Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Os Melhores conselhos de uns sábios !

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Os Melhores conselhos de uns sábios !

    https://www.youtube.com/watch?v=jsOfbbGq4fg

    esse video no youtube esta toda indignação de um pristorianos, onde só vemos verdades ditas por players revoltado com a empresa que se diz Deuses de um jogo onde a definição encontra-se no vaso, segue a revolta da alguma parte da comunidade priston, os que apoiam a zenit lamento dizer porém não considero gente nem players.

  • #2
    1° video de quem ta tentando a todo custo ferrar alguem pq seus amiguinhos levaram punição merecida por levar vantagem no up de forma prroibida pela politica do jogo n me serve
    2° relaxa q mta gente pensa o mesmo de vc
    Postado originalmente por GRANGEIRO Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=jsOfbbGq4fg

    não considero gente nem players.

    Comentar


    • #3
      Acho que está meio equivocado, esta indignação é com todos. Mas voces estao pegando as dores maiores pois infelizmente (ou felizmente) acabou o proprio gm vendo a conduta de um jogador de voces praticamente up de forma irregular e foi penalizado. Estranhei pois a penalidade deveria ser de 30 dias e com 7 dias ja estava vendo os hopi livres em jardim da liberdade, entao foi pouco o tempo.
      Mas tambem concordo que todos deveriam ser punidos, o problema que é tanta gente tentando prejudicar um ao outro no jogo, que a empresa hoje nem se pega mais em videos pois acha que está fora do contexto ou algo assim.
      Quantas denuncias fazemos e quantas sao levadas a serio. Sempre a resposta é em negativa.
      Primeiro a ganancia do dinheiro, eles precisam de muita gente denunciando para terem vergonha na cara e fazer algo, caso contrario panos quentes.
      Quer um exemplo simples, se lembra de alguem (se nao me engano, novamente do seu clan) que fez uma live e sem querer abriu varias telas no jogo. Nossa, deu no que falar ne.
      Mas ao inves de punir o que fizeram? Abriram a porteira e liberou para todos.
      Se vai mexer no bolso a situacao muda.
      Um outro exemplo, se lembra que eles alteraram o premio da roleta para os 17x? Eu particulamente acho que nao deveriam ter mexido. Se fossem fazer deveriam ter informado antes e nao depois de varios terem pego 17x e juntado pontos.
      Mas o caso é, eles mudaram. Mas foi so um que tem voz la falar que ia processar eles (e eles ja perderam processos para ele) que mudaram. Viu a fragilidade e a forma que é tocado.
      Entao nao se vitimize. Temos que denunciar todos, mesmo que o erro esteja dentro de nosso propria casa(clan).

      Comentar


      • #4
        O pessoal usa macro pq tem spawn mágico em mapa lvl alto, e se depois de ET3, removessem os spawns mágicos e o up fosse APENAS 1V1?

        Dá anistia pra quem usou macro e põe eles pra upar 1 quadrilhão de exp mob a mob kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        melior penitência é manter os cara upando kkkkkkkkkkkkkkk





        acham que é as mil maravilhas usar macro num jogo cheio de bug?? De que adianta ter macro se a Drena Almas buga e deixa de funcionar???

        lol
        Editado por holandêsdabolaazul; 27/08/2020, 14:10.

        Comentar


        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          na teoria n é bug na drena é pra evitar q o boneco fique parado batendo só no shift igual o q acontece na valhalla no bc chega uma hora que o dano para de contar e tem q dar reclick é a mesma coisa cm a drena

      • #5
        Punir quem usa macro sistematicamente acho que é o caminho a ser seguido, fazer uma punição retroativa demandaria muito tempo e pode ser que apenas fizesse com que o combate dos macreiros atuais fosse prejudicado. Agora retirar spawns mágicos quebraria as classes mágicas, me lembro da triste época em que o último mapa era lab e mago/sacer 12x tinha que upar em ET2.

        Comentar


        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          Não prejudica não. O gameplay muda, simples assim.

          Removendo os spawns mágicos de mapa high lvl (abismo congelado e do mar) não vai ter uso de macro, auto-click, bot, ou o que for.

          Balanceia as skills single target das sacers, magos e xamãs.

          Ficam choramingando e criando dificuldade pra tudo. por isso não vai a lugar nenhum.

