Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões para Revitalização do Priston Tale

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões para Revitalização do Priston Tale

    Zenit games, sou jogador de Priston Tale desde 2006 e atualmente jogo no servidor Cronus, e venho por meio deste post trazer ideias para aumentar a popularidade e rendimento básico do jogo, trazendo assim novos jogadores e "resgatando'' os exjogadores de Priston.

    Perante a popularidade crescente do servidor Cronus e o fato de todos os servidores já terem por volta de 5 anos de idade, e em meio há pesquisas entre os jogadores de Priston Tale e apreciadores do gênero MMORPG, trago ideias que visam aumentar os lucros e popularidade da empresa á curto e médio prazo.

    A primeira ideia vigente é a criação de um novo servidor no estilo clássico do Priston Tale (x1 de XP e DROP), mas também com alterações que visam uma melhora na qualidade de jogo em relação aos desejos dos jogadores. Esse servidor seria temporário, onde ocorreriam ciclos a cada um ou dois anos, após esse tempo o servidor encerraria e os personagens seriam transferidos para outros servidores como os clássicos o Valento ou Cronus e a cada seis meses ou um ano surgiria outro servidor temporário, fazendo com que sempre tenha um servidor novo no jogo. Com essa ideia será possível alcançar o objetivo de poder participar da experiencia única de ingressar um servidor que começou recentemente. E cada um desses servidores rotativos teriam suas próprias peculiaridades únicas para deixar o jogo sempre vivo. Manter o jogo sem evento de XP nem XP up pelo período inicial do servidor também seria bom para a "saúde" do servidor.

    Todos os subs servidores dentro do servidor rotativo, terão o pvp ativo, exceto nas cidades principais, mas com a penalidade por ''morrer'' para outro jogador reduzidas de 3% do XP para 1% ou até 0,5% de XP. Desta forma encorajando os jogadores a competirem por pontos melhores no mapa e assim mantendo a competição e o PVP do jogo sempre ativo.

    É importante que o servidor possua um nível máximo alcançável sendo esse nível entre 80 ou 100, fazendo assim com que os jogadores que começam o jogo depois de algum tempo do lançamento do servidor possam alcançar de forma ''saudável'' certa parte do progresso que os jogadores que jogam desde o primeiro dia possuem, e também trazendo a possibilidade de criar e administrar de forma competitiva mais de um personagem ao mesmo tempo, não precisando estar sempre logado no mesmo personagem para não perder XP, isso tornaria o jogo mais agradável e divertido em geral, tanto para os jogares hardcore quanto para os mais casuais. Nesses servidores poderíamos trazer implementações únicas para cada um deles, como por exemplo diminuir o dano em área de classes magicas, retirando a dominância de UP dos personagens mágicos que está presente em todos os servidores do jogo hoje, pois todos sabemos que upar com party magica é sempre mais rápido, principalmente do nv 0 ao 105 e isso seria muito toxico para um servidor onde o nv máximo seria 80 ou 100.

    Esses servidores também devem possuir um reset de habilidades e status o tempo todo de graça, visando que os jogadores experimentem várias Build diferentes, e também a diminuição ou anulação dos custos de aumentar as habilidades no ''Mestre das Habilidades'', mantendo assim o servidor sempre vivo e com jogadores com interesse em manter sua build única, pois como se sabe no Priston Tale atual é raro os jogares terem suas próprias builds, elas geralmente são copiadas de outros jogadores e ou fóruns.
    Seria também de grande importância, manter o sistema do Cronus de que com pontos Zenit vc compre apenas ouro na loja Priston.

    Estes Servidores poderiam ter um sistema de inscrição para que o jogador que page mensalmente receba itens que ajude no up dele como core de ressurreição, 30 dias de drena e presa, e 30 dias de traje Bau D. E os jogadores não inscritos simplesmente não recebem esses itens por mês.

