Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Transferir itens shop entre ID's

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Transferir itens shop entre ID's

    Olá!
    Quero deixar essa sugestão que desde que voltei a jogar BPT sinto ser necessária (e que não tem nada a ver com venda de item ou afins):


    # Por que não liberar a transferência de itens shop entre ID's de uma mesma conta?? #

    Se são todos da mesma conta (e tecnicamente é o mesmo dono de todas as IDs), porque tenho que ficar com os itens presos?

    Não entendo mto de sistemas, mas pensei em algo no Distribuidor (in game), num sistema igual o da Loja Priston, que aparece para você apenas suas IDs (e sem a opção "outra ID").

    Caso haja problema em pessoas trocarem e-mail da conta pra vender itens (seja pelo que for) - nem sei já existe - coloca um tempo com a troca bloqueado (06 meses que seja).

    Motivos não faltam. Tenho char parado com itens shop de 2008 se bobear, que não vou usar porque não jogo mais nele.
    Ou então ganho itens que não servem para um personagem, e quero usar em outro.

    Vamos lá Zenit, libera essa aí!

  • #2
    Talvez sua pergunta foi respondida por voce mesmo.

    Motivos não faltam. Tenho char parado com itens shop de 2008 se bobear, que não vou usar porque não jogo mais nele.
    Ou então ganho itens que não servem para um personagem, e quero usar em outro.

    Qual a vantagem para a empresa.

    Entendeu?

    Comentar


    • Tombstone
      Tombstone comentou
      Editando um comentário
      Satisfação do seu cliente fiel? Garantia de fruição dos itens comprados? Tendo em vista que compramos e não usamos, haveria desvantagem para empresa?

  • #3
    Excelente sugestão, já tínhamos falado disso em outro tópico https://forum.priston.com.br/forum/c...-amig%C3%A1vel
    não acredito que seja uma mudança inviável, os itens que estão em contas inativas seriam consumidos de forma que não traria prejuizos às partes, afinal esses itens já foram "pagos" e não foram "consumidos" de fato!

    Postado originalmente por Tombstone Ver Post
    De fato já existe compra de itens billing por gold in game, e são muitas as opções.
    Mas o que pode, e o que não pode, ser vendido in game (lojinha) é uma ferramenta de controle dos adm. Controle da economia do jogo inclusive.

    Uma possível alternativa a essa proposta seria a transferência de itens shop de uma ID para outra, em uma mesma conta. Tipo aquele FS que você abandonou mas tem um monte de drena e presa guardado, você poderia transferir esses itens billing para o seu char novo, aquela arqueira pure, miseravona, devoradora de mobs, barril dobrado e papel.
    Muitos tem contas antigas que estão paradas com itens billing no distribuidor ou no baú que nunca vão usar, seria bom uma forma de transferência desses itens entres contas de um mesmo proprietário. Ou mesmo uma forma de converter esses itens (distribuidor ou baú) em créditos na loja, nos permitindo usar no char que temos como prioritário no momento.
    Open Beta!

    Comentar


    • Orllok
      Orllok comentou
      Editando um comentário
      O problema eu acho nao seria os itens comprados mas os adquiridos em eventos ou quests.
      Exemplo.
      Ano passado aconteceu um evento onde você ia em certo npc e respondia uma pergunta. Nele ganhava poção 100x xp. Daí imagina quantas id com char mula seriam criados somente para pegar este pote de xp.
      Mas concordo que alguns itens poderiam sim ser passados por trade ou enviados para distribuidor do mesmo painel mas conta diferente

  • #4
    Sobre o outro tópico (TOMBSTONE)
    - Preferi fazer um específico pra isso, pois pode se perder entre as outras sugestões

    Sobre a VANTAGEM PARA EMPRESA (ORLLOK)
    - Acredito que além da satisfação do cliente, as pessoas ficariam mais ativas, o que geraria maior movimentação do jogo e consequentemente compra de outros itens.
    Além de que a "não compra" seria limitada no tempo...

    Sobre os itens acumulados (ORLLOK)
    - Sendo possível transferir itens shop entre as contas, a empresa pode limitar o número de IDs que pegam itens de eventos.

    Pode-se pensar em liberar essa transferência de uma parcela de itens, ou limitado uma quantidade no mês...

    Comentar


    • Tombstone
      Tombstone comentou
      Editando um comentário
      Achei muito boa sua iniciativa, e apoio totalmente. Espero que tenhamos atenção dos adm´s para esse pleito, assim como apoio da comunidade do fórum. Quem sabe até o flammers, haters e flooders concordam com essa sugestão? Não entendo um jogador que seja contra algo assim, até entendo que se levante algumas considerações como o Orllok fez. Mas acredito que teria um "custo operacional' pequeno, e um grande ganho de imagem para a Zenit, afastando a pecha de "dinheirista" que os antigos publishers criaram sem muito esforço. Cliente em primeiro lugar né?

