em breve
          Nutella com uma dose extra de pistache.

          Editado por holandêsdabolaazul; 01/06/2020, 22:32.

          Comentar


          • #8
            Gente, isso aqui não deixou de ser um MMORPG.
            A Zueira existe.
            Vocês gostando ou não.

            Comentar


            • mcterrao
              mcterrao comentou
              Editando um comentário
              Povo não quer esse tipo de experiência vai jogar Minecraft no singleplayer.

          • #9
            Seria chato mas eu tô concordando com o holandêsdabolaazul , entra na mesma sala do cara lá, cata uns lacres pra atrapalhar a vida dele como o de gelo ou de stun quando tiver monstros lentos e bem espalhados pela sala, às vezes também matar os Bosses antes dele pra roubar os pontos dele, se ele passar pelo menos aquele ouro não vai pra ele
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • Fabio100
              Fabio100 comentou
              Editando um comentário
              Eu até concordo, mas daí se ele ficar dizendo que fui eu que comecei só para querer sujar o meu nome? Seria mais fácil se quem fizesse isso pudesse levar advertência mesmo, assim como quando alguém chega dando ks num spaw que você já está upando.

            • HunterKrow
              HunterKrow comentou
              Editando um comentário
              Sim, também queria que isso e mais um monte de coisas tivesse punição como deveria, mas já que a Zenit não quis pensar nisso em 4 anos de administração...

              Se teu PC for Windows 10 eu daria a ideia então de sempre começar a gravar quando for no SoD, tu consegue gravar vídeos do PC abrindo com [Windows]+[G], configura os detalhes de gravação e os vídeos ficam salvos numa pasta e dá pra visualizar pela tela que abre. É bem fácil pra pegar o jeito. Se nada acontecer, é só apagar o vídeo. Se der algum problema desses de novo, salva o vídeo, manda no YouTube (basta fazer o upload com a tua conta do Google), podes configurar pro vídeo só ficar disponível pra quem tiver o link aí tu consegue postar por aqui sem ele ser exatamente público (todo mundo pode ver mas só a partir do link ou onde for postado, não vai aparecer em recomendações etc.). Se o figura se sujeita a manchar a reputação dele e da tag dele, então basta dar o que ele quer e torna pública a idiotice dele :D

              Sim, infelizmente é assim que o Priston funciona, meio que igual o próprio Brasil que a gente tem que dar um jeito de fazer justiça sozinho ou aceitar de cabeça baixa.

              Aliás se for fazer o esquema mesmo, qualquer dúvida pode me chamar que eu ajudo.

          • #10
            Ter alguém atrapalhando seu SoD é chato? Claro, evidente que é.
            É ilegal? Não.

            Então... segue o jogo. O cara te atrapalhou e ainda pegou um SoD vazio enquanto você perdeu tempo postando esse tópico, imagina a felicidade dele. Não entenda como ofensa (tem que desenhar isso porque o povo se ofende por tudo), e sim como uma dica.

            Comentar


            • #11
              Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
              Gente, isso aqui não deixou de ser um MMORPG.
              A Zueira existe.
              Vocês gostando ou não.
              Sexta passada tava SoD no alfa, DESERTO o lugar, farmei múltiplas poções sorrisos e boosters de hp de maneira consecutiva.

              Charuto tava como? Vix, estralando de tão aceso com a adrenalina do sv PK. IDAUHIUSAHIUH

              Dai, sexta, é dia dos não transantes pontuarem pra conseguir uma coroa sem efeito algum, além da estética brega, que proporciona. Veio o pessoal do Brotherss, ou Renegade ou HOU, ou qualquer clã que aglomere high lvls babacas que, por mais que abram a carteira,não seguram disputa de Bless AHUEHAEU Go Origens! (não sou membro by-the-way).

              E um mafagafo, filho de uma mafagafeira, me deu PK, segundos antes da sala abrir!
              Perdi o SoD daquele horário.

              Vim chorar no fórum? Não! Pq não resolveria nada!

              Comentar


              • #12
                É mais que atrapalhar o SoD alheio, o que rola desde que esse evento abriu no server. A questão é que clãs que estão pontuando com seus high lvls podem perder no round 3 para um único mago 12X, e eles não aguentam. Daí tentam ocupar todas as outras salas com "mulas" para impedir concorrência que dificulte seu objetivo. É ilegal? NÃO. É anti ético? Sim.

                O que Zenit pode fazer se a prioridade deles são os caras que dão +25 e gastam 500 + ou - por mês restaurando aging de luvas, botas..
                .
                A mudança feita no round 6 (mob único) foi devido ao choro dos clãs pontuadores que estavam apanhando no round 6 pra um Xamã 13X solo na sala ao lado, e o choro era "teve mais lord na sala dele que na minha, não é justo" como os mobs eram aleatórios, isso podia gerar pequenas diferenças na pontuação e os "donos" do server não podem pegar fila igual a meros mortais.