          Deus no jogo são os players. seja feita a NOSSA vontade.
          Editado por holandêsdabolaazul; 27/08/2020, 15:43.

        • Uzzziel
          Uzzziel comentou
          Editando um comentário
          Balanceamento demora ANOS pra vir, qual solução você sugere já que quer retirar todos os spawns mágicos desde já e torcer pra que um dia venha esse tal balanceamento? O que eu e muitas outras pessoas fazemos com mago enquanto isso, fico rodando no spawn melee dando Vis Tenus? E a sacer, vai ficar usando cura que não cura nada? Arqueira e Atalanta eram simplesmente horríveis antes de uparem com skill em área, dava tristeza quando uma pedia pt, não faziam nada, só corriam e morriam. Quando nesse jogo que mago e sacer uparam com skill single target? Você está sugerindo prejudicar todo mundo que upa em spawn mágico, até quem não se utiliza dessas ferramentas. Eu e muitas outras pessoas que upam honestamente não gostaríamos de ser lesados por causa de uns desonestos.

        • holandêsdabolaazul
          Editando um comentário
          HÁ! ótimo que tenha dito isso. Remover spawns mágicos é obviamente uma alternativa insensata.

          tão insensata quanto falar em banir todo mundo de maneira "retroativa".

          A Zenit não liga se você usa macro ou não pra upar. Quer usar? Vá em frente. Compra um mouse da Razer e parcela ele até o natal que vem.

          A polêmica é que tão dando block nos players que upam muito, independente se é service ou macro, pq eles VÃO travar lvl antes de lançar mapa e item novo.

          Imagina a galera chegando lvl 180 e AINDA não ter lançado item novo? eita.
          Editado por holandêsdabolaazul; 27/08/2020, 23:17.

      • #6

        Comentar


        • #7
          Postado originalmente por mcterrao Ver Post
          Punir quem usa macro sistematicamente acho que é o caminho a ser seguido, fazer uma punição retroativa demandaria muito tempo e pode ser que apenas fizesse com que o combate dos macreiros atuais fosse prejudicado. Agora retirar spawns mágicos quebraria as classes mágicas, me lembro da triste época em que o último mapa era lab e mago/sacer 12x tinha que upar em ET2.
          Uma sugestão que acho válida pra se combater macro é fazer os mobs ficarem correndo e saindo dos spaws/hs... Assim a personagem de macro ativado vai persegui-lo, e quando terminar de matar o monstro ficar parado sem ganhar mais xp e prejudicando sua própria evolução. Monstros saindo do spaw é algo irritante, mas é aquele ditado: por causa de uns todos pagam. É melhor do que não fazer nada.

          Comentar


          • mcterrao
            mcterrao comentou
            Editando um comentário
            Boa, essa já é uma ideia bem melhor e menos genérica que simplesmente "acabar com spawn mágico", ao mesmo tempo em que dificulta a vida para os macreiros valoriza uma classe, no caso o Xamã, que usaria caçada, no entanto para os macrers que usam xamã como o tanker da pt ficaria easy ainda assim, mas como você disse, melhor que nada rsrs.

        • #8
          Apesar do tópico ter sido construído com objetivo ofensivo, fiquei feliz de ver a comunidade dando sugestões de combater a situação de forma saudável e plausível.
          O ponto de vista da Zenit Games é continuar a melhorar nossa ferramenta antihacking, a ZForce, e aplicar as medidas necessárias a quem infringe as regras. Particularmente, não sei se mudar a dinâmica de spawns ou a IA dos monstros seria tão benéfico. As ferramentas de Macro são cada vez mais sofisticadas. Queremos mesmo é que o jogo flua numa boa, e quem interferir nisso, está sujeito à punição.
          Há um Regulamento por um motivo. É essencial que seja respeitado! =]

          Agradeço a participação de todos. Já ao GRANGEIRO, respondi sobre o assunto aqui.
          Grande abraço!

          Comentar


          • mcterrao
            mcterrao comentou
            Editando um comentário
            Achei muito ofensiva a sua resposta pro cocoricó, posta mais hahahah

        • #9
          Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 12:59.

          Comentar


          • holandêsdabolaazul
            Editando um comentário
            Não sei mesmo como funciona.

            Talvez seja por isso que posso logar minhas accounts livremente, enquanto tem uns que tão block.

            Passar bem.
        Carregando...
        X