Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quitei por causa do "balanceamento" e você?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quitei por causa do "balanceamento" e você?

    Tinha um mago lvl 80 e um fs lvl 105, não logava desde 2017.

    Com o lock-down da pandemia, resolvi baixar esse jogo topzera.

    Tava upando o fs, servidor com 15x de exp? OMG. O sonho do 11x tava perto.

    Notei que não tinham party pra up em Lost, Lost2 e quando via party era só de mago, xama e archer, com uma sacer atrás da porta em ET pra não tomar dano.

    Conversei com um pessoal que disse que as classes meelees estavam largadas, que, com a adição de mega hell-spawns e novas skills das classes mágicas, o único jeito de upar um meelee, que não fosse uma arqueira, atalanta, cavaleiro ou mecânico, era ter um mago/xamã high lvl em outra conta e upar o char meelee no climb.

    Pensei "que bobabem", segui o up solo em Ice Mine até o 118. Xp lá começou a travar, dai fui pro Laboratório. Pedia party pro pessoal em Lab e ninguém dava party afinal:

    Lutador não tem skill de buff como cavaleiro e mecânico e muito menos uma skill de ataq em área como arqueira e atalanta.

    Minhas opções ficaram escassas pra up. Discuti com uns brothers de clã, todos jogam com classes mágicas, sem excessão! E disseram:

    "Larga seu fs e foca no mago, farm e up em SoD é easy."

    Pus o FS de lado com o seguinte pensamento: Upo o mago lvl alto e uso ele pra farmar gold em SoD pra comprar items 123, 13x pro meu FS.
    Dai, a hora que sair o balanceamento que melhore a classe Lutador eu volto a upa-lo a todo vapor.

    Inclusive, dois outros membros do clã fizeram a mesma coisa. Aposentaram seus chars meelees em detrimento de classe mágica.

    Upei em três semanas meu mago do 8x pro 133. E de facto, a aceitação em partys e o farm em SoD realmente facilitaram as coisas.

    A essa altura já tinha até largado da ideia de upar e equipar o FS.

    Mas dai ficou monótono! Farmar por dias e semanas, bilhões de gold em SoD pra equipar o mago com Item Verus, e jóias de boss, só pra ver eles lançando novos sets e ter que farmar tudo de novo??

    E outra, mago em pvp é sem graça bagarai kkkk.

    Dai quando falaram que essa manutenção ia vir com balanceamento deu até uma animada no guri aqui. Pensei:

    "Uau, vai sair balanceamento top pras duas classes que jogo!! UHUL! FS vai aguentar hit e mago vai bater mais do que nunca!! Vou farmar horrores com o mago e equipar o FS no estilo!"

    Li as modificações do balanceamento e broxei. Desinstalei o jogo. Volto quando a Zenit tomar vergonha nessa face virtual e arrumar essas cagadas.

    Até 2025 bitches!!!!!


    Quitei por causa do "balanceamento" e você?


    xoxo,

    Gossip Girl
    Editado por holandêsdabolaazul; 13/06/2020, 18:19.

  • #2
    vlw flw abraço


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Se metade das pessoas que estão falando que não vão jogar mais ou que não irão comprar mais ZN de fato fizerem isso, muitos param.

      Mas, sabe como é né [...]

      Comentar


      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        Nada... entra ano, sai ano; entra balanceamento, sai balanceamento, e grande maioria sequer para de jogar. Os que param, muitos voltam. Eu imagino que a maioria que ainda joga Priston, é tudo macaco velho.

      • YukiMage
        YukiMage comentou
        Editando um comentário
        Sim, ninguém para rs.

      • RNOVAK
        RNOVAK comentou
        Editando um comentário
        Sempre joguei de mago power e agora com priest power. Os FS sempre foram bons na party para mim, Fazem o lure e detonam os inimigos de maior vida, assim vai + rápido o UP. Mas o que vc falou é totalmente verdade, acho que o pessoal que joga com mago hoje em dia não sabe jogar direito e levar a party... deve ser esse o problema.

    • #4
      Vivi isso tudo ai, Fs nivel baixo, desisti criei mago também, o mago ajudou, mas chegou uma hora que ficava cansativo você ter que logar contas pra segurar spawn e ajudar com buff, e é super verdade, existe um "racismo" com char melee.

      Mago e Xamã pega pt toda hora, e é incrível a Zenit não ter percebido isso(ou não querer perceber), se basear apenas em feedback's pra mim é algo muito raso, só você vivendo diariamente no jogo com os empecilhos que existem é que vocês vão entender a necessidade de cada classe, pelo menos nessa parte de UP, nunca vi um GM pegar pt pra atingir nível máximo, e até desafio os GM's pra que caso libere mais níveis eles façam lives upando sem editar lvl, pra ver na prática o que é uma pt mágica e uma pt melee.

      Se pelo menos o quesito UP fosse igualitário, com magias de ataque em área funcionais, teríamos muitas pessoas satisfeitas, creio que teríamos até mais players, aquele server com infinitas implementações que vocês sabem qual é já provou isso.

