Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Otimização do valor sagrado para o mago e suas influências no PvP para os mágicos como um todo.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Otimização do valor sagrado para o mago e suas influências no PvP para os mágicos como um todo.

    Venho por meio deste comentar acerca de tais otimizações e suas influências para o mago e para as classes mágicas como um todo.

    COMENTÁRIOS GERAIS E TESTES REFERENTES:

    -O Mago, juntamente com todas as classes mágicas, possue a menor taxa de ataque do jogo. Tal taxa de ataque poderia justificar seu acerto super defasado, mas não, foram feitos testes com o personagem possuindo 5k de taxa, taxa correspondente a de uma atalanta ou de um pike, e mesmo assim, mantendo sua mesma taxa de acerto. Taxa de ataque não indica necessariamente o quanto o char acertará, sendo hoje em dia, um atributo que não infere de forma integra no acertar. Uma arqueira, char com a maior taxa de ataque do jogo, chegando a 7,2k, erra em mobs de sod, SIM, MOBS DE SOD. Tal acerto apenas pode ser consertado com a precisão oculta que cada skill possui.

    -O acerto defasado é um alelo que já complicava o PvE e o PvP do mago, porém mesmo assim, com a ajuda de buffs de terceiros, itens shop e 3 missas, o mago conseguia competir um x1 e se virar no PvE com a ajuda da Vis Tenus. Sem comentar o custo de mana consumido pela bolha, que não facilita o PvP.

    -O valor sagrado do kina é essencial para o PvP e para o PvE 1x1 do mago. E mesmo com o acerto ridículo e com o dano defasado oriundo de uma formula fixa, ''o mago conseguia fazer alguma coisa'', com muito sufoco, porém conseguia. Não estou de forma alguma elogiando o antigo modo de PvP do mago, uma vez que o catalizador para que eu, um mago 170, conseguisse matar um 14x~15x, era usufluir de todos os buffs ofensivos do jogo e de todos os shops ofensivos. PORÉM DAVA-SE PARA FAZER ALGO.

    No PvP, um char de nível próximo com os mesmos buffs e shops antigamente recebia tais hits:
    - DANO CRÍTICO: 2200~3700.
    - DANO BRANCO: 1100~2200

    No PvP contra os mesmos chars, com os mesmos buffs e shops hoje:
    -DANO CRÍTICO:1700~2900
    -DANO BRANCO: 850~1400

    -Vale ratificar que para um char receber esses hits, o mago tem que desferir muitas prima ignis, lembrando que a mesma possui 2 hits e que o acerto de ambos é baixíssimo.

    -Um aspecto que vale ser comentado é que o mago, dentre os 3, é o que tanca mais, fazendo com que o mesmo tenha uma melhor condição de participar de um PvP, uma vez que possui a bolha, então pode shiftar em um outro personagem e esperar a má vontade da prima ignis acertar. A sacer e o xamã, por outro lado, se encostados por outros personagens já morrem e nem tem sequer a chance de tentar acertar o adversário


    DESABAFO:

    -As classes mágicas se consolidam na atual conjuntura do Priston como as mais defasadas. O dano em área está defasado há anos. A defesa da Sacer e do xamã não os ajudam no up. O investimento em Runas, aging, Despertar não influi em nada para o char usufluir. E o PvP que já era ridículo para o Mago, mais ridículo ainda para a Sacer e praticamente inexistente para o xama, agora se extinguiu.

    -Um char mágico no priston hodierno upa um nível para ganhar 80 de Mp. NÃO GANHA DANO EM ÁREA, NÃO TANCA MAIS, NÃO MELHORA NO PVP, SOMENTE GANHA MANA.

    -A xp que deve ser feita para que meu char, nível 170, upe ao próximo nível é 266 tri. O próximo é 387 tri. Um jogador que upe 10 horas por dia consegue fazer uma média de 10 tri/dia. São 27 dias jogando em média 10 horas por dia para ganhar 80 de mana? 266 horas sentado para ganhar 80 de mana. O jogo não abraça os mágicos. Jogo de mago há quase 10 anos. Sempre amei minha classe e continuarei amando. Mas que retorno tenho investindo em meu personagem? Mana?


