Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pesquisa de Opinião: Otimização da Saturação de Dano - Personagens de Nível Alto

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Nickname: KotalKahN
    • Nível:168
    • Classe: Pike
    • Servidor: Midranda

    • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? costumo jogar em grupos
    • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? em media total de 15 a 18 horas por dia
    • Comente sobre a otimização para a saturação de Dano dos personagens de nível elevado e registre as suas considerações sobre. Gostaria de deixas minhas sinceras experiencias testadas no meu personagem então vamos começar atualmente estou com os equipamentos muito bem desenvolvidos com níveis de aging entre +25 +23+21 tendo uma base de defesa de 14 mil e 600 e uma taxa de absorção de 480 e uma taxa de hp entre 7.800 contabilizando com todos os itens fornecidos no site e eventos com um poder de ataque minimo de 6800 e máximo de 8400 e uma taxa de ataque que passa dos 4800 contabilizando todos os buff de outras classes .
    como citei acima vou descrever quais itens foram utilizados Forca Tera , Guardian , Multi , benção do carneiro Bolo de chocolate porção cabeça de carneiro peixe Lua cheia super lua brincos do mardanos hp mana res booster . agora vou citar os ( BUFF ) de outras classes Advento de midranda valor sagrado encanto poderoso treinamento Árduo inferno de valhala força da natureza hp virtual alas então fiz uso de todas essas ferramentas para ter todo esse desempenho somando com amplificado e Furtivo e desaparecer e devo lembrar as minhas habilidades usadas para comparativo anterior fico pensando como o pike o priston mudou e está mudando mais tanbem olho para o outro lado e vejo o tanto de diversificações acabo me deparando nesse jogo no cenário de hoje então o desempenho do pike está baixo fazendo comparativo de outros personagens devo lembrar que o pike é um assassino e seu papel no game é matar com uma formulação de ataque letal alta e critica com percentual de evasão e bloqueio com atributos altos porem a empresa modificou algumas habilidades como o ataque lateral de 220% de atq nivel 10 para 100% de atq nivel 4 com delay menor fiz os testes reais no servidor delta tanto em UP E PVP e não tive um resultado satisfatório agradável então perdemos mais da metade do ataque os % hp absorvidos foram diminuídos de 37% para 9% na minha opinião o pike está utilizando (TIER 3 FOIÇE DE AÇO DESDE O INICIO DO JOGO COM UM BAIXO DESEMPENHO AGORA SERÁ O LATERAL? vamos rever esse nivel 4 para base de nível 6 com uma base de acertos consideravelmente melhor )
    a o
    ( CEIFADOR DANÇANTE DE 240% com alto teor de dano letal agressivo porem com UMA TAXA de ( ACERTOS ) praticamente impossível de ser utilizada a tempos atras hoje em dia a zenit modificou a SKILL de (1 HIT PARA 3 HITS PALMAS PARA A EMPRESA será o novo trunfo do pike? a nova skill de hit kill? ótima Ideia a skill foi reduzida logicamente de 240% para 195% tudo bem concordo com a % em virtude menor ( mais não concordo com a chance de acertos dessa habilidade vão fazer igual fizeram com o mestre das sombas 7 hits não acerta 1? então venho novamente falar que o pike precisa de melhor chance de acertos ja que tem uma base de poder em taxa e valor bruto de ataque considerada a mais alta do jogo com base voltada a poder de ataque e critico então a empresa de fato precisa melhorar essa parte do personagem e rever tudo isso que foi citado andei testando o golpe carregado com o desaparecer e o olho assassino a skill ( GOLPE CARREGADO LATERAL E OUTRAS ENTÃO BUGADAS N FINALIZANDO A SUA EXECUÇÃO NORMAL TENTO ASSIM UM BUG DO QUAL N DESFERE DANO NO PVP E NO PVE AS VEZES ACERTA O PRIMEIRO HIT APENAS )AGORA COMPARATIVO COM OUTRAS CLASSES pq já me deparei com lutadores guerreiras atalantas arqueiras cavaleiros mecânicos inferiores a nível e equipamentos e mesmo assim fui derrotado diversas vezes por esses facilmente com seus ajustes atuais e anteriores o pike sempre foi ruim de acertos lembrando que os status do meu char e aging foram descritos acima vamos esperar e ver como a zenit vai trabalhar em cima dessa opinião real e concreta de um jogador antigo da classe todos os dias temos novas oportunidades de mudar aprender e melhorar hoje é a vez da zenit games fazer por nós então espero que a empresa traga novos pikes para o jogo pq o jogo está vazio pela classes so vejo arqueiras kinas atalantas o resto das classes é minimo em up e pvp Bye bye KotalKahN
    Editado por WakingTheFallen; 22/06/2020, 01:38.

