Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Fim do Restaure de contas.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Fim do Restaure de contas.

    Vemos que no Kpt tem uma pedra que possibilita a transferência de um personagem para outra conta. Por que não implantarem aqui também?
    Se ocorrer, com toda certeza daria um UP no game, com muita gente voltando a jogar e tendo a segurança do char.
    Meu próprio char está nos documentos de outra pessoa, tenho comprovantes de pagamentos, conversas e etc. Mas mesmo assim, não tenho segurança para o restaure. O jogo por mais que seja antigo, necessita muito evoluir, e talvez este seja o principal motivo da preocupação e desânimo dos players. Visto que em sua maioria estão na faixa de 30 anos já, e não tem tempo para upar como antigamente, assim, compram contas para curtir o pvp, boss e hunt do game e não upar freneticamente como em outrora. Fica a dica, gosto muito do game, mas ele precisa mudar e evoluir para melhor.

  • #2
    Concordo plenamente.

    Esse assunto é delicado pois, as contas com char, teoricamente, não são propriedade dos players, nós temos "licença de uso".

    Caso fosse criado um procedimento de transferência de "licença de uso", muito como um veículo no DETRAN.
    A Zenit poderia morder mais uma taxinha.


    Deveriam lançar logo o e-market, e nele, permitir esse tipo de transação!

    Tudo pela segurança dos players e do servidor.

    PS: Cavernoso, caso não se sinta seguro, você sempre pode mover os items dessa sua conta para uma outra.
    Upar hoje não é mais aquele sacrifício que fazíamos quando tinhamos nossos 16 anos.
    Upar um char pro 13x~14x usando bilhete lagarto cinza/dourado, com poção 120% no servidor alfa e sobra tempo de 120% suficiente pra fazer umas diárias no beta/gama. É rapidão.
    Há também a opção de "service exp".
    Tem sempre uma molecada entusiasmada com o fato de upar por gold ou items zenit. Você pode fazer um arranjo com um deles.
    -Marca horário com eles;
    -Eles fazem party com ponte;
    -VOCÊ loga seu char e deixa sugando exp;
    Eles upam teu char, na conta com sua documentação, e você transfere os items pra lá.

    Pra tudo se dá um jeito abiguinho.
    Editado por holandêsdabolaazul; 06/06/2020, 10:56.

    Comentar


    • #3
      Não irei me aprofundar nas questões ilícitas que vcs levantaram, mas o tópico sobre a pedra é esse aqui.

      Reitero mais uma vez meu pedido para que a pedra de transferência venha para o Brasil


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
        Não irei me aprofundar nas questões ilícitas que vcs levantaram, mas o tópico sobre a pedra é esse aqui.

        Reitero mais uma vez meu pedido para que a pedra de transferência venha para o Brasil
        Ah sim, vejo que muito foi feito desde 11/07/2019, 08:56

        A resposta do Aquarius chega a ser hilária.


        Postado originalmente por [GM
        Aquarius;n23682]Boa tarde queridos!

        Sim! Estamos cientes dessas sugestões! rsrs Esse item, que possui a função de transferir o seu personagem para outra ID de Jogo, se eu não me engano, se chama ''Pedra dos Rios'', na tradução em Português.

        Este item, até o momento, foi utilizado exclusivamente no KPT. Nenhum outro Priston Tale oficial recebeu este item, porém, caso ele venha a ser encaminhado pela desenvolvedora, será implementado e adequado para a realidade do BPT, respeitando as regras entre as IDs de Jogo pertencentes aos portais dos jogadores.


        Grande abraço!
        Quer aproveitar o Priston Tale em sua capacidade completa? Aprende a falar Coreano.

        Xing xong zug long patati patatá billabong

        Se não me engano, na tradução em português, quer dizer:
        "A Zenit tira muito o corpo fora e joga tudo na lixeira de recicláveis escrito 'DEPENDE DA DESENVOLVEDORA' ".
        Editado por holandêsdabolaazul; 06/06/2020, 14:05.