    • Orllok
      Orllok comentou
      Editando um comentário
      De forma alguma sou contra, sou totalmente a favor. Mas estou olhando os dois lados da moeda.
      Para jogadores, criaria uma iniciativa maior de mobilizaçao no jogo. Efetivação maior no jogo.
      Nao quero mesmo que pensem que estou indo contra voces nesta causa. Tomara que eles aceitem isto.
      Mas fico tambem muito preocupado lá na frente, eles vendo isto acontecer e varias contas logando para aproveitar promocoes e sendo repassadas para apenas a conta principal, daí com isto eles começarem a diminuir bruscamente os eventos onde ganhamos itens shop. Eventos do tipo, arena vindo so drena, presa, pet 1 dia, force.
      Parar de vir premium 15 dias. pet 30 dias, etc.
      Entao veja bem, abraço mesmo a causa de voces. So nao quero que liberem e os eventos shop acabem. Pois dái nao terá muito efeito esta situação.

  • #5
    Mais um item que merece uma reclamação no Procon.
    O item shop é adquirido com dinheiro e a Lei proíbe que eu não possa dispor de um bem de consumo da forma como eu preferir.
    Fiquem a dica.

    Comentar


    • Orllok
      Orllok comentou
      Editando um comentário
      Voce está acompanhando nossa causa no forum dos Fs, mas neste caso fico a pensar se teria respaldo para questionarmos. Pois ele podem alegar que o item foi enviado para o personagem em si que pegou a promoção ou participou do evento. Onde estaria informando que eles nao entregaram o que foi informado e ou nao recebemos de acordo. Mas repito, nao estou contra a causa, mas pelo que conheço a empresa, precisamos estar bem cientes dos nossos direitos para nao queimar carta atoa com eles.

  • #6
    Não é só limitar os prêmios de eventos por conta do portal então?

    A galera que faz mil contas no portal aí não posso sugerir nada, mas também são eles quem têm que ficar administrando mil e-mails diferentes e mil contas diferentes de créditos então não é bem vantagem mesmo
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #7
      Pra tudo tem solução, basta concordarmos com o entendimento de que, se alguém possui itens shop em uma id na qual não tem mais interesse em upar, deveria poder transferir esses itens para uma outra id vinculada à sua conta. Pode ser apenas para itens que ainda estão no distribuidor, itens que já estejam no char, itens adquiridos em eventos in game... são muitas opções interessantes para analise e discussão. Importante é mobilizar a atenção das pessoas que podem efetivamente avaliar a viabilidade dessa demanda.

      Vou acrescentar uma outra possibilidade para enriquecer as discussões.

      Hipótese:
      Tenho itens billing em uma id (char ou distribuidor) que está inativa, pot xp, drena almas, e outros itens que são vendidos exclusivamente no portal e não podem ser trocados ou vendidos.

      E se a Zenit fizesse uma especie de recompra (uma unica vez e pelo suporte) dos itens, estes seriam "recomprados" com créditos znt na minha conta do portal. Ou seja, aquele pot de xp de 100%, aquelas drenas e presas de um dia que estão naquele char que virou uma mula 10x, poderiam se transformar em créditos para novas compras no portal da Znt, caberia até uma especie de taxa de conversão de créditos, tipo 10%. Se os itens que eu disponibilizo para conversão perfazem o valor de 15k de znt, esse credito seria feito mediante 10% de tx de conversão, gerando um crédito liquido de 13.5k de znt. Possivelmente esses créditos seriam rapidamente consumidos em pergaminhos de aging e bilhetes do lagarto, no meu caso.

      Não deixa de ser uma medida anti desperdício. E clara demonstração de que há uma relação de interdependência entre players e publishers!
      Open Beta!

      Comentar


      • #8
        Postado originalmente por Tombstone Ver Post
        Pra tudo tem solução, basta concordarmos com o entendimento de que, se alguém possui itens shop em uma id na qual não tem mais interesse em upar, deveria poder transferir esses itens para uma outra id vinculada à sua conta. Pode ser apenas para itens que ainda estão no distribuidor, itens que já estejam no char, itens adquiridos em eventos in game... são muitas opções interessantes para analise e discussão. Importante é mobilizar a atenção das pessoas que podem efetivamente avaliar a viabilidade dessa demanda.

        Vou acrescentar uma outra possibilidade para enriquecer as discussões.

        Hipótese:
        Tenho itens billing em uma id (char ou distribuidor) que está inativa, pot xp, drena almas, e outros itens que são vendidos exclusivamente no portal e não podem ser trocados ou vendidos.

        E se a Zenit fizesse uma especie de recompra (uma unica vez e pelo suporte) dos itens, estes seriam "recomprados" com créditos znt na minha conta do portal. Ou seja, aquele pot de xp de 100%, aquelas drenas e presas de um dia que estão naquele char que virou uma mula 10x, poderiam se transformar em créditos para novas compras no portal da Znt, caberia até uma especie de taxa de conversão de créditos, tipo 10%. Se os itens que eu disponibilizo para conversão perfazem o valor de 15k de znt, esse credito seria feito mediante 10% de tx de conversão, gerando um crédito liquido de 13.5k de znt. Possivelmente esses créditos seriam rapidamente consumidos em pergaminhos de aging e bilhetes do lagarto, no meu caso.

