Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Otimização Pântano do Crepúsculo para Mágicos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Otimização Pântano do Crepúsculo para Mágicos

    A ideia é deixar a Dungeon mais atrativa para os personagem mágicos, que hoje, gastam o dobro do tempo para finalizar a mesma.

    São duas possibilidades:

    1 - Reduzir drasticamente ou zerar resistência elemental dos lagartos que aparecem.
    A meu ver essa é a a mais viável pois a Zenit pode fazer isso com simples comandos. O que aconteceria é que dentro da Dungeon os mágicos teriam um efeito semelhante aos não mágicos por conta do evento "bônus de dano físico" e isso não irá prejudicar nenhum outro personagem

    2 - Aumentar a quantidade de lagartos em cada horda, reduzindo o número total de hordas.
    Atualmente são, 3 hordas no round 1; 4 no round 2; 5 no round 3; 6 no round 4 e 9 no round 5, todas com 3 lagartos em cada.
    Poderia ficar assim, uma horda com 4 e uma com 5 no round 1; Três hordas com 4 no round 2; três hordas com 5 no round 4; duas hordas com 4 e duas com 5 no round 4; três hordas com 5 e duas com 6 no round 6.
    Não sei qual a viabilidade dessa modificação, se basta alguns comandos ou se seria necessária intervenção da desenvolvedora.


    Seria ótimo se essa sugestão fosse implementada logo, já que o atual evento das 24h na DG tá mais para evento f***-*e os mágicos

  • #2
    Eu jogo lá com meu mago, meu xamã, minha sacer, meu pike, meu powermech, meu automech e uns outros vários, então posso dar o feedback de quase todo cenário possível. E pessoalmente eu não tô vendo problema algum com relação aos mágicos no evento hoje, já foi pior mas hoje meus mágicos (incluindo a sacer e o xamã) se saem muito melhor com muito menos gasto do que qualquer outro personagem melee ou ranger meu. E todos são na mesma faixa de nível. Inclusive nenhum melee meu gastando mais que os mágicos chega perto de liberar o round 5 sozinhos, meus mágicos ainda dão conta disso

    O que eu acho mesmo é que a Dungeon ainda é mais puxada pra um char não-mágico, mas considerando a XP que rende e os prêmios que podem vir ainda tem algum sentido...
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • MrGuuui
      MrGuuui comentou
      Editando um comentário
      Oi Hunter,

      Poderia nos dizer o level e equipamentos dos teus personagens para termos noção de que sala da DG tu tá se referindo?

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      @MrGuuui

      Meu mago desde o 11x até mesmo no 121 dava conta de levar até o Round 5 na Dungeon, no geral com itens medianos.

      Meu xamã e sacer seguem o mesmo padrão de itens, sendo que o xamã tinha mais facilidade que a sacer. A sacer pra chegar no 5 requer mais esforço mas ela também consegue.

      Meu pike hoje fui do 121 até o 123, ele só não tem uma foice "decente" que ainda uso uma 115 +14, mas com ótimos boosters e aguentando bem ele ainda não aguenta levar até o Round 5.

      Meu powermech por enquanto tá 120, comecei 119 hoje e ele ainda aguenta muito bem sozinho mas só amanhã posso confirmar se vai continuar fácil pra ele quando subir de categoria, mas acho que vai aguentar melhor do que o pike.

      Meu automech obviamente não leva até o Round 5, o dano não dá condição alguma disso XD mas ele tanka muito melhor que o pike e até mesmo o powermech.

      Tudo vai da questão de itens, build e da tática que usar, que no geral no Pântano se resume a bater sem parar tanto por ser muito forte quanto por não ter muito tempo pra pensar, mas cada classe tem desempenho diferente é claro já que cada classe tem um propósito diferente. É óbvio que um mago e um xamã vão ter mais dano que uma sacer, mas todos esses 3 aguentam com muito mais facilidade uma dungeon desse tipo do que um melee na maioria dos casos e gastando menos recursos. Pra um melee ou ranger aguentar no 1x1 tem que no mínimo ter Drena e Presa pra jogar sem muitas interrupções, ou gastar MUITA poção de MP. Já um mágico ou vai gastar bem menos recursos que isso ou vai manejar melhor os monstros. Da mesma forma um mágico não é o mais adequado pra PvP ou pra matar bosses, senão não teria motivo pra se fazer um pike ou um lutador por exemplo, né?

      Mas com uma sacer é possível sim chegar ao Round 5 sozinha, tudo é questão de build e condições. Se a pessoa usa a sacer só de mula de buff e tem as skills de ataque tudo lvl 1 é mais que óbvio que não vai fazer nada de bom, agora se tem uma build decente pra jogar sozinha aí sim dá pra chegar lá.

