Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Chaos Arena - Ideia

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Chaos Arena - Ideia

    Fala galera, trago uma sugestão que pelo menos para mim parece legal para o Chaos Arena: um sistema de vidas extras! Vou explicar como funcionaria: Cada boss teria uma determinada quantia de dano que se você alcançasse teria direito a uma vida extra, ou seja, quando morresse você renasceria dentro da arena mesmo. Um exemplo: Se você desferir 10 mil de dano no Tulla você conquistaria a vida extra, assim sendo você poderia chegar ao round 9 com 8 vidas. É claro que seria bem difícil porque você teria que ter alcançado o dano necessário em todos os boss, mas no minimo deveria dar para chegar lá com 1 ou 2 vidas, assim todos iriam atacar o terrível Yaggditha sem medo.
    Além de ajudar os jogadores que costumam morrer por conta de uma travada que dá no jogo as vezes, e quando volta já estão mortos (acontece muito isso comigo),pois poderiam ter uma vida reserva, isso também estimularia que o povo fosse atacar os Boss ao invés de ficarem parados lá no canto, e olhe que eu vejo até 16x parado em vez de atacar, e eu não os culpo, pois atualmente não tem recompensa nenhuma para quem vai atacar.

  • #2
    Eu particularmente nao concordo. A dificuldade está aí.
    Se fosse feito da maneira que voce pretende, todos chegariam ate o final e ganhariam todos os premios.
    A idéia é voce evoluir no jogo para isto mesmo, conseguir passar por todos os boss e ganhar as caixas todas.

    Comentar


    • Fabio100
      Fabio100 comentou
      Editando um comentário
      É uma forma de se pensar, mas nesse caso também para que upamos nossos personagens e equipamos eles para ter uma defesa boa, e quando chega na disputa semanal do Bless isso não serve de nada, pois todo mundo usa Pritos e fica invencivel? Outra ideia seria caso fizessem isso, aumentar o HP dos boss, para que fique mais dificil e assim gastemos as vidas extras.
      Editado por Fabio100; 30/07/2020, 16:36.

  • #3
    O c4g4ço de ficar vivo até o fim é o que dá graça, até mesmo pra quem fica só nos cantos. Com essa sua ideia quem teria mais chances de "vida extra" seria quem desferisse mais dano, ou seja, os high levels, e tiraria toda a graça da brincadeira, porque é quando eles morrem que é engraçado, todo mundo tira sarro e assim a vida continua. Essa é uma das poucas diversões que há hoje no game, tirar isso seria muito frustrante.

    Comentar


    • #4
      a graça ta na evolução como foi dito.... ja fiquei parado .. ja corri...hj em dia ataco o yagnelson de boa a graça do game é essa se superar e ver ate onde vc vai acho até que se fossem mudar algo deveria ser uma caixa bonus pra valorizar quem ataca ate o fim e n fica no canto

      Comentar


      • Fabio100
        Fabio100 comentou
        Editando um comentário
        Pode ser também, o importante é ter alguma premiação para quem ataca, do jeito que está não dá, compensa mais ficar parado.

      • holandêsdabolaazul
        Editando um comentário
        fica parado então :D só cuida pra não levar kick da sala.
        Editado por holandêsdabolaazul; 31/07/2020, 09:11.

    • #5
      Vidas extras no Caos Arena seria interessante caso fosse um evento fechado, para uma party ou um clã.
      Matou o Greedy/Midranda em 'x' tempo? Ok, dai ganha uma vida pra matar o yagnelson.

      @EDIT: Podiam por 2 ou mais bosses!
      Editado por holandêsdabolaazul; 31/07/2020, 17:10.

      Comentar


      • #6
        yagnelson huehueheuehuehue

        Concordo com a punição com quem fica parado.

        Comentar

        Carregando...
        X