      E não me venham os defensores dos livros de histórias do Priston dizer que melee é melee e char mágico é char mágico, porque o enredo dessa história não está funcionando assim a muito tempo, minha Arqueira 15x (que inclusive passou fácil o nível do Fs com as pt's mágicas) pode provar isso.

      Comentar


      • #5
        Foi o pior mini balanceamento. teve nada. realmente foi bem broxante

        Comentar


        • #6
          só os fortes ficam até o fim, enquanto você vai lá embora
          os que ficam continuam lutando pra quando os nutella voltarem ter um jogo perfeito
          Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
          https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

          Comentar


          • #7
            Compreendo a sua frustração, não teve nada de relevante pra FS e Mago mesmo, só correção de bugs que eles acabaram chamando de "mini balanceamento".

            Uma coisa é certa, isso de criar char porque é o mais fácil no momento, como mago e xamã, não compensa se você não tiver interesse na classe (não tô dizendo que você não tenha, é mais uma observação geral mesmo). Quando tava 12x com minha arqueira (um char já balanceado), recebi esse conselho porque as PTs em estrada estavam escassas e fico muito feliz de não ter seguido. Um RPG como o Priston com uma classe que não nos é interessante, por mais que upe bem até o 140 e faça gold em sod, é a pior decisão que alguém pode tomar. Acaba por desgastar o jogo pra gente...às vezes mesmo sofrendo muito, é bem mais gratificante upar a classe que mais gostamos. Balanceamentos virão e esse ~ranking~ de classes tá sempre mudando, melhor nos apegarmos e investirmos em uma classe que faz sentido pro que a gente gosta. rs

            Comentar


            • #8
              Eu jogo de Archer desde quando Archer era um péssimo personagem. Cá estamos nós.

              Se vc vai criar outro char só pra upar rápido, é bem provável que vc desista dele quando ele não começar a upar tão rápido. Mesmo as Archers, brotaram dúzias 14x+ do nada, só pq Archer virou apelona. Quando Archer deixar de ser apelona, muita gente vai abandonar. E vida que segue.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • Tuttocaio
                Tuttocaio comentou
                Editando um comentário
                A archer mais fodona do jogo é essa aqui, sem discussão. ~ LadyIuei

              • holandêsdabolaazul
                Editando um comentário
                Não criei o mago somente pra upar rápido.
                Curto jogar de mago, mas também curto jogar de FS e não vejo sentido pra dar murro em ponta de faca até equilibrarem a classe.

                Toda classe tem seus limites de jogabilidade.
                Exceto Arqueira, Atalanta, Knight e Mech (no estado atual das coisas kkk)
                Pvp; Up e SoD.

                Não vão retroceder no balanceamento dessas classes, o mais provável de acontecer é eles deixarem alguma outra classe overpower.

                E me recuso a começar um char do lvl 1, como muitos fizeram e farão, só pq é o char da vez.

            • #9
              o mais broxante de tudo foi classificar isso como ''mini balanceamento'' um bug ridiculo que nem deveria existir , falta de respeito cm quem foca em uma classe apenas ( nem todo mundo tem tempo muito menos zn pra ficar fazendo bonequinho pra gravar video ou pra jogar cm o que esta melhor no momento ) . mas como foi dito ''
              Por favor, evitem a prática desagradável de julgar sem testar e entender na prática o que fizemos e porque fizemos.'' n vamos julgar esse balanceamento maravilhoso que n somou em porcaria nenhuma pro fs

              Comentar


              • #10
                Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
                só os fortes ficam até o fim, enquanto você vai lá embora
                os que ficam continuam lutando pra quando os nutella voltarem ter um jogo perfeito
                Quero um jogo equânime, não perfeito.

                O Zenit gasto por quem joga com uma classe, nem balanceada é, a palavra é PRIVILEGIADA, é o mesmo gasto por quem joga com uma classe IGNORADA.

                - Assassina;
                - Lutador;
                - Guerreira;
                - Pike;
                - Xamã;
                - Sacerdotisa ( tá em fase de teste ainda. Definiram algum prazo pra esse teste ser convertido em uma implementação? Não!)

                E se você, Crocoddilo, é daqueles não transantes que precisa da validação de seus pares que dizem:

                "Caraca! Olha como ele é f0d4, ele (perde o tempo e zenit dele) joga com classe desbalanceada!! Quero ser (tr0ux4) igual a ele"

                Nem pena eu sinto, pq isso requer empatia.

                Sinto é nojo mesmo kkkk'


                Comentar


                • AutoMechFTW
                  AutoMechFTW comentou
                  Editando um comentário
                  ih ala o nutella que foi pra mago pq ficou difícil e agora só vai voltar a jogar quando ficar fácil de upar dnv

                  te defendi crocoboy

                • AutoMechFTW
                  AutoMechFTW comentou
                  Editando um comentário
                  dou predict no seu hate em cima da minha build, assim sendo só pode me xingar de outra forma
              Carregando...
              X