Boa tarde,
como sempre, venho novamente a este nobre fórum sugerindo implantações nesse clássico jogo que todos amamos.
Agora, Hopu, o zoeiro.
Quest para obter seu próprio hopi de estimação! (da pra colocar direto no priston shop se não quiser ter a quest.)
OBS: eu sei que não vai rolar mas não custa tentar KKKKKKK
Lore:
Hopu, o Hopi zoeiro, cansou de ser explorado em troca de ajudar noobs a evoluírem seu personagem, e logo mais, ser esquecido pela eternidade.
Após meses sem encontrar um desafiante a altura de suas habilidades, Hopu começa sua jornada em busca de poder e vingança.
Apesar dele ser apenas um hopi lv 1, se desprende do opressor código do jogo e começa sua própria jornada em busca do lv 170.
Indignado que Verkan bugado não lhe oferece sua primeira quest de classe, Hopu vai pulando até Ruinem em busca de novos equipamentos.
Hopu, já 8x, ao caçar alguns monstros metálicos, da de cara com o boss, Babel.
Apesar do boss não ser páreo para o poder da vingança de Hopu, antes de morrer, comenta que ele sempre será patético, pois o mesmo nunca poderá usufruir do sistema de transporte que humanos utilizam em suas cidades para ir a Ilha Perdida.
Intrigado, Hopu pula até Pillai, pois ouviu rumores dos planos de Midranda, o inicio da Terceira Guerra dos Deuses.
Ele avista Midranda de longe, destruindo tudo a seu caminho, que por sua vez, ainda estava na Estrada dos Ventos.
Hopu espera Midranda no portal de entrada da cidade. Ao ouvir seu plano de vingança, o Deus ri, mas oferece poder em troca de sua alma.
Midranda, ao convocar Asmodianos e Igolanos, deixa Hopu de lado. Ele, revivendo o sentimento de ser esquecido, busca refúgio e treinamento com Yagditha.
Alguns meses após ter iniciado seu treinamento, Hopu se depara com o corpo de Midranda, submerso nas águas termais borbulhantes e cristalinas, uma fonte onde ele mesmo já havia usado para se recuperar dos danos sofridos pelo treinamento do semi-deus.
"Patético..." Diz Hopu, consumido pelas trevas que o caminho da vingança proporciona.
---
[Ato 1]
Investigue o paradeiro de Hopu.
Verkan, após ter negado a chance de Hopu evoluir, se sentiu mal, e pede que investigue o paradeiro de Hopu.
[Objetivo]
Caçe Babel em busca de respostas.
[Recompensa]
Pergaminho de informações.
---
[Ato 2]
Em busca de Hopu.
Salon, após decifrar o pergaminho de babel, diz que hopu poderia estar em apuros, pois Midranda não ajuda ninguém a não ser ele mesmo.
[Objetivo]
Caçe Midranda em busca de respostas.
[Recompensa]
Pergaminho da alma.
---
[Ato 3]
Detenha Hopu.
Após levar informações do pacto oferecido por Midranda ao Mago real Ray, o mesmo preocupa-se. Para manter a paz, é preciso deter Hopu.
[Objetivo]
Caçe Hopu.
[Recompensa]
Cristal de invocação.
---
[Ato 4]
Mago real Ray subestimou Hopu, achando que seria capaz de lidar com ele sozinho, mas o que não sabia, era que Hopu já estava meses treinando com Yagditha, e por sua vez, estava putasso.
[Objetivo]
Impeça Hopu de destruir a paz criada pelas nações.
[Recompensa]
Pet Hopu.
Lore final:
Ao invocar Hopu, o jogador percebe que ele não é mais o mesmo, traído por Midranda, sucumbiu ao desejo de vingança e destruição.
O jogador oferece a chance de redenção a Hopu, dizendo que o mesmo poderia o acompanhar em suas aventuras, tudo o que Hopu queria, um pouco de amor.
Após uma batalha de cinco horas, Hopu vê que não poderia gastar todos os pergaminhos de ressureição do personagem, e não queria que sua aventura terminasse ali, esquecido para sempre.
Ao unir forças, Hopu percebe que estava sendo usado como um mero soldado por Yagditha, apenas outra arma, como qualquer outra aberração que ele já teria criado e jura ajudar o jogador a derrotar o mesmo.
-------------------------------------------
Pet Hopu:
Pra que ele serve?
Nada, apenas acompanha o herói por aí.
