Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Level máximo Cronus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Level máximo Cronus

    Acredito que por ser um servidor hard, o Cronus deveria ter o seu level máximo determinado o quanto antes. Tendo em vista que aqueles usufruidores de serviço de Xp, estão disparando no ranking e os demais não conseguem acompanhar pelo valor monetário altíssimo que seria gasto in-game. Nem todos tem condições de gastar dois mil reais em serviço de Xp em pleno do 2020. Assim, o servidor caminha para se tornar um semelhante aos clássicos, porque já se tem um char level 137, e que daqui 3 níveis, alcançará o último mapa do jogo atualmente, que é Abismo do mar(140). Também deve se considerar o fato do jogo ser para ricos, ou paytowin, conhecido por ser dominado por aqueles que gastam mais dinheiro. Neste tocante, a essência do jogo é totalmente ignorada, de habilidades peculiares de cada jogador no pvp e etc. Predominando o nível altíssimo e a disparidade entre os jogadores que gastam "horrores" e os que não tem a mesma condição financeira.
    Outrossim, devemos salientar o fato de que jogadores novos não tem ânimo para iniciar no servidor Cronus, porque para conseguirem se divertir e brigarem pvp com os "tops" do servidor, precisarão estar no minímo level 125+.
    Não sei se este pensamento é unânime, mas deveria ser ponderado urgentemente pelos game masters, pois estamos correndo a passos largos para se tornar um servidor clássico.

  • #2
    O Cronus têm o nível máximo determinado é Lv.170, como todos os outros, salvo engano.

    Se o Cronus foi aberto para dar aquela "autêntica" experiência de up como era nas antigas, falhou miseravelmente.

    Atribuo isso apenas à ansiedade da tchurma querer ser high lvl.

    A partir dessa premissa abigo, é tudo válido, 20 maluco shareando, pagando service exp etc.

    Tá descontente com a desvirtuação do Cronus, começa um char nos clássicos.

    Se for no Midranda até lhe dou uns kk's e cristal boss pro seu start up.

    Comentar


    • #3
      A experiência de antigamente nunca será resgatada pelo simples motivo que antigamente éramos, em grande maioria, crianças.
      Poucos podiam comprar a moeda do jogo, jogávamos no padrão, nem com drena e presa, não existia compra/venda de XP e afins.
      Não importa se a XP for 1x e sem pot de experiência. Sempre vai ter várias pessoas comprando XP 24h por dia, comprando tudo que é possível no jogo.
      A culpa da grande maioria das reclamações em relação ao priston é dos próprios jogadores. Só sabem reclamar e não se dão conta que o jogo evolui e devemos evoluir juntos.
      Quem vive de passado é museu.

      Abraços!

      Comentar


      • #4


        A curva de experiência até o nível 180 é essa, pode ver que o Cronus ta bem atrás, e sendo os clássicos 15x de XP e o cronus 2x de XP, pode ficar tranquilo que o Cronus nunca vai alcançar os clássicos


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          Sou um grande fã do filme do Al Gore, então, gráficos pra mim, são como nudes, mande sempre mais.

          Acho que o rapaz tá se queixando do Cronus não ter Lv. 120 como cap.max. e por isso não é um server "autenticamente hard".

          Ta ai, deviam lançar um server onde não tem item zenit ou sod nem ardor pra fazer gold. e aging vai só até +8 e a exp é 0.25X

          (not)

        • MrGuuui
          MrGuuui comentou
          Editando um comentário
          Obrigado pelo gráfico, Inoxidavel

        • Inoxidavel
          Inoxidavel comentou
          Editando um comentário

      • #5
        Boa noite!

        Gostaria de contribuir informando o porquê não limitamos o nível do Cronus. Lá em 2017, quando estávamos abrindo o servidor, explicamos na Enquete do Cronus que há uma limitação técnica para que o limite de nível do Cronus seja diferente dos demais servidores. Por isso, buscamos a alternativa de lançarmos com menos mapas que os servidores Clássicos. =]
        O Cronus não tem como se tornar um servidor Clássico. As características são muito distintas, com dinâmicas diferentes. Tanto que temos comunidades diferentes para os dois tipos de servidores.
        Entendo seu receio, CaVeRn0s0. Prezamos muito que o Cronus permaneça na sua essência: o servidor com menos rate de XP que possuímos, sendo mais hardcore que os demais, trazendo a dificuldade que uma galera gosta, mas com adaptações para os dias atuais.

        Comentar

        Carregando...
        X