    CONCLUSÃO:

    - Tal modificação do valor resultou na extinção dos mágicos no PvP, mas não resolveu o problema do PvP, uma vez que chars que possuem skills em % escalaram seu dano com a otimização da saturação a ponto de suprir e extravasar a ausência de 50% do valor.

    - A ausência do valor deixou o PvP dos mágicos que era super defasado pior ainda. Mas a Saturação do dano, por outro lado, escalou todos os personagens que possuem suas skills em %.

    - Entendo a tentativa de sanar as disparidades no PvP e no PvE, por meio da otimização do valor sagrado e da saturação de dano, mas o preço de tal tentativa frustrada quem pagará mais uma vez, é a classe mágica.

    -Peço desculpas por qualquer tom de deboche, me encontro frustrado e triste. Espero ter ajudado com meu feedback e também espero do fundo do meu coração, que sejam revistas tais homologações, uma vez que estas aumentaram ainda mais as disparidades entre as classes, desbalanceando-as ainda mais.

  • #2
    Só falou verdades, infelizmente a classe mágica tá servindo para nada , nem up,nem tanka,nem pvp, meu xamã 14x Full verus com runa, se toma 3 atk básico de uma as 14x já morre praticamente,se atk sem o buff de dano da na msm que usando o buff....tá osso

    Comentar


    • Danafor
      Danafor comentou
      Editando um comentário
      infelizmente xama esta sendo a pior classe magica pra pvp muito triste isso

  • #3
    Tá, tu vai culpar o buff de outra classe pelos problemas de uma classe totalmente diferente? Eu não saí pedindo pra aumentarem o dano do Valor Sagrado quando foi postado várias vezes sobre a fórmula errada de dano do mech, não tem sentido fazer a mesma coisa com o mago ou qualquer outra classe assim. Não interessa se a moda hoje é a galera pendurar 50 mulas de buff pra jogar, é como fazer um Uno ser rápido guinchando com uma Ferrari em vez de mexer no carro em si.

    E vale o lembrete que atualmente todas as skills do mago têm fórmulas defasadas, com mínima (ou nenhuma) influência do PA do personagem, diferente do que foi homologado no Impacto da sacer por exemplo (e que pelo visto até isso vai faltar ajustes mas acho que a fonte do problema seja outra, comentei isso em outro tópico), então se a "base" que é a fórmula velha de uma skill já é ruim, não vai mesmo ter grande mudança nem pra mais nem pra menos com um buff como Valor Sagrado. E também vale lembrar que todas as skills do mago e das classes mágicas são skills mágicas e todas as de dano em área delas não vão sofrer influência do Valor, somente ganhando maior dano pelos buffs de bônus mágico como TA e Advento Migal. Surpresa pra quem ainda fala besteira hoje, dano mágico não é dano em área.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • lutadorr
      lutadorr comentou
      Editando um comentário
      Não liga pra esse boca de leite não , ele acha que sabe tudo, mas não sabe nada.
      É intrometido puxa saco da empresa, não sabe o que é ter um char 170 e fica falando *****.
      Vai upar um mago 170 primeiro pra depois vim comentar!

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      #lutadorr Não sei de quem tais falando mas se for de mim, quem me conhece sabe que eu sou o último a defender a Zenit e se lvl fosse tudo não teria tanta gente besta de representante pro balanceamento e char melee/ranger não dominaria no dano em área como agora xD

      170 lvls não significam nada pra quem upa com XP comprada e/ou não aprende nada do jogo ;D

  • #4
    classe mágica precisa logo do balance
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #5
      Já fazem 2 MESES que tá em TESTE a alteração na fórmula de uma ÚNICA SKILL da Sacerdotisa.

      Esquece, não vai vir neste ano as alterações nos Magos, Xamãs e nas outras habilidades da Sacerdotisa.
      E quando vier, pode esperar mais uns 3 meses de "testes" aproximadamente.

