Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reformulaçõ drops dos bosses especiais

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Reformulaçõ drops dos bosses especiais

    Já passou da hora de Melhorar os drops de todos os bosses né. Todos eles desde o Fúria até o yagditha, poderiam pensar na possibilidade de dropar nem que seja alguns item shop's de 3h aumentar a chance de drops de itens principalmente dos boss de low level no caso itens 80D e até mesmo os 80E ala Skamp best9x
    E também poderiam aumentar o valor em gold dos cartões de presente que dropam desses bosses porque só dropa cartão de 10k isso mal da pra comprar as res que você gastou matando o boss.
    Caçar boss é uma das poucas coisas legais que atraem praticamente todos os jogadores mas poderiam melhorar as recompensas né! outro dia fui tentar matar o mokova sózinho fiquei 30 minutos atacando sem parar e dropei só alguns murkys (kkkk), vejam que o que estou sugerindo não é aumentar a chance de drop dos itens boss e sim das outras coisas que podem cair.
    Outra coisa, aumentem pelo amor de deus a chance de dropar itens 8x nos seus respectivos mapas, outro dia um iniciante estava desesperado upando no level 86 com uma foice do 5x
    ai eu fui lá dar aquela força né e disse a ele que iria dropar uns itens 8x pra ele se equipar fiquei 1 FUCKIN HORA matando mob la em Templo Perdido e não dropou nenhum item 80C nem D
    o máximo que caiu foi receita de item 80B, isso eu aacho que nao afetaria em nada na economia do jogo, e sim ajudaria o pessoal que está iniciando, visto que as pessoa ficam muito pouco tempo nesses leveis e bom iniciante não tem xamã 12x + pra fazer aquela ponte e ficar no sug né Bora lá zenit pensar um pouco mais no pessoal que está iniciando.

  • #2
    bem isso melhorar os drops cm shop ja ia trazer de volta o falecido babel q deve ficar frustrado que aparece todo cheio de estilo cm meteoros e afim e ninguem esperando pra matar ele

    Comentar


    • #3
      Tem um jogo onde vc pode lutar contra todos os boss do jogo.
      É tipo um teste de força.
      Você entra solo e vai matando boss por boss. Nao cai item boss dele, mas voce ganha tipo uma caixa no final.
      É tipo o arena, mas nao sao varios players matando.
      E nesta caixa tem uma chance minima de vir um item boss aleatório de algum deles.
      Seria tipo 1x1000 de vir um item boss.
      Mas eu gostei muito pois alem de vir um premio no final, voce ainda tem, mesmo que bem pequena, uma chance de dropar um item boss.
      Detalhe, la voce pode fazer ela somente 1x por semana e se morrer ja era.
      Aqui poderia ter algo assim, muitos jogadores nao vao em boss por conta de horarios, nao acreditam que consigam matar ele, mas la podem testar sua força e de seus shop claro, kkkkkk.

      Comentar


      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        eu ja n sabia o time boss cm 4 sub imagina cm 6

    • #4
      Eu acho que tá até fácil.
      Você acha val ring mais fácil que botecos em Belo Horizonte.
      Vocês querem é muita moleza, isso sim.

      Agora, 8x com item 5x pq não dropa 80a com facilidade em Iron I-II é maldade mesmo.
      O jogo não é amigável com os low lvls que não conhecem o server.

      Podiam dar uns pacotes de up no early game.
      Upou 6x, ganha um bracelete /1, arma /1 e armor/1 do 6x.
      etc.
      Editado por holandêsdabolaazul; 29/07/2020, 17:47.

      Comentar


      • holandêsdabolaazul
        Editando um comentário
        Então, tá. Das OUTRAS COISAS que podem cair?

        Aumenta o drop de murki do boss. 3kk cada murky. po, bora fica rico igual chinês fazendo mula de murki dropado de boss.

        Aumentar drop de boss é a cilada, trust me.
        Editado por holandêsdabolaazul; 29/07/2020, 18:32.

      • Buffaloco
        Buffaloco comentou
        Editando um comentário
        Esqueci de colocar um "melhora das outras coisas que podem cair"
        Como o embaixador comentou ali bosses como o fúria, babel caíram no esquecimento.
        são praticamente inúteis (tá o fúria tem a quest do level 100 que dá uns itens que não servem pra nada).. Mas enfim, seria interessante que esses bosses de mapas level baixo dropassem itens 80D/E com mais frequência, itens shop de 3h, ou sei lá uns item boss temporario tipo aqueles anéis que cai dos boss da quest 103..
        Babel poderia dropar umas Asa de babel kkk
        Qualquer coisa que fosse melhor do que aqueles cartões que valem 10k no NPC.
        Se você caça um boss ele deveria dar uma recompensa melhor do que os mobs normais do mapa dão.. Mas você mata o valento e o máximo que cai é cristal do valento e murky 😩 não vale nem a drena nossa de cada dia.

      • holandêsdabolaazul
        Editando um comentário
        Ok, fazer com que os bosses menores:
        Olhar de fogo, Montanha Azul, Cachorro Sarnento de Lost 1 dropem 80d?
        Além disto, quer melhorar drop do Babel, dropar umas manas down, forces vitas, baús 3h, fênix, e boosters?

        Parece bom.

    • #5
      Acho que podia reformular os itens que é vendido no ferreiro e colocasse um iten de cada level para vender até o level 9x, isso ajudaria os novatos.

      Comentar


      • foooox
        foooox comentou
        Editando um comentário
        de tudo que puder ver sobre o assunto, foi a melhor ideia... parabéns.

      • Buffaloco
        Buffaloco comentou
        Editando um comentário
        Realmente faz sentido, o ferreiro "compra" itens de todos os jogadores faria sentido ele revender..

    • #6
      fiquei dias tentando pegando o máximo de boss que pude em 2 subs, gama-beta e além de conseguir o drop pouquissimas vezes, me veio murki, card 10k e o melhor drop > cristal valento, realmente seria mais interessante um boss com 20 players batendo pra ver se pega uma fênix 3 h do que cair murk/devine com 4~5 batendo.

      Comentar


      • #7
        Por conta disso existe o sistema de "ARTEFATOS" no KPT

        Basicamente os bosses dropam receitas e suas essências (runas) para você poder craftar seus itens. São itens semelhantes a itens de quest, não podem ser vendidos e só se pode usar um item de cada por personagem, existindo um inventario de artefatos. Assim como craft comum, o processo pode falhar.



        Seria muito interessante a Zenit trazer esse sistema para cá, obviamente com as adaptações necessárias aos nossos servidores.

        Comentar

        Carregando...
        X