    Comentar


    • #17
      Nickname: ShiniVingador
      • Nível: 113
      • Classe: Mago
      • Servidor: Cronus

      • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
      Jogo em PT.
      • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
      2 horas nos dias de semana e 8 horas nos fins de semana.
      • Comente sobre a otimização para a saturação de Dano dos personagens de nível elevado e registre as suas considerações sobre.
      Ficou muito bom a ThirdAnima não precisar acabar para renovar, poderiam aderir no Espirito Elemental, tendo em vista que foi a unica skill que ficou precisando para renovar antes do termino.

      Comentar


      • #18
        Nickname:
        Nekromancer

        • Nível:
        148
        • Classe:
        Xamã
        • Servidor:
        Migal

        • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
        Party
        • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
        4/8
        • Comente sobre a otimização para a saturação de Dano dos personagens de nível elevado e registre as suas considerações sobre.
        Não vi melhora significativa alguma com a "mudança" da saturação do dano.

        Comentar


        • #19
          Nickname:
          FirePussy

          • Nível:
          150
          • Classe:
          arqueira
          • Servidor:
          migal

          • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
          party
          • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
          4/8
          • Comente sobre a otimização para a saturação de Dano dos personagens de nível elevado e registre as suas considerações sobre.
          não há melhora significativa na saturação do dano.

          Comentar


          • #20
            Nickname:
            KissMyAss

            • Nível:
            140
            • Classe:
            Atalanta
            • Servidor:
            Migal

            • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)?
            Party
            • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem?
            4/8
            • Comente sobre a otimização para a saturação de Dano dos personagens de nível elevado e registre as suas considerações sobre.
            Não notei diferença na saturação do do dano.

            Comentar


            • #21
              • Nickname: Alexina
              • Nivel: 110
              • Classe: Assassina
              • Servidor: Cronus
              • Você costuma jogar solo ou em grupo?(party)? Em grupo
              • Quantas horas diárias, em média você joga com seu personagem? De 5 a 8h por dia
              • Comente sobre a otimização para a saturação de dano dos personagens de nível elevado e registre suas considerações sobre.

              Fiz o teste em Delta e Gama, no servidor Cronus, mas obtive os mesmos resultados.

              DELTA
              Dano no mob Mineiro das Cinzas (ice mine)

              1) usando força cell mágica
              Adaga 108 LIMPA - dano médio do crítico: 1620
              Adaga 108 +17 - dano médio: 2035

              2) sem force
              Adaga 108 LIMPA - dano médio crítico: 1630 (hahaha, foi maior)
              Adaga 108 +17 - dano médio crítico: 2035, mais ou menos

              No subservidor GAMA, os resultados foram idênticos utilizando o mesmo mob de referência.

              Obs.: Na comparação, usei uma adaga com péssimos status (-6-5) e outra semiperfeita (-1-0). A péssima era a limpa, a semiperf foi a +17. Mas mesmo assim a diferença de dano por causa do aging foi de apenas 400 de dano, aproximadamente. Não seria pouco?

              Conclusão:
              1) A taxa de ataque realmente está bugada, pois estamos errando muitos ataques (Miss).
              2) Embora eu tenha colocado os dados acima sobre o dano MÉDIO do CRÍTICO, percebi que tá sendo mais comum também a Assassina acertar sem pegar o crítico. Ou seja, sua taxa de crítico na skill passiva demonstrou-se baixa, ou então está tão bugada quanto a taxa de ataque.
              3) O evade está muito baixo, quando comparado a outras classes. Nesse ponto a assassina tem sofrido muito (tá sofrendo mais dano do que está causando).
              No combate PvP parece uma arqueira, com menos evade, que luta corpo a corpo.