      Quando a empresa der indícios de alterar qualquer coisa na classe mágica, ela vai fechar os olhos para todos os tópicos criados até hoje e vai pedir uma reunião com os representantes das classes para passarem o que deve ser alterado, mantido e etc ... (Como se já não existisse 50 mil tópicos sobre estes assuntos).

      Comentar


      • #6
        Pra quem não tá acompanhando o fórum eis um resumo:

        [GM]Cepheus mencionou que a próxima classe a ser o foco do balanceamento é o FS. Porém, somente APÓS o lançamento do mapa novo.
        O mapa novo de verdade, aquele com tema de fogo no KPT.
        O Abismo Congelado é tapa buraco e foi uma solução pra eles aumentarem o lvl cap. e melhorar a exp de quem disputa ranking.
        Imagina upar um char lvl 178 em mapa de 14x? Subir pra mapa 155 dá uma aliviada tremenda.....


        E, a [GM]Titania mencionou que as classes mágicas teriam uma surpresa antes disso (balanceamento dos FS).
        A surpresa a que se referia é a mudança no Impacto Espiritual. O processo de testes é vagaroso.
        Colocaram a nova fórmula na Sacer por uma semana, tiraram, avaliaram, e firmaram a mudança apenas no Delta.
        Até implementarem em todos os servidores, vai demorar :D

        A mudança no mago e xamã, vai ser o mesmo processo!!!

        Senta e espera. Ou, começa do zero e upa um knight ou arqueira.

        Garanto que você pega 15x antes disso tudo acontecer.

        Comentar


        • Erik
          Erik comentou
          Editando um comentário
          @HunterKrow

          só é válido salientar que todo esse atraso é totalmente proposital, não tem pq lançarem item e mapa sem dar tempo das pessoas gastarem com a maior quantia de item shop possível pra tentar dropar E com aging, reespec, etc.

          Quanto mais tempo eles demoram pra lançar outro mapa, são mais players atingindo o level do item e dando age/reespec, mesmo tendo o mercado n****, não chega nem perto do que eles ganham com reespec.

          Pra ter noção, tem pessoas que chegaram a dar +21 80 vezes num único item, isso dá bem mais que 1000 reais de restaure, mas o item é vendido no mercado n**** por 250 pila.

        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Erik Isso nem é muita novidade né...

          Nem me preocupo tanto dos mapas novos enquanto a MasangSoft não lança mais conteúdos além de coisa pra galera top lvl, as prioridades por aqui são outras e que parece não ser prioridade pra Zenit.

        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          O único motivo pelo qual quero ver items novos no bpt é pra poder comprar item verus +20 por gold e dar risada de quem pagou R$250 em item verus e rir mais ainda de quem gastou R$1.000 dando aging em item verus. Paciência é tudo.

      • #7
        Colocaram a nova fórmula na Sacer por uma semana, tiraram, avaliaram, e firmaram a mudança apenas no Delta.
        Até implementarem em todos os servidores, vai demorar :D
        holandêsdabolaazul Já está ativa nos outros sub-servidores

        Comentar


      • #8
        Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
        Tá, tu vai culpar o buff de outra classe pelos problemas de uma classe totalmente diferente? Eu não saí pedindo pra aumentarem o dano do Valor Sagrado quando foi postado várias vezes sobre a fórmula errada de dano do mech, não tem sentido fazer a mesma coisa com o mago ou qualquer outra classe assim. Não interessa se a moda hoje é a galera pendurar 50 mulas de buff pra jogar, é como fazer um Uno ser rápido guinchando com uma Ferrari em vez de mexer no carro em si.

