Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Orbitais

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Orbitais

    Bom, eu gostaria de dar algumas opiniões sobre os Orbitais. (E tirar algumas dúvidas também)

    Atualmente a série de Orbitais parou no 108 [Orbital Freyja], por decisão da desenvolvedora do jogo, a Masangsoft, e o motivo dessa decisão não foi externado a Zenit (Até onde vai meu conhecimento sobre o assunto, caso esteja errado, aceito correções).

    Durante minhas análises eu pude perceber que o "Amuleto Yagdhita" foi desenvolvido pela própria Zenit, visto que no KPT o item é substituído pelo"Colar Verus" para completar o Set de Amuleto e Colar Verus para adição do Bônus. (Caso o item "Amuleto Yagdhita" exista no KPT também, eu aceito correções sem problemas)

    Minha dúvida é porque a Zenit não desenvolve os Orbitais do leveis 118/123/130/140?

    Eu gostaria muito de que os orbitais voltassem ao jogo de certa forma, visto que eram pra ser os principais itens de defesa das Classes mágicas, além disso deveriam receber algum "Buff" como adicionar um pouco block, não como o escudo, ou talvez, já que não é possível dar continuidade aos orbitais permitir ao menos que os escudos tenham Spec das classes mágicas.

    ~ A descontinuidade dos orbitais só mostra um pouco da negligência que as classes mágicas sofrem dentro do jogo até mesmo pela própria desenvolvedora, afinal eram pra ser os principais itens de defesa das classes mágicas!

  • #2
    A Zenit não desenvolveu os orbitais acima dos 108 porque não cabe a eles. A Zenit é uma administradora divulgadora (publisher) do jogo no Brasil, por contrato eles não têm liberdade pra desenvolver conteúdos do jogo relacionados a itens, mapas, monstros etc.. A empresa responsável por isso hoje é a MasangSoft, desenvolvedora atual do jogo e que sucedeu a Yedang, ambas lá na Coreia do Sul.

    O Priston Tale é um jogo originalmente sul-coreano, não brasileiro, todo conteúdo criado pro jogo vem de lá. É como você administrar um supermercado mas não ser o dono da franquia, você é responsável por cuidar daquele prédio mas não da marca da rede de supermercados. É contratual.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • Andromerio
      Andromerio comentou
      Editando um comentário
      Mas ai é que está, aparentemente o Amuleto supracitado foi criado exclusivamente pela Zenit (O que não deveria ser possível) por isso usei como exemplo. Se existe a possibilidade de criarem um amuleto com status tão forte, então poderiam criar um mero orbital 118. Também posso estar errado e amuleto ter sido criado pela Masangsoft, porém nos dados do site do KPT não existe esse amuleto.

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      A princípio o Amuleto Yagditha é oficial mesmo. E mesmo se não for melhor que dependa de um item tão difícil como esse pra conseguir aqueles bônus todos exagerados do conjunto com os anéis do que de um item que futuramente vai dropar a rodo nos próximos mapas.

      Nada impede os jogadores de sugerirem ou a Zenit de solicitar alto pra MasangSoft mas depende deles fazerem. É como a gente pedir pro governo usar os impostos com saúde e educação, tem toda lógica do mundo mas às vezes não é do interesse deles xD

    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      Andromerio, pode ser que o item exista no KPT e ele apenas não esteja disponível para drop, que é o cenário que eu acho mais provável. Pode ser, inclusive, que esse amuleto seja dropado apenas em eventos no KPT e a Zenit decidiu liberar como drop do Yagdhita.

      Agora, criado pela Zenit, é bastante improvável.

      E sim, deveriam existir orbitais 108+ mesmo. Existem escudos, pq Orbitais não?

  • #3
    Ao mesmo tempo que penso que não faz sentido ter orbitais acima do nível 108, visto que a última varinha de uma mão é deste lvl, também não faria sentido ter escudos com spec pra qualquer classe além de atalantas e mecânicos a partir do último lvl das últimas armas de uma mão de cada classe.

    Por que arqueiras, pikes, cavaleiros etc continuam a ter escudos com seus specs mesmo quando não há arma de uma mão que acompanhe o lvl dos escudos, mas ter escudo para classes mágicas soa tão improvável? Coisas que nunca terão respostas. rs

    Comentar


    • IgorcarvalhoAS
      IgorcarvalhoAS comentou
      Editando um comentário
      Por mim garra tinha spec só de mecânico mesmo. Eu mesmo uso uma lança no combo com o escudo no pvp porque acho que com a garra fica muito feio KKKKK

      (não consegui te citar, não sei porque)

    • holandêsdabolaazul
      Editando um comentário
      A garra 13x-14x é mesmo desproporcional visualmente. FON ativa de lança?

    • IgorcarvalhoAS
      IgorcarvalhoAS comentou
      Editando um comentário
      FON não ativa de lança, mas os falcões sim

  • #4

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Isso aí eu concordo xD

  • #5
    Todo conteúdo é criado pela Masangsoft, porém algumas coisas são customizadas conforme o servidor, atendendo ao pedido das publishers.
    A Zenit não criou o amuleto Yagditha, mas pediu pra que os bônus fossem modificados, visto que no Brasil o pessoal se acostumou a dar valor para o Set Val/Kel, Tulla/Shy, Yag/Verus

    Mudanças também são feitas conforme a cultura do país do server, o Japão tem uma katana como uma das espadas:


    Como colocar itens a mais no jogo demandam empenho considerável, a Masangsoft não tem interesse. Então não, a Zenit não vai fazer orbitais novos.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar

    Carregando...
    X