  • #3
    Eu nao entendo, char mágico a meu ver tem que ser melhor em área. Nao 1x1. A questao é aquela mesma antiga, os melee querem bater mais que mago, xama e sacer em área e os magicos querem bater 1x1 mais que melee.
    Repito, cada char tem seu respectivo modo de ataque melhor. Nao quer dizer que mago demore a bater em 1x1 na dg que esteja ruim. Daqui uns dias teremos evento MV ou mesmo pt em abismo e ps, fs, ass, etc querer bater mais em área do que os magicos.
    Nao pode é ser ridículo o ataque 1x1 na dg (o que acho que nao está ocorrendo) mas ser como se fosse um melee tambem nao concordo.
    Editado por Orllok; 18/07/2020, 22:37.

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por Orllok Ver Post
      A questao é aquela mesma antiga, os melee querem bater mais que mago, xama e sacer em área e os magicos querem bater 1x1 mais que melee..
      É por essas e outras que eu não me importo mais com os balanceamentos.

      Postado originalmente por Cabras Ver Post
      2 - Aumentar a quantidade de lagartos em cada horda, reduzindo o número total de hordas.
      Isso é uma faca de dois legumes.

      Se aumentar o numero de monstros pra 10 por exemplo, um melee vai ter que tankar os 10 monstros da DG. Mesmo que aumentasse só pra 6 monstros (e imagino que vc deve achar pouco), ainda sim fica razoavelmente difícil pra um melee tankar.

      Sim, casher boy consegue tankar 20 monstros, mas o jogo não é exclusivo pra casher boy.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #5
        É só eu que sou louco aqui nesse jogo? Pq meu mago sempre fez pântano sem tomar um hit dos monstros, não dá tempo deles chegarem perto. Prefiro fazer a DG usando mago do que pike que precisa drena e presa e ainda morre fácil se descuidar


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Somos dois doidos então xD

          Meu mago também lida mil vezes melhor com o Pântano do que outros chars meus. Igual comentei ali em cima hoje eu tirei umas horas pra ir lá com pike e powermech e os dois sofrem mais até do que a minha sacer lá. A Dungeon na verdade no começo era difícil pra todo mundo, mas mais ainda pros mágicos não por serem "poucos" monstros pra justificar matar em área mas sim pela resistência elemental dos monstros de lá, que daí foi diminuída pra não ficar impossível pros mágicos, e deu certo.

        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          HunterKrow li mto em outros topicos '' ainnnnnnn ta impuçiveu faser largartu de magico'' '' eventu qui ixklui us magiko pela demora'' ai fiquei o dia todo nessa dg vendo mago xama sacer toda hora entrando e saindo da dg e mandei pm e os caras falando q faziam entre 8 , 9 minutos e lembrei do teu video com auto mech e quase mandei olharem o video do auto mech matando um por um pra criarem vergonha na cara e parar de falar que o evento exclui os magicos e sei la mais oq se tu vai la de auto mech que so tem o ataque normal e faz; ficarem de mimimi cm skills em area por que demora uns minutinhos é falta de vergonha na cara

        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          IEmbaixadorI Cadê a opção de curtir comentários? T_T

          Bem isso mesmo xD Os vídeos eu fiz pra mostrar que é possível também com automech, com qualquer classe é possível mas tem seus prós e contras de cada uma e cada build.

      • #6
        TLDR;

        Não sei do que tão reclamando. A partir de certo nível, a exp do pântano nem vale o tempo que você passa preso lá dentro.


        Comentar


        • Cabras
          Cabras comentou
          Editando um comentário
          Meele e ranger 16x+ estão fazendo 1,2 TRI em 1h e 30 min aproximadamente na DG. Hoje a melhor XP no servidor clássico é na DG

        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          Po, que beleza. só que pra mago não, certo? Algo relacionado a baixa quantidade de mob na DG.
          Daora a sugestão, mas tem que ponderar se ela é viável pra uma situação fora do prazo do evento.

          Aposto duas pot de res que isso nem te perturbava antes do evento.

          A DG tava lá quieta no canto dela, é só vir evento que tá tudo errado xD

        • Cabras
          Cabras comentou
          Editando um comentário
          Se enganou, porque eu já havia feito um tópico sobre o assunto lá no começo do ano quando teve o evento febre na dg onde os meeles terminavam as 16 entradas em 1h e os mágicos em 2h30min

      • #7
        Ahhhhhhhhhhhhhhhh é muito mimimi


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • Cabras
          Cabras comentou
          Editando um comentário
          Disse o cara que está a anos chorando para que Auto Mech seja uma build viável

      • #8
        Cabras

        Sempre estive a frente reivindicando o balanceamento (não é atoa que fui escolhido para ser representante da classe). Defendo o balanceamento acima de tudo e cobro também para que saia do papel pode ter certeza. Cada classe, cada build têm um propósito, é natural que em determinados, mapas, eventos um ou outro se sobressaia.

        Infelizmente em virtude do desbalanceamento entre as classes isto pode ficar mais evidente, mas a causa raiz do problema é o balanceamento e não o evento.

        E como o HunterKrow comentou, não está ruim a xp dos mágicos, e lembrando que existem pontos positivos também como ele mesmo destacou.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar

        Carregando...
        X