        E vale o lembrete que atualmente todas as skills do mago têm fórmulas defasadas, com mínima (ou nenhuma) influência do PA do personagem, diferente do que foi homologado no Impacto da sacer por exemplo (e que pelo visto até isso vai faltar ajustes mas acho que a fonte do problema seja outra, comentei isso em outro tópico), então se a "base" que é a fórmula velha de uma skill já é ruim, não vai mesmo ter grande mudança nem pra mais nem pra menos com um buff como Valor Sagrado. E também vale lembrar que todas as skills do mago e das classes mágicas são skills mágicas e todas as de dano em área delas não vão sofrer influência do Valor, somente ganhando maior dano pelos buffs de bônus mágico como TA e Advento Migal. Surpresa pra quem ainda fala besteira hoje, dano mágico não é dano em área.
        Creio que não tenha entendido a função do feedback e nem lido o texto todo.
        Segue na introdução: Venho por meio deste comentar acerca de tais otimizações e suas influências para o mago e para as classes mágicas como um todo.
        O tópico vem com a função de relatar como tais alterações implicaram no pvp já defasado das classes mágicas como um todo.
        Segue na conclusão:
        - Tal modificação do valor resultou na extinção dos mágicos no PvP, mas não resolveu o problema do PvP, uma vez que chars que possuem skills em % escalaram seu dano com a otimização da saturação a ponto de suprir e extravasar a ausência de 50% do valor.

        - A ausência do valor deixou o PvP dos mágicos que era super defasado pior ainda. Mas a Saturação do dano, por outro lado, escalou todos os personagens que possuem suas skills em %.

        - Entendo a tentativa de sanar as disparidades no PvP e no PvE, por meio da otimização do valor sagrado e da saturação de dano, mas o preço de tal tentativa frustrada quem pagará mais uma vez, é a classe mágica.

        Editado por MidnigthX; 15/08/2020, 19:45. Motivo: erro orrografico

        Comentar


        • #9


          Ninguem está culpando o buff de outra classe pela defasagem de outrem, sim apontando as consequências de tais modificações para as classes mágicas que não escalam em %, os impedindo de saturar qualquer coisa. O teste referido em: comentários gerais e testes foi mediante a prima ignis, e como você deve saber os únicos buffs que a influência é o treinamento árduo, advento de midranda e valor sagrado, impedindo que o char pendure essas 50 mulas de buffs a qual você se refere.

          O elemento interpretativo está em falta, mesmo com um texto claríssimo.
          Editado por MidnigthX; 15/08/2020, 19:45. Motivo: erros ortograficos

          Comentar


          • HunterKrow
            HunterKrow comentou
            Editando um comentário
            Eu entendi sim o que tu disse no post. E mantenho meu texto porque é basicamente isso que tu propõe, tu traz como se o mago fosse ficar ruim a partir da última atualização por conta de um buff que nem pertence à classe.

            Essas alterações visadas do Valor Sagrado foram justamente pra diminuir o problema da galera ficar se favorecendo de buff alheio, coisa que a gente sabe que nunca vai ter fim mas convenhamos que não tem sentido outras classes tirarem mais vantagem de um buff do que a classe que detém esse tal buff, a gente já vê isso acontecendo em exemplos como o xamã e a sacerdotisa há tempos. Tenho um tópico postado com minha opinião sobre o assunto que resumindo era uma proposta de que todo e qualquer buff em toda e qualquer circunstância tenha sempre 50% de todos os efeitos nos demais membros de grupo e tem uma boa parcela da galera que concorda.

            Eu vou dizer o mesmo que repito toda vez que alguém que nunca jogou com um automech vem me sugerir pra resolver os problemas da build quando fala que a Automação devia ter mais dano adicional: não vai ser corrigindo o que não precisa que vai ser resolvido algo da classe. Ficar de intriga por causa de um ajuste totalmente justo de uma função do Valor Sagrado, que é do cavaleiro, nunca jamais vai mudar o fato do mago ainda ter skills com fórmulas defasadas, PA base baixíssimo e mais uma penca de problemas que não têm nada haver com o cavaleiro. Esquece o Valor Sagrado, foca tua preocupação no que é do mago e não no que é de outra classe senão tu vai continuar dependente de buff alheio a vida toda e a ideia de balancear um personagem é bem o contrário disso.