Da mais moral e algumas frases de efeito.
exemplos:
como sempre, venho novamente a este nobre fórum sugerindo implantações nesse clássico jogo que todos amamos.
Agora, Hopu, o zoeiro.
Quest para obter seu próprio hopi de estimação! (da pra colocar direto no priston shop se não quiser ter a quest.)
OBS: eu sei que não vai rolar mas não custa tentar KKKKKKK
Lore:
Hopu, o Hopi zoeiro, cansou de ser explorado em troca de ajudar noobs a evoluírem seu personagem, e logo mais, ser esquecido pela eternidade.
Após meses sem encontrar um desafiante a altura de suas habilidades, Hopu começa sua jornada em busca de poder e vingança.
Apesar dele ser apenas um hopi lv 1, se desprende do opressor código do jogo e começa sua própria jornada em busca do lv 170.
Indignado que Verkan bugado não lhe oferece sua primeira quest de classe, Hopu vai pulando até Ruinem em busca de novos equipamentos.
Hopu, já 8x, ao caçar alguns monstros metálicos, da de cara com o boss, Babel.
Apesar do boss não ser páreo para o poder da vingança de Hopu, antes de morrer, comenta que ele sempre será patético, pois o mesmo nunca poderá usufruir do sistema de transporte que humanos utilizam em suas cidades para ir a Ilha Perdida.
Intrigado, Hopu pula até Pillai, pois ouviu rumores dos planos de Midranda, o inicio da Terceira Guerra dos Deuses.
Ele avista Midranda de longe, destruindo tudo a seu caminho, que por sua vez, ainda estava na Estrada dos Ventos.
Hopu espera Midranda no portal de entrada da cidade. Ao ouvir seu plano de vingança, o Deus ri, mas oferece poder em troca de sua alma.
Midranda, ao convocar Asmodianos e Igolanos, deixa Hopu de lado. Ele, revivendo o sentimento de ser esquecido, busca refúgio e treinamento com Yagditha.
Alguns meses após ter iniciado seu treinamento, Hopu se depara com o corpo de Midranda, submerso nas águas termais borbulhantes e cristalinas, uma fonte onde ele mesmo já havia usado para se recuperar dos danos sofridos pelo treinamento do semi-deus.
"Patético..." Diz Hopu, consumido pelas trevas que o caminho da vingança proporciona.
---
[Ato 1]
Investigue o paradeiro de Hopu.
Verkan, após ter negado a chance de Hopu evoluir, se sentiu mal, e pede que investigue o paradeiro de Hopu.
[Objetivo]
Caçe Babel em busca de respostas.
[Recompensa]
Pergaminho de informações.
---
[Ato 2]
Em busca de Hopu.
Salon, após decifrar o pergaminho de babel, diz que hopu poderia estar em apuros, pois Midranda não ajuda ninguém a não ser ele mesmo.
[Objetivo]
Caçe Midranda em busca de respostas.
[Recompensa]
Pergaminho da alma.
---
[Ato 3]
Detenha Hopu.
Após levar informações do pacto oferecido por Midranda ao Mago real Ray, o mesmo preocupa-se. Para manter a paz, é preciso deter Hopu.
[Objetivo]
Caçe Hopu.
[Recompensa]
Cristal de invocação.
---
[Ato 4]
Mago real Ray subestimou Hopu, achando que seria capaz de lidar com ele sozinho, mas o que não sabia, era que Hopu já estava meses treinando com Yagditha, e por sua vez, estava putasso.
[Objetivo]
Impeça Hopu de destruir a paz criada pelas nações.
[Recompensa]
Pet Hopu.
Lore final:
Ao invocar Hopu, o jogador percebe que ele não é mais o mesmo, traído por Midranda, sucumbiu ao desejo de vingança e destruição.
O jogador oferece a chance de redenção a Hopu, dizendo que o mesmo poderia o acompanhar em suas aventuras, tudo o que Hopu queria, um pouco de amor.
Após uma batalha de cinco horas, Hopu vê que não poderia gastar todos os pergaminhos de ressureição do personagem, e não queria que sua aventura terminasse ali, esquecido para sempre.
Ao unir forças, Hopu percebe que estava sendo usado como um mero soldado por Yagditha, apenas outra arma, como qualquer outra aberração que ele já teria criado e jura ajudar o jogador a derrotar o mesmo.
-------------------------------------------
Pet Hopu:
Pra que ele serve?
Nada, apenas acompanha o herói por aí.
Da mais moral e algumas frases de efeito.
exemplos:
Comentar