        Comentar


        • Inoxidavel
          Inoxidavel comentou
          Editando um comentário
          Tá, mas iaí?

        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          Jung Tang King Kong Fuli Lan Ping Pong.

          Se não me engano, na tradução em português, isso quer dizer:
          "Vou beber um tang, assistir king kong e depois jogar ping pong."
          Editado por holandêsdabolaazul; 06/06/2020, 14:12.

      • #5
        Postado originalmente por holandêsdabolaazul Ver Post

        Ah sim, vejo que muito foi feito desde 11/07/2019, 08:56

        A resposta do Aquarius chega a ser hilária.




        Quer aproveitar o Priston Tale em sua capacidade completa? Aprende a falar Coreano.

        Xing xong zug long patati patatá billabong

        Se não me engano, na tradução em português, quer dizer:
        "A Zenit tira muito o corpo fora e joga tudo na lixeira de recicláveis escrito 'DEPENDE DA DESENVOLVEDORA' ".
        O servidor BR tem itens que não tem nos outros servidores?
        Se a memória não me falha, a resposta é sim.
        Então, nada impediria (a princípio) dessa pedra vir para cá, se a Zenit quisesse.
        Não faz sentido citar isso ai nesse post de 2019 kkkk


        Comentar


        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          O item que tem aqui e não tem nos demais servidores, é algo importante como uma pedra dessa?

          Não? Ah, ok.

      • #6
        O único problema desse item é que ele mexe na base de dados, aí a zenit não vai conseguir implementar, tem que esperar a boa vontade dos coreano


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          o problema é que, por muitas vezes, a morosidade com que esses updates chegam, ou não kkk', podem enrustir a falta de vontade de todo mundo.
          Tanto dos BRhuehue quanto dos Coleanos.

          "caso ele venha a ser encaminhado pela desenvolvedora, será implementado e adequado para a realidade do BPT" é um excerto que denota o que falei.

          Pra zenit, se vier, ok, se não vier, também ok. vidaquesegue.

          #chateado
          Editado por holandêsdabolaazul; 07/06/2020, 23:36.

      • #7
        O [GM]Andromeda uma vez também respondeu um tópico sobre o mesmo assunto, e reflete o que pensamos até hoje.
        Existe no kPT? Sim. Poderia vir pra cá? Poderia.
        Mas a aplicabilidade é diferente, porque são culturas e comunidades completamente distintas. É por isso que aqui tem conteúdos que lá não tem, por exemplo.
        É bem delicado real. Não é corpo mole - sabemos que a comunidade gostaria bastante que tivéssemos algum serviço relacionado, e já cogitamos algumas vezes sobre formas de "legalizar" o comércio de personagens. Temos um projeto relacionado, mas, por enquanto, não tenho como dizer quando irá rolar. É um desejo nosso, mas tem que ser aplicado de forma efetiva e segura, se não, só gera mais dor de cabeça para vocês e para nós. =/

        Comentar


        • #8
          Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:04.

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Concordo. Algo do tipo teria que ser um valor estipulado pelo próprio jogador, seria uma opção interessante para que tenham mais liberdade sobre a economia também.
            A verificação é extremamente necessária também. Por isso é tão complexo implementar esse tipo de sistema. Tem uma burocracia delicada envolvida, e tem que ser pensada com bastante carinho para promover um mercado verdadeiramente sadio ao jogo e à comunidade, e não uma dor de cabeça a mais para nós e pra vocês.
            Eu acho que se a gente consegue liberar um troço desse e eu ouço um "Zenit é mercenária", eu surto. eaHAEIUHEaeuh

            Quanto aos itens do kPT, temos previsões distintas para os itens. Tínhamos um calendário de implementações com a Masangsoft que tem sido reformulado completamente por conta de todos os imprevistos com a nova versão. Alguns dos itens que citou já estão previstos para vir no futuro, outros ainda não foram inclusos no cronograma. Não consigo dar mais informações sobre o assunto agora. =/
        Carregando...
        X