Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTÃO] Trajes Especiais

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTÃO] Trajes Especiais

    Bom, hoje a maioria dos jogos se mantém apenas com uma única disponibilidade de compras, as skins, como é o caso do League of Legends, Counter Strike, Free Fire, entre muitos outros... a realidade do Priston Tale Brasil é totalmente diferente, pois aqui existem diversos itens compráveis que fazem você ficar mais forte e uma delas também são os trajes, onde existem uma grande variedade de trajes e armaduras especiais, mas que infelizmente dão status bem diferentes um do outro e deixando muitos trajes bonitos sem utilidade.

    Minha sugestão é igualar os status de todos os trajes, para termos uma diversidade maior e não ficarmos presos apenas a 3, que são os melhores (Combatente, Comandante e Hanbok), igualando também o preço deles, é claro.






  • #2
    hmmmm, não ?


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Prefiro que sejam liberadas versões dos trajes sem status nenhum, apenas para alterar a skin do personagem.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • Pegaso
        Pegaso comentou
        Editando um comentário
        Em se tratando de Priston, isso é uma utopia nem distante. Impossivel mesmo kkkk mais facil padronizar todos os trajes

      • Ertheia
        Ertheia comentou
        Editando um comentário
        É mais provável igualarem os status e aumentarem os preços do que igualarem sem status... a Zenit visa o lucro e não o bem estar e nem diversão dos jogadores, se não tiver status as vendas não sobem, logo não lucram.

    • #4
      Não seria dificil de fazer. Se não me falha a memória o ePT implementou isso coisa de uns 2 anos atras e tem todos trajes especiais com status padronizados.

      Comentar


      • Ertheia
        Ertheia comentou
        Editando um comentário
        IEmbaixadorI segundo o seu argumento, o BPT nunca será balanceado, pois os Piratas são.

      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        Ertheia claro entenda como quiser se n consegue usar o básico de interpretação e queira distorcer as coisas para defender seu lado n posso fazer nada... mas continue pensando assim que se tem no pirata tem q ter no oficial ; agings que vc nao precisa maturar agings q n falham mobs q dropam 10kk mortos drop de 120% use como modelo um servidor q as vezes n dura meses ,e quem joga e vai atras é quem n tem paciencia pra jogar num server oficial ; e claro que esses piratas vao apresentar algo q prenda as pessoas dando o q elas querem pra facilitar a vida de qm fica de mimimi q o jogo é p2w mas n usa os eventos do jogo ao seu favor essa é a função do pirata te dar algo q o oficial n te dispõe sem te dar a '' segurança'' que ate aqui o oficial te oferece


        ps: o hanbok é mto feio... feio d+... feio pra caramba concordo que deveriam padronizar pelo menos a hp em 300 em todos mas com status diferentes em outras coisas pra cada um usar de acordo cm a sua build
        Editado por IEmbaixadorI; 04/07/2020, 00:00.

      • Ertheia
        Ertheia comentou
        Editando um comentário
        IEmbaixadorI ninguém aqui falou que só pq tem algo em um pirata tem que ter aqui, está faltando interpretação só da sua parte. E outra coisa, o próprio BPT já é um servidor pirata, pois é um servidor que segue uma linha totalmente contrária de qualquer outro servidor oficial, tendo status e itens exclusivos que não existem em servidores oficiais, o que já anula totalmente o seu argumento.

        Observação: Muitas coisas que já foram adicionadas ao BPT foram copiadas/criadas de servidores não oficiais.

        O objetivo do post é dar sugestões de novidades ao jogo, independente se a ideia veio de um servidor pirata ou de outros jogos, se quer contrariar o tópico você tem total direito, mas pelo menos saiba do que se trata, coisa que demonstrou não saber.
        Editado por Ertheia; 04/07/2020, 18:00.
    Carregando...
    X