              Comentar


              • #22
                • Nickname: Maldadezinha
                • Nível: 160
                • Classe: ASSASINA
                • Servidor: AWEL
                • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? GRUPO
                • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 6 HORAS
                • Comente sobre a otimização para a saturação de Dano dos personagens de nível elevado e registre as suas considerações sobre
                assasina precisa melhrora muito ainda em varios sentidos , principalmente na taxa de ataque poque erramos muito e dificilmente conseguimos fazer um pvp justo a assasina ja esta a muito tempo assim , prejudicada e sofrendo tanto pra upar quanto no pvp , mas mesmo assim nunca desistimos . Todos sabemos o potemcial da assasina so que hoje ela no jogo esta muito inferior aos outros chars !! O ataque das adagas com a otimozaçao na minha opinião nao mudou quase nada ainda precisa melhorar muito!! PRECISAMOS URGENTE DE ATENÇAO NOSSA CLASSE TA ABANDONADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                Comentar


                • #23
                  Nickname: HumanSmoke
                  • Nível: 150
                  • Classe: Mecânico
                  • Servidor: Awell

                  • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Ambos
                  • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 4 ~ 6 horas
                  • Comente sobre a otimização para a saturação de Dano dos personagens de nível elevado e registre as suas considerações sobre.
                  As alterações ficaram bacana, a única coisa que achei errado é ter que usar implosão perto do mob ou player para funcionar, um mecânico em um spaw mágico por exemplo tem que usar implosão a cada 10 segundos, pra funcionar efetivamente..acredito que o efeito tinha que ser quando ativado funcionar em todos os mobs ou players até que a skill acabe, pois não tem como ficar soltando implosão a cada 10 segundos, principalmente no PVP.

                  Comentar


                  • #24
                    Nickname: FeerBr
                    • Nível: 170
                    • Classe: Pike
                    • Servidor: Awell
                    • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? Grupo
                    • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 15h por dia.
                    • Comente sobre a otimização para a saturação de Dano dos personagens de nível elevado e registre as suas considerações sobre.


                    Então vamos lá ao meu feedback sobre o mini balanceamento na classe pike, descrevendo sobre o que foi feito e seus pontos positivos e negativos para que possam modificar e melhorar.

                    Primeiramente falando do Ceifador Dançante, ficou muito boa a adição de mais dois hits a skill (isso foi o que eu tinha proposto lá no meu tópico sobre balanceamento no fórum a adição e mais hits). Gostei muito e pelo nome dela, ela sim tem que ser hit kill.

                    Ponto positivo: adição de dois hits a skill, isso fez com que ela ao ser deferida tenha três (3) possibilidades de acertar, além de uma (1) como estava antes do mini balanceamento.

                    Ponto negativo: diminuição do poder de ataque de 240% para 195% (não justo). Devido ao daley adicionado (justo), deveria ter mantido os 240% ou pelo menos diminuísse para 220% ou 210%, pois ela tem que ser hit kill, sem dar chance de potar, coisa que testei em um Fighter com 8k de hp e ele conseguiu potar.

                    Outro ponto que deveria ter sido feito era a redução na animação da skill (igual ao medo), pois ele demora um pouco para executar e mais ainda quando termina a execução para se levantar e voltar ao normal e desferir o Lateral ou SM.

                    Bom, sobre o Ceifador só tenho isso a dizer, espero que seja revisado essas nós próximos minis balanceamentos.

                    ..................................

                    Agora vamos falar do Lateral. Gostei muito que ele venha ser a skill da tiver 5 para PvE e PvP também, igual as demais classes. Porem, nos meus testes que fiz no Delta com valor e sem valor, o que percebi é que o CL no lvl 10 estava acertando mais do que o Lateral no lvl 4, entao por isso acho que o Lateral ficou atras das outras classes como skill de tier 5.

                    Pontos positivos: skill ser principal para PvE e PvP.

                    Pontos negativos: acho que o Lateral lvl 4 ficou um pouco atrás das skills das outras classes. No mínimo teria que ser lvl 6 ou 7, pois lvl 4 está se igualando ao CL lvl 10.

