Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Novo pet

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Novo pet

    Que tal adicionarem mais um pet...? Mas esse não seria qualquer pet, esse seria o seu fiel companheiro que poderia fazer o loot dos itens enquanto vc se preocupa apenas com o up.
    Mas esse pet teria que ter a função de "ir para a cidade" e vender o itens dropados e até comprar algumas poções para que possamos manter o respawn.

    E a zenits poderia até lançar ele na loja e um meio de upar o pet com zenits para aumentar o tamanho do seu inventário ( claro que seria melhor se fosse tudo de graça né) afinal o priston precisa que gastamos nosso auxilio para poder manter o servidor a mil kkkk
    essa é a dica.

  • #2
    Ir pra cidade vender itens é meio que estranho, mas um pet que colete os drops seria interessante, assim diminuiria a quantia de drops no chão e diminuiria o lag de carregamento de texturas no jogo, e também removeria o problema de pegar itens dos bosses no chão e por estar com inventário cheio (ressu, chocolate e outros itens).

    Porém teria que ser um pet temporário com um custo adequado.

    Comentar


    • louro1989
      louro1989 comentou
      Editando um comentário
      Pois é, acho que seria muito util e ate aumentaria a renda da zenit.

  • #3
    Se eu postar o que eu penso, poderei ser reportado por ofensas.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      louro1989 Sim ideia de merd4 mesmo, mas não posso fazer a piada, vou ficar devendo.

    • louro1989
      louro1989 comentou
      Editando um comentário
      que isso gente... nao vou reportar ninguem nao kkk, só queria comprovar que vcs realmente nao tem criatividade para nada.
      sou do tempo que no priston eu jogava 2 semanas para pegar 1% e gosto de novas ideias, minha ideia nao é uma "ideia de *****" a mente de vcs é que é uma mente de *****, ao inves de dar ideias para ajudar o game preferem ficar na mesmice enquanto outros jogos estao sempre trazendo novidades.
      só acho que se vs gostam do pristao basico deveriam criar um servidor das antigas e morrer la. vlw flw

    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      Essa época de jogar duas semanas pra pegar 1% ainda existe, dependendo do estilo de jogo. Portanto nada do que você falou até agora faz sentido. Passar bem.

  • #4
    Isso aí é pouco, eim? Que tal um pet que upa no seu lugar enquanto você assiste netflix?

    Comentar


    • louro1989
      louro1989 comentou
      Editando um comentário
      Foi apenas uma ideia, afinal meu bau ta sempre cheio de itens da loja e nao sobra espaço para itens do jogo...
      OBS. em nenhum momento eu mencionei um pet que te upe, apenas queria um pet para aumentar o inventario.

  • #5
    Postado originalmente por Ishyba Ver Post
    Se eu postar o que eu penso, poderei ser reportado por ofensas.
    posta posta posta, não é possivel que esse nao é um topico do off

    Comentar


    • #6
      Já tinham dado esta ideia do PET mulambeiro, acho que foi no Fórum antigo, Gm até respondeu na época... NÃO.

      Mas em fim, cara....


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar

      Carregando...
      X