        • #10
          Postado originalmente por MidnigthX Ver Post
          Venho por meio deste comentar acerca de tais otimizações e suas influências para o mago e para as classes mágicas como um todo.

          COMENTÁRIOS GERAIS E TESTES REFERENTES:

          -O Mago, juntamente com todas as classes mágicas, possue a menor taxa de ataque do jogo. Tal taxa de ataque poderia justificar seu acerto super defasado, mas não, foram feitos testes com o personagem possuindo 5k de taxa, taxa correspondente a de uma atalanta ou de um pike, e mesmo assim, mantendo sua mesma taxa de acerto. Taxa de ataque não indica necessariamente o quanto o char acertará, sendo hoje em dia, um atributo que não infere de forma integra no acertar. Uma arqueira, char com a maior taxa de ataque do jogo, chegando a 7,2k, erra em mobs de sod, SIM, MOBS DE SOD. Tal acerto apenas pode ser consertado com a precisão oculta que cada skill possui.

          -O acerto defasado é um alelo que já complicava o PvE e o PvP do mago, porém mesmo assim, com a ajuda de buffs de terceiros, itens shop e 3 missas, o mago conseguia competir um x1 e se virar no PvE com a ajuda da Vis Tenus. Sem comentar o custo de mana consumido pela bolha, que não facilita o PvP.

          -O valor sagrado do kina é essencial para o PvP e para o PvE 1x1 do mago. E mesmo com o acerto ridículo e com o dano defasado oriundo de uma formula fixa, ''o mago conseguia fazer alguma coisa'', com muito sufoco, porém conseguia. Não estou de forma alguma elogiando o antigo modo de PvP do mago, uma vez que o catalizador para que eu, um mago 170, conseguisse matar um 14x~15x, era usufluir de todos os buffs ofensivos do jogo e de todos os shops ofensivos. PORÉM DAVA-SE PARA FAZER ALGO.

          No PvP, um char de nível próximo com os mesmos buffs e shops antigamente recebia tais hits:
          - DANO CRÍTICO: 2200~3700.
          - DANO BRANCO: 1100~2200

          No PvP contra os mesmos chars, com os mesmos buffs e shops hoje:
          -DANO CRÍTICO:1700~2900
          -DANO BRANCO: 850~1400

          -Vale ratificar que para um char receber esses hits, o mago tem que desferir muitas prima ignis, lembrando que a mesma possui 2 hits e que o acerto de ambos é baixíssimo.

          -Um aspecto que vale ser comentado é que o mago, dentre os 3, é o que tanca mais, fazendo com que o mesmo tenha uma melhor condição de participar de um PvP, uma vez que possui a bolha, então pode shiftar em um outro personagem e esperar a má vontade da prima ignis acertar. A sacer e o xamã, por outro lado, se encostados por outros personagens já morrem e nem tem sequer a chance de tentar acertar o adversário


          DESABAFO:

          -As classes mágicas se consolidam na atual conjuntura do Priston como as mais defasadas. O dano em área está defasado há anos. A defesa da Sacer e do xamã não os ajudam no up. O investimento em Runas, aging, Despertar não influi em nada para o char usufluir. E o PvP que já era ridículo para o Mago, mais ridículo ainda para a Sacer e praticamente inexistente para o xama, agora se extinguiu.

          -Um char mágico no priston hodierno upa um nível para ganhar 80 de Mp. NÃO GANHA DANO EM ÁREA, NÃO TANCA MAIS, NÃO MELHORA NO PVP, SOMENTE GANHA MANA.

          -A xp que deve ser feita para que meu char, nível 170, upe ao próximo nível é 266 tri. O próximo é 387 tri. Um jogador que upe 10 horas por dia consegue fazer uma média de 10 tri/dia. São 27 dias jogando em média 10 horas por dia para ganhar 80 de mana? 266 horas sentado para ganhar 80 de mana. O jogo não abraça os mágicos. Jogo de mago há quase 10 anos. Sempre amei minha classe e continuarei amando. Mas que retorno tenho investindo em meu personagem? Mana?