                    Outro ponto, é que como nunca soubemos como era ela sem delay, achei que é um pouco lenta a sua execução e fica muito dependente do xamã, então uma redução na animação (igual ao medo) já ficaria legal.

                    De resto, conversei com os outros representantes e amigos e chegamos a seguinte colocação:

                    Ceifador: voltar ao ataque total de 240% ou aumentar para 220/230% por ter o delay que achamos justo e redução na animação (igual ao medo).

                    Lateral: aumentar o lvl sem delay para 6/7 pois estamos atrás das outras skills das classes (que usam lvl 8/10) e porque está praticamente igual ao CL lvl 10.
                    Redução na animação (igual ao medo) pois nunca tínhamos usado ela sem delay e achamos um pouco lenta e não queremos ficar dependente de um xamã sempre de baixo do braço.

                    Contudo, caso esses reajustes forem aplicados ou nao, ja vamos nos preparar para o delineamento das outras skills para os próximos minis balanceamentos. :ayy:
                    Editado por FeerBr; 19/06/2020, 03:52.

                    Comentar


                    • #25
                      Nickname: GabyApelona
                      • Nível:132
                      • Classe: Atalanta
                      • Servidor: Awell

                      • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? As duas maneiras...
                      • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? media de 6 horas
                      • Comente sobre a otimização para a saturação de Dano dos personagens de nível elevado e registre as suas considerações sobre.
                      Meu char não mudou simplesmente nada baseado no foi declaro no balanceamento nada mudou ate presente momento!!!
                      esperava muito de tivesse correção no golpe de escudo seria "stum" da 1 tier que vc joga skill logo apos 1 ataque ela ja cancela imediato sem respeitar tempo de 10 segundos e
                      esparva um acrecemo nesta magia também no time pelo menos 15 segundos.

                      Obrigado!
                      Desejo bom trabalho equipe Zenit!

                      Comentar


                      • #26
                        Nickname: XXOrochimaruXX
                        • Nível:132
                        • Classe: Xamã
                        • Servidor: Awell

                        • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? As duas maneiras...
                        • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? media de 6 horas
                        • Comente sobre a otimização para a saturação de Dano dos personagens de nível elevado e registre as suas considerações sobre.
                        Não vi melhora significativa em nada com a "mudança" da saturação do dano esperava pelo menos dobro :(

                        Obrigado!

                        Comentar


                        • #27
                          • Nickname: °Nabo
                          • Nivel: 138
                          • Classe: Pike
                          • Servidor: Awell
                          • Você costuma jogar solo ou em grupo?(party)? Em grupo
                          • Quantas horas diárias, em média você joga com seu personagem? 6h por dia
                          • Comente sobre a otimização para a saturação de dano dos personagens de nível elevado e registre suas considerações sobre.
                          • galera praticamente falou tudo q acho ai pelo q andei observando so vou deixar pequena OBS: na questão da redução abs do pike deixa mais veraneável muito ruim pra jogar solo...

                          Comentar


                          • #28
                            Nickname: p1k3[cr3t1n0]
                            • Nível: 163
                            • Classe: pike
                            • Servidor: Valento

                            • Você costuma jogar solo ou em grupo (party)? 90% em party
                            • Quantas horas diárias, em média, você joga com o seu personagem? 4 a 6 horas
                            • Comente sobre a otimização para a saturação de Dano dos personagens de nível elevado e registre as suas considerações sobre.

                            Inicialmente cumpre ressaltar que é notável o empenho da empresa nas continuas melhorias do Game como um todo, obviamente ainda há muito a ser feito, muitos ainda estão insatisfeitos (eu por exemplo), mas reconheço que não é por desinteresse, mas sim devido a todas as dificuldades envolvendo os balanceamentos das classes.

                            Sobre a saturação do dano (falando de todos os personagens), percebi que não houve uma grande diferença entre o testes feitos no subservidor Delta. Há sim uma diferença, porém muito sútil. Com a skill ceifador, consegui acertar Hits de 6k de dano em personagens de lvl muito mais altos que o meu (170), e no subservidor Alfa, que é onde geralmente acontecem as "tretas" (brigas de clãs) o dano NÃO sofreu uma variação considerável.