    Os itens chegariam até aos de nível de 80, sendo 80A e 80B, drops de monstros normais e 80C e 80D drops de boss; sendo 80C drop de boss vermelho que aparece a cada 1hora nos mapas estrada de ferro do caos e mapas de níveis mais altos, e 80D drop de Babel, Fúria, Valento e Kelvezu.
    Implementar a venda de todos os potes de mana nos NPC'S do jogo pelo mesmo preço de qualquer outro pote como o de HP e de RES e serem ''dropadas'' como no servidor cronus, fazendo assim com que o jogo fique mais focado na utilização de habilidades fazendo com que a utilização de combos de skills seja mais comum no jogo, deixando o jogo mais rápido como já é nos níveis mais altos do jogo, e essa utilização mais frequente das habilidades dos personagens traria a possibilidade de utilizar vários combos diferentes de skills no jogo.

    Essas são só algumas das minhas várias ideias mais simples para melhorar o jogo, espero que apreciem, qualquer dúvida estou à disposição, caso queiram ouvir mais ideias só me contatar através do meu e-mail ou pelo forum mesmo.
    Atenciosamente,

    André Anu - Eng. Mecânico e amante de jogos.

  • #2
    kkkkkkk que

    Comentar


    • #3
      Eu entendo a agonia da galera das antigas pelo jogo hoje ser muito diferente do que era antigamente, eu também queria reviver os tempos de disputar Wolverine no tapa pra Quest do 20 com outros 3 nego... Mas gente, se nem o VW Gol ficou quadrado a vida toda só porque a galera gostava, pra que insistir no jogo ficar na mesma coisa de 15 anos atrás? Lamento mas uma hora a gente tem que aceitar que o tempo passou, se a pessoa vai se prender no passado ou acompanhar da forma que seja aí é outra questão.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Aanu Ver Post
        trago ideias que visam aumentar os lucros e popularidade da empresa á curto e médio prazo.
        O Priston Tale deve ser o único MMORPG cujo fã base pensa constantemente em novas formas da firma que adm o jogo arrancar dinheiro dela

        kkkk.


        A vida já é difícil pagando impostos e plano de saúde, entro no BPT pra dar uma descontraída, até a descontração tem que ser dificultada?

        Virgi maria...

        Já andei de gol quadrado, chevette, corcel, passat, variant, del rey e brasília sem direção hidráulica.

        Hoje quero andar de Uber X, tomando uma cerveja e fumando um bagulho no banco de trás.




        Editado por holandêsdabolaazul; 23/06/2020, 19:53.

        Comentar


        • #5
          As ideias são incríveis mas eu tenho que concordar com a galera, Deus o livre voltar a ter que upar uma semana pra pegar 00,500 %... tá bom do jeito que está.

          A única coisa que eu quero no priston agora é um pet que dropa o Gold e pedras ou até mesmo os itens e vá para a cidade sozinho vender pra mim kkkk

          Comentar


          • #6
            Boa noite, Aanu!

            Eu achei muuuito massa a dedicação que teve para trazer sua sugestão. Esse tipo de atitude é algo engrandecedor, ajuda a gente a refletir e melhorar, mesmo que seja algo que não iremos acatar.
            Eu partilho da mesma opinião dos demais. Meu maior receio é que seja algo paliativo, no lugar de ser algo realmente legal a longo prazo. Fomentar uma interação jogador-jogo saudável e fluida é um dos nossos objetivos, e sabemos por experiência própria que servidores novos só pela vontade de começar junto com o restante não é algo que atende a esse objetivo, entende?
            De qualquer forma, foi uma contribuição muito válida. Diferentes opiniões abrem a nossa cabeça. Agradeço pelo seu contato, e se tiver mais sugestões, fique a vontade para trazer, por favor!

            Comentar


            • #7
              Se o cronus tivesse limite de level pre-estabelecido, possivelmente já teriamos bem mais jogadores ''reativos'' e que estariam começando agora, pois o Up seria no objetivo de alcançar os tops level e teriamos bem mais competitividade no servidor. Além do mais, esses jogadores que alcançassem o nivel maximo, criariam outra classe e assim sucessivamente.

              Comentar

              Carregando...
              X