          CONCLUSÃO:

          - Tal modificação do valor resultou na extinção dos mágicos no PvP, mas não resolveu o problema do PvP, uma vez que chars que possuem skills em % escalaram seu dano com a otimização da saturação a ponto de suprir e extravasar a ausência de 50% do valor.

          - A ausência do valor deixou o PvP dos mágicos que era super defasado pior ainda. Mas a Saturação do dano, por outro lado, escalou todos os personagens que possuem suas skills em %.

          - Entendo a tentativa de sanar as disparidades no PvP e no PvE, por meio da otimização do valor sagrado e da saturação de dano, mas o preço de tal tentativa frustrada quem pagará mais uma vez, é a classe mágica.

          -Peço desculpas por qualquer tom de deboche, me encontro frustrado e triste. Espero ter ajudado com meu feedback e também espero do fundo do meu coração, que sejam revistas tais homologações, uma vez que estas aumentaram ainda mais as disparidades entre as classes, desbalanceando-as ainda mais.
          Como um dos top magos do awell venho aqui expor nossa situação. o pvp de mago sempre foi totalmente depende de buffs ofensivos de terceiros e da sorte do prima ignis acertar algo depois de incontaveis ataques infelizmente atualizacoes recentes destruiram essas possibilidades de fazer algo no pvp. nao adianta ser otimista axando que tudo vai melhorar pq nao vai. infelizmente diferente do kpt(rodando patch de pvp magico desde 2018) as classes magicas estao abandonadas. carregamos nas costas o pior dano magico atual do game e o pior dano fisico a maior concentracao de bugs por skill e defasagem de formulas. infelizmente é isso, a unica palavra que consegue descreve essa situacao e a posição da empresa em relacao ao assunto é decepção.

          Comentar


          • #11
            enquanto isso tem PS dando 8k de dano de garra ^^

            Comentar


            • #12
              Postado originalmente por hiimmk Ver Post
              enquanto isso tem PS dando 8k de dano de garra ^^
              Dá nada, o choro só existe quando é arqueira e atalanta mesmo. Ps pode te dar 10k de dano tranquilo, mesmo que ninguém tenha jamais 10k de hp pra potar. Kina pode ter uma skill de 7 hits que só o primeiro hit te dá uns 4k de dano, uma skill que com a asa de babel ele pode soltar uma atrás da outra quase, além de ser o char que mais tanka no jogo. Todo dia gente propondo nerf pra ranger ao invés de juntar representantes e propostas pra tornar suas classes mais competitivas. Mas aí vão me quotar aqui e mandar um video de uma arqueira 170 com anel da copa, greedy, arco +25 e falar "olha como arqueira tá roubada111", mas pega um kina ou um ps com os mesmos itens pra tu ver. rs.

              Sobre o tópico, não tem como esperar que o char mate com as fórmulas fixas que tem hoje, infelizmente o jeito é paciência e ir mandando propostas mesmo. Eu achei que a maneira como abordaram a alteração nas sacerdotisas foi muito boa e muito ágil, levou em conta as considerações de players que vêm sofrendo há anos com o dano defasado da classe, por isso que uma fórmula demorou tanto para ser homologada. Tem sacer hoje que com tera, cabeção e buff do xamã consegue bater 1800k em área de máximo em abismo, penso que pra magos e xamãs o dano será ainda maior quando algo do tipo for feito.

              Comentar


              • IEmbaixadorI
                IEmbaixadorI comentou
                Editando um comentário
                '' ainnnnnn pq archer é mto boa tanka tudo e seila mais oq '' ai eu vou sem shop pro royalle da vida levo um tapa e down , mas se eu meter full shop tanko ate o satanas o problema é que nem todo mundo usa esse carai de shop pra ficar invencivel mas ai pode tirar o dano da archer mas deixa os hk do ps

            • #13
              Postado originalmente por IgorcarvalhoAS Ver Post

              Dá nada, o choro só existe quando é arqueira e atalanta mesmo.[...]
              Você claramente não jogou isso aqui lá pra 2013 em que a reclamação maior era o amplificado do Pike, que o transformava no melhor char para up e pvp. Mesmo então o pike não era tão roubado quanto as rangers de hoje, porque as rangers fazem o melhor up, pvp, sod e bc. Elas são as melhores em TODOS os aspectos que TODOS os personagens, e com MUITA folga (no PvP até são seguidas de perto pelo ks). Ranger TANKA hs, olha só que absurdo!! Só falta ranger dar suporte e vl.