                            Pode-se dizer que em média, a variação do Dano de um Pike 163 atacando um Kina 165 do Subservidor Delta para o Alfa foi de menos de 200, o que em um Game onde atualmente os players vão pro PVP com mais de 6k de HP não é algo considerável.
                            Outro ponto que há que se notar, e isso ninguém discute é a efetividade dos atributos de defesa (aqui englobando o Block, evade, e outros). Pois esses indiscutivelmente tem funcionado muito mais para os personagens de nível mais alto. Quanto mais alto no lvl do personagem mais efetiva é a defesa, e isso é bom, é ótimo.
                            Contudo acredito que as mudanças com relação a Saturação do Dano dos personagens mais elevados precisa ser melhor estudada antes de sua implementação definitiva.

                            Outro ponto do qual eu quero ressaltar, visto que isso diz respeito ao assunto principal, são as últimas modificações na classe Pike. A habilidade "Ceifador Dançante" no que diz respeito ao Dano infligido aos outros personagens esta em um patamar que pode ser considerada como boa, porém peca muito na taxa de acertos. O mesmo acontece com a nova habilidade principal que passou a ser o "lateral" que apresenta uma efetividade de Dano Razoável, porém uma taxa de acertos abaixo do esperado. E de modo geral essa troca de "foice de aço" para "lateral" não trouxe grandes vantagens.
                            Explico
                            Enquanto a "foice de aço" dá um dano médio de 3k com três hits, o "lateral" tem um dano um pouco maior, média de 3,5k por hit, entretanto, apenas 2 hits. Somado isso a taxa de acertos da classe, que é bem baixa, faz com que o Dano médio continuo do "ataque Lateral" não trouxesse grandes vantagens sobre o seu antecessor "foice de aço". Visto que a média de Dano total dos ataques (somando dano e quantidade de Hits de cada um) não mudou muito.
                            Contudo, um ponto positivo na mudança foi o Dano causado a personagens de níveis mais baixos (entendendo assim a partir de 5 níveis inferiores), nesses casos o "ataque lateral" se mostrou muito mais efetivo em todos os sentidos.

                            De tudo, na minha opinião, com relação à classe Pike versus a saturação do Dano dos personagens de níveis elevados, a classe erra muito. Acredito que se, essa é uma das características intrínsecas da classe, isto é poucos acertos porém de hits bem altos, é preciso que se aumente o Dano da classe, pois se contrastado a classe com uma Cavaleiro, por exemplo, veremos que a habilidade "espada sagrada" tem um percentual de Dano maior do que o "ataque lateral", e o "Piercing Divino" não alcança hits tão altos como o "ceifador", porém é uma habilidade de sete hits e que tem um delay entre uma execução e outra que é a metade do "ceifador" do Pike, sabendo, também, que o personagem cavaleiro chega a ter até 60% a mais de Def. e abs. que um Pike com os mesmos itens, é preciso que se aumente o nivel do "lateral sem delay" para nível 5 ou 6, e que se aumente a taxa de ataque adicional concedida pelo amplificado, pra um percentual a ser estudado.

                            Comentar


                            • #29
                              Agradecemos os jogadores que se engajaram na avaliação desta importante implementação, que integra a 7ª Parte do Balanceamento de Classes.
                              Reconhecemos, especialmente, aos que compreenderam o objetivo dos testes e apresentaram dados comparativos consistentes, através de amostragens em gráfico, imagem, vídeo ou tabela, justificando, portanto, as suas conclusões diante do que havia sido avaliado na prática.

                              Contudo, esperava-se uma maior contribuição por parte da comunidade, especialmente pelos jogadores que possuem personagens de nível elevado. Estes mesmos que identificaram e reportaram a nós na época, da necessidade de avaliar a saturação de dano de seus personagens. Entretanto, sequer se engajaram nesta etapa de avaliação, assunto que, pelo menos, deveria ser de interesse.

                              Os jogadores que contribuíram, efetivamente, com a pesquisa de opinião, apresentando dados comparativos obtidos nos subservidores Delta com os demais subservidores, já foram contemplados com a gratificação em itens do Priston Shop, conforme divulgado na primeira postagem deste tópico.


                              Equipe Priston Tale

                              Comentar

                              Carregando...
                              X