        Não deixa de ser uma medida anti desperdício. E clara demonstração de que há uma relação de interdependência entre players e publishers!
        Na minha opinião, enquanto player e cliente desde 2006, essa seria a melhor e mais justa alternativa.

        Permitir que os itens shop pudessem ser "retornados" ao publisher, com devolução de zenit para o id do player. Mesmo que isso custasse um % do valor do item em zenits. E seria muito fácil implementar isso, que poderia ocorrer por um simples NPC nas cidades.

        Tenho mula com mais de 100 ouros mágicos, por exemplo, conseguidos em eventos, promoções e pacotes de aging, sendo que prefiro utilizar a super pedra de aging. Só que é um absurdo ter tanto item parado, sem previsão de uso, e tendo que gastar mais pra comprar outros itens.

        Mesmo se eles cobrassem 20% ou 30% de taxa pra operação, ainda vejo que teria sucesso absoluto.

        Comentar


        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          qual seria a vantagem pra zn ? tenho +- 50 s.pedra do aging no armazem q me paguem vamos pegar o exemplo q vc deu 20% de 6,600zn ou seja 1320zn por pedra por que diabos eles me dariam 60k de zn por itens que ganhei em evento?

      • #9
        As ideias tão surgindo e são excelentes!

        De fato é preciso pensar no custo pra empresa, mas também nos jogadores. Afinal sem um não tem o outro.

        E se a Zenit fizesse uma especie de recompra (uma unica vez e pelo suporte) dos itens
        Essa ideia do TUMBSTONE é ótima! Realmente resolve o problema sem grandes prejuízos (até pq não quero usar as poções de xp de 30%, msm q em outro char)

        Mas acho que é possível sim sem grandes problemas transferir itens "de uso único", tipo Boosters, Pedras, etc etc
        Editado por Rastafarage; 06/08/2020, 10:43.

        Comentar


        • #10
          Retomando o tópico, já que não obteve resposta oficial (GM).
          Mais um ideia:

          Um Transmutador para dar vazão a muitos itens. (Não resolveria o problema e item shop em conta parada).
          Exemplo: 3 xp 30% = 1 xp 50%.

          Comentar


          • #11
            Será que podíamos ter alguma analise sobre essa sugestão?
            Além de plausível e de fácil execução, trata-se de uma alternativa que beneficia a jogabilidade e fideliza clientes. Vejo muitas sugestões serem ignoradas, assim há um desestimulo à participação dos players.
            Open Beta!

            Comentar


            • #12
              Criem uma pequena taxa em Gold para tirar um itens shop de uma id para outra, ou como dito anteriormente nos revertam em créditos.

              Comentar


              • #13
                Vamos mobilizar outros players pra essa demanda? Há de ter algum feed back sobre esse tema, muitas sugestões interessantes que merecem uma avaliação.

                Segue mais uma sugestão:

                Que tal um npc que compre item shop por gold? digamos que possamos vender aquele pot xp de 30% que ta parado ocupando espaço por um valor razoável de gold, os drena almas naquela conta que virou mula, as presas que você ganhou na dungeon do lagarto mas não usa porque seu char é uma sacerdotisa. Seria mais uma forma de recuperar itens que estão perdidos em contas antigas, sem que cause "prejuízo" à empresa e atenda apelo dos players. "Dar Npc" em itens shop com retorno razoável em gold que poderíamos passar às nossas contas principais.

                Lideres de clan, representantes de classes e de servidores, vocês que tem acesso mais próximo da adm, nos ajudem neste pleito! obg pela atenção
                Open Beta!

                Comentar


                • #14
                  Nossa vim buscar este post para ver se algum gm havia se manifestado a respeito.

                  Comentar


                  • Tombstone
                    Tombstone comentou
                    Editando um comentário
                    Nem os players compraram a ideia, se esse pleito não foi capaz de mobilizar os jogadores out fórum é porque a demanda não é tão relevante assim. Infelizmente!

                  • Rastafarage
                    Rastafarage comentou
                    Editando um comentário
                    Eu to querendo é parar de jogar priston de novo. Quando penso que se eu quiser upar um outro char vou precisar comprar td de novo, desisto na hora

                • #15
                  Hoje me veio mais uma ideia, já que a esperança é a última que morre

                  Faz um DISTRIBUIDOR do PAINEL da conta, em vez de ser por ID.
                  Afinal, boa parte dos itens lá vieram de compra direta do site né, logo eu tenho que poder usar na conta que eu preferir, msm mudando de ideia.


                  Quem sabe um dia é apreciado por algum GM

                  Comentar

                  Carregando...
                  X