              Nessa época em questão o pike dominava porque as outras classes estavam largadas, tanto é que ele mudou pouca coisa desde então, sempre foi uma classe mais pra balanceada, e foi só mexerem em duas ou três classes que o pike ficou bem para trás. Mas hoje as rangers se sobressaem não só porque as outras classes estão defasadas, mas porque estão roubadas demais e quem disser que não estão é mentiroso. Vou só pegar a skill Armadilha da Arqueira como exemplo: tem o maior dano em área do jogo, um alcance gigantesco e ainda tem o efeito de distorção nos mobs!!! Se isso não é ser roubado, eu não sei mais o que é. Quem joga de ranger comeu o pão que o diabo amassou por anos nesse jogo (não serviam pra nada, só a archer pro bc, nem pra isso ata servia), mas tem que reconhecer que as demais classes precisam SIM ser buffadas e as rangers precisam SIM receber um nerfzinho.

              Comentar


              • IEmbaixadorI
                IEmbaixadorI comentou
                Editando um comentário
                eu quero o video da ranger que tanka hs sem shop e com itens medianos quero saber o mapa e lvl dela tbm pq falar que tanka hs full shop e full + 25 é obrigação de qualquer classe

              • mcterrao
                mcterrao comentou
                Editando um comentário
                Esclareça onde eu disse que tanka com itens medianos e sem shop? Ranger tankar HS mesmo full shop é ridículo, ela tem dano single target alto, dano multi target alto e ainda tem a possibilidade de tankar? Coloca o tornado do pike pra bater uns 2k pra ver a choradeira que seria.
                Onde está o ponto fraco da classe? Só tem pontos fortes?

                Me diga com sinceridade se dessem dano em área alto pra FS, Mech, Pike, Ass e Guerreira e dano 1x1 alto pra mago, sacer e xamã se não teria choradeira? Quando Pike era o Deus do BPT geral reclamava (com razão) e bateram palmas quando outras classes o passaram, mas hoje geral passa pano pra ranger com atributos absurdos, como tankar hs.

                Ranger tem que der o dano single target mais alto do jogo, tem que ter um range altíssimo, particularmente eu acho até que deveria bater mais rápido e ter a velocidade base maior que das demais classe, no entanto deveriam ser muito vulneráveis no combate corpo a corpo, do tipo: chegou perto e acertou o ataque morreu. É ridículo você ver arqueira e atalanta com 50 kills no battle royale matando PARADAS enquanto tankam. Pra essas classes basta só pegar bracelete e arma que acabou pros demais.

            • #14
              As guerreiras e assassinas ainda estão piores que os magicos. Pelo menos no cronus, o mago é uma das melhores classes tanto no up, como no pvp (qnd tem build focada). Xamã é papel, se n tiver full vitalidade n aguenta 1 tapa no mapa do seu lvl.

              A zenit tem q mudar suas prioridades. Não é balanceamento em classe que teoricamente ainda é boa (Lutador) e mapa novo que deveriam ser priorizadas. Foquem na melhoria dos personagens que estão defasados, pelo amor de Deus

              Comentar


              • #15
                Sei lá se tem classe pior que os magos hj em dia, mas que o mago ta fod4 de upar, isso tá! Nem SOD ta guentando mais, a disputa era com os XM´s, agora as PRS dominam, e segue o barco. Ah, e o Vis Tenus hein? Melhor ficar quieto, abs.
                Open Beta!

                Comentar

                Carregando...
                X