Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Abaixo Assinado Jogadores Priston Tale

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Isoprotein - 155 - Awell

    A empresa teria que ter tomado providências a respeito disso a muito tempo,reprovo essa atitude da empresa em deixar itens shoppings gastando com personagem na cidade ou deslogado,isso era um direto que era para nós jogadores termos e infelizmente nao tem !

    A empresa teria que ter tomado providências a respeito disso a muito tempo,reprovo essa atitude da empresa em deixar itens shoppings gastando com personagem na cidade ou deslogado,isso era um direto que era para nós jogadores termos e infelizmente nao tem !

    Comentar


    • SugarMom - 11x - Awell

      Preços muuuuito abusivos

      Sem resposta

      Comentar


      • xxxxxxxxx - Awell

        Eu estou realmente muito triste por ter que investir muito neste jogo, e não ter o retorno da empresa, um jogo antigo, mal otimizado, muito caro para se manter até semanalmente, imagina mensalmente. Isso faz e me fez pensar em ir para outros jogos, mais baratos, e com com propostas melhores, até mesmo Servidores Piratas estão muito melhor que o Priston tale Brasil. Acabando a Quarentena os servidores perderão muitos jogares devido a falta de carinho conosco. Espero que a contagem de itens shop dentro das cidades e deslogado, paralisem! Assim não verei mais meu dinheiro sendo jogado no lixo, aproveitarei mais o tempo no jogo e terei melhores perspectivas em relação a empresa.

        sem resposta

        Comentar


        • Meteoloko - 166 - Migal

          Eu acho q quando logados devia conta

          Eu acho q deveria para pq pagamos muito caro por eles

          Comentar


          • Shyriu - 162 - Migal

            Concordo sem mais

            Concordo sem mais

            Comentar


            • Cruelizon - 163 - Migal

              Seria mais um motivo de contentamento para os consumidores do priston, entendemos que não podem por conta própria lançar balanceamentos e alterações em x ou y, mas no que está ao seu alcance como publicadora, dá pra melhorar detalhes específicos que concerteza serão reconhecido pela comunidade em geral. Porem discordo da paralisação deles nas cidades, pois isso pode e vai trazer uma série de bugs e glitchs que concerteza os jogadores vão abusar! Sem contar que a mecanica para isso funcionar, acredito que influencie muito no lag/conexão com servidores e etc.

              Diferente do meu comentário acima, concordo totalmente na paralisação enquanto o personagem está deslogado ou em loja offline, assim como funcionam os forces.

              Comentar


              • Pasvo - ? - Awell

                Isso é obviu que precisa mudar

                Comentar


                • XakandaOtariama - 138 - Migal

                  Se há alguns itens shops que não rodam quando vc está deslogado, isso poderia ser implementado para todos.

                  É nosso investimento que está sendo desperdiçado. Ainda mais, quando ocorre algum imprevisto que você não pode jogar. Item shop não é barato, o mínimo que se espera, é um uso justo dele.

                  Comentar


                  • SunRelic - 121 - Valento

                    Totalmente justo.

                    É muita sacanagem não paralizar. Roubo.

                    Comentar


                    • Poderia ter opções mais fracionadas!!! por exemplo mais itens de 1h, perder alguns minutos vai mas perder horas !!! complicado !!!

                      Comentar


                      • Up................................................ ...

                        Comentar

                        Carregando...
                        X