                ATENÇÃO: o texto acima trata-se de mera opinião pessoal, não tem como objetivo elucidar as questões profundas levantadas no tópico, se não gostou coma sal.
                Open Beta!

                Comentar


                • #13
                  Postado originalmente por Tombstone Ver Post
                  É mais que atrapalhar o SoD alheio, o que rola desde que esse evento abriu no server. A questão é que clãs que estão pontuando com seus high lvls podem perder no round 3 para um único mago 12X, e eles não aguentam. Daí tentam ocupar todas as outras salas com "mulas" para impedir concorrência que dificulte seu objetivo. É ilegal? NÃO. É anti ético? Sim.

                  O que Zenit pode fazer se a prioridade deles são os caras que dão +25 e gastam 500 + ou - por mês restaurando aging de luvas, botas..
                  .
                  A mudança feita no round 6 (mob único) foi devido ao choro dos clãs pontuadores que estavam apanhando no round 6 pra um Xamã 13X solo na sala ao lado, e o choro era "teve mais lord na sala dele que na minha, não é justo" como os mobs eram aleatórios, isso podia gerar pequenas diferenças na pontuação e os "donos" do server não podem pegar fila igual a meros mortais.

                  ATENÇÃO: o texto acima trata-se de mera opinião pessoal, não tem como objetivo elucidar as questões profundas levantadas no tópico, se não gostou coma sal.
                  Concordo integralmente


                  Loading screens mais bonitas
                  Partículas mais leves
                  Minimap Clean Mod
                  Telas de login

                  Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                  Comentar


                  • #14
                    Os boyzin entra na sala, mata e diz: go beta. Eu leio: por favor, eu quero pontuar, gasto muito dinheiro e não posso perder tempo. Eu não consigo aceitar perder pra um 14x, eu gasto dinheiro pra ser babaca mesmo.

                    kkkkkk! É foda, os caras não conseguem ganhar na pontuação mesmo aí apelam. É feio, mas não é ilegal. Infelizmente, segue o jogo...

                    Comentar


                    • #15
                      Boa noite, pessoal.

                      Um outro tópico sobre o mesmo assunto foi respondido anteriormente aqui no Fórum.
                      Peço, por favor, que deem uma olhada lá e sempre procurem pesquisar por tópicos já existentes sobre um assunto antes de abrir outro. Vocês podem contribuir através deles, centralizando o feedback de vocês e auxiliando e muito na nossa moderação, otimizando o atendimento.


                      Postado originalmente por Tombstone Ver Post
                      É mais que atrapalhar o SoD alheio, o que rola desde que esse evento abriu no server. A questão é que clãs que estão pontuando com seus high lvls podem perder no round 3 para um único mago 12X, e eles não aguentam. Daí tentam ocupar todas as outras salas com "mulas" para impedir concorrência que dificulte seu objetivo. É ilegal? NÃO. É anti ético? Sim.

                      O que Zenit pode fazer se a prioridade deles são os caras que dão +25 e gastam 500 + ou - por mês restaurando aging de luvas, botas..
                      .
                      A mudança feita no round 6 (mob único) foi devido ao choro dos clãs pontuadores que estavam apanhando no round 6 pra um Xamã 13X solo na sala ao lado, e o choro era "teve mais lord na sala dele que na minha, não é justo" como os mobs eram aleatórios, isso podia gerar pequenas diferenças na pontuação e os "donos" do server não podem pegar fila igual a meros mortais.

                      ATENÇÃO: o texto acima trata-se de mera opinião pessoal, não tem como objetivo elucidar as questões profundas levantadas no tópico, se não gostou coma sal.
                      Quanto ao Round 6, eu respondi nesse tópico. Alterações não são realizadas porque "alguém que gasta mais" pediu. Todas as modificações tem análises por trás, e nesse caso, estava prejudicando a disputa. Não eram pequenas diferenças de pontuações, eram diferenças expressivas.
                      Nesse caso, acabou que você apontou uma justificativa para a alteração que não era completamente verdade. Então não é opinião, é propagar uma informação que não é verdade. Se tiver alguma dúvida sobre ações nossas, você pode perguntar. Respondemos com o maior prazer.

                      Tópico trancado, já que temos outro sobre o assunto já respondido. Fico à disposição em caso de demais dúvidas!
                      Desejo um ótimo jogo a todos! \o/


                      Comentar